Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Men in Trees (O Amor no Alaska)

Alguém anda a seguir/tenciona começar a seguir esta série recente que está a ser emitida na RTP2 todas as sextas-feiras às 22:40?

Já vai no terceiro episódio - Conta a história de uma mulher, Marin Frist - escritora famosa de livros que ajudam pessoas e que tem um espaço na rádio para ajudar as pessoas no que toca a coisas de amor - que se vê no Alaska depois de descobrir antes do seu casamento em Nova-Iorque que o seu breve marido estava a enganá-la. No Alaska, ela encontra uma sociedade diferente onde todos de conhecem, como uma grande e cómica família.

É impossível parar de rir enquanto se vê esta série, e aprendem-se umas quantas boas lições com ela.

Para quem quiser mais informações - http://en.wikipedia.org/wiki/Men_in_Trees - a página na wikipedia.
Acho que vou começar a ver! Embaracoso

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
ainda n tinha visto este topico....

a série é girissima! o problema é que eu tendo a esquecer-me de q vai dar...Beicinho tenho d sacar para ver os eps q perdi Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
vi isso uma vez com a minha nee-chan (cada um em sua casa xD)
adorei

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Eu comecei a seguir isso a algum tempo, embora não tenha visto do inicio estou a gostar bastante!! É uma serie fora do comum e bastante cómica XD

Um grande amor nunca morre...
eu comecei a ver, mas depois fui perdendo interesse

mas adoro aquela loirinha (a tímida, que namora ou namorava com o outro rapaz tímido da rádio) Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano