[Série / Livro] The Walking Dead
![[Série / Livro] The Walking Dead The-walking-dead-poster](https://2img.net/h/spinoff.comicbookresources.com/wp-content/uploads/2010/09/the-walking-dead-poster.jpg)
Spoiler
The Walking Dead
Spoiler

Thank you Dumpling! *w*
Quando soube que ia sair uma série de zombies fiquei super ansioso por a ver, saquei os 6 episódios e devorei num instante.
A série até é boa na minha opinião, mas tem uns pequenos "senãos", tendo em conta que os mortos vivos têm o cérebro paralisado e os movimentos retardados, não faz sentido eles correrem. Depois também há os casos das personagens que desaparecem assim do nada, como é o caso do pai e do filho que ajudaram o Rick.
Tive pena de a 1ª temporada só ter tido 6 episódios (que estão a passar agora na SIC) e nem estava previsto sair uma 2ª temporada, mas como teve um enorme sucesso eles pensaram 2 vezes.
Não sei por onde vão pegar, mas que venha ela.
A série até é boa na minha opinião, mas tem uns pequenos "senãos", tendo em conta que os mortos vivos têm o cérebro paralisado e os movimentos retardados, não faz sentido eles correrem. Depois também há os casos das personagens que desaparecem assim do nada, como é o caso do pai e do filho que ajudaram o Rick.
Tive pena de a 1ª temporada só ter tido 6 episódios (que estão a passar agora na SIC) e nem estava previsto sair uma 2ª temporada, mas como teve um enorme sucesso eles pensaram 2 vezes.

Não sei por onde vão pegar, mas que venha ela.

OMG!!!!!!!!!!
Comecei a ver aí há duas semanas, já vou no episódio 7 da segunda temporada!!
Adoro, nunca pensei que fosse gostar tanto até porque nem costumava ligar muito a zombies, era mais de "vampiros".
No entanto adoro a série, tem um conceito diferente do "tradicional", tive pena que a primeira temporada fosse tão curta e que a segunda não tenha assim muitos episódios mas espero que façam mais temporadas. Alguém sabe se já está prevista mais alguma?
Os meus actores preferidos são: o Dale (adoro aquele velhote), o Rick (na mesma situação que eles penso que eu optaria pelas mesmas decisões que o Rick tomou, líder nato mas um bom líder) e o Daryl (adoro o raio do homem! Inicialmente pensei que ele fosse como o irmão - o Merle - mas revelou-se totalmente diferente e pronto, criei uma grande simpatia pela personagem dele), também gosto do Glenn, o coreano, ele é muito corajoso.
De personagens femininas só consigo achar alguma piada à Andrea, se bem que me desiludiu na segunda temporada:Personagens que detesto/odeio: a Lori e o Shane. A Lori porque a acho um pão sem sal. O Shane porque o acho parvo mesmo:Acho o Shane mesmo com mania e parvo.
Tirando isso, a ver se hoje consigo ver o episódio 8 estou mesmo curiosa.
O 7 foi muito pesado, a vários níveis.
Comecei a ver aí há duas semanas, já vou no episódio 7 da segunda temporada!!
Adoro, nunca pensei que fosse gostar tanto até porque nem costumava ligar muito a zombies, era mais de "vampiros".
No entanto adoro a série, tem um conceito diferente do "tradicional", tive pena que a primeira temporada fosse tão curta e que a segunda não tenha assim muitos episódios mas espero que façam mais temporadas. Alguém sabe se já está prevista mais alguma?
Os meus actores preferidos são: o Dale (adoro aquele velhote), o Rick (na mesma situação que eles penso que eu optaria pelas mesmas decisões que o Rick tomou, líder nato mas um bom líder) e o Daryl (adoro o raio do homem! Inicialmente pensei que ele fosse como o irmão - o Merle - mas revelou-se totalmente diferente e pronto, criei uma grande simpatia pela personagem dele), também gosto do Glenn, o coreano, ele é muito corajoso.
De personagens femininas só consigo achar alguma piada à Andrea, se bem que me desiludiu na segunda temporada:
Spoiler
Quando fez "triqui-triqui" com o Shane.
Spoiler
Como me contaram que ia acontecer alguma coisa ao velhote - Dale - eu pensava que o Shane o ia matar por o velhote ter escondido as armas...
Não gostei quando apontou ao Rick.
Já li algures que o Shane morre, ficava feliz se ele morresse anyway
Não gostei quando apontou ao Rick.
Já li algures que o Shane morre, ficava feliz se ele morresse anyway
Tirando isso, a ver se hoje consigo ver o episódio 8 estou mesmo curiosa.
O 7 foi muito pesado, a vários níveis.
Spoiler
Tive imensa pena do que aconteceu à Sophia, apesar das probabilidades serem reduzidas, sempre achei que ela estivesse viva, quando encontraram a boneca, ainda mais.
Depois a esperança toda do Daryl, foi um momento chocante saber que ela virou zombie e o Rick a ter de "matar".
Depois a esperança toda do Daryl, foi um momento chocante saber que ela virou zombie e o Rick a ter de "matar".

SofiaFlower escreveu:Alguém sabe se já está prevista mais alguma?
Li que a terceira temporada começa em Outubro, tal como a segunda começou, se não me engano.
Eu segui todos os episódios na Fox, só tinham uma diferença de três dias da estreia de cada episódio nos EUA.
Spoiler
Também fiquei surpreendida com o que acontece à Shopie, estava mesmo à espera que ela ainda estivesse perdida e que fosse encontrada mais cedo ou mais tarde.

Thank you Dumpling! *w*
Awwwwwww *-* brutal então Luchia! E já há alguma previsão de episódios?
Uma amiga minha anda a ler os livros (não sei se é género de manga) e diz que há material para mais temporadas e muito mais coisas podem acontecer, por isso espero mesmo que façam pelo menos umas 5 ou 6, nunca esperei gostar tanto da série como gosto. Faz-me lembrar muito um jogo que adoro: Dead Island, a promo da segunda temporada então, parece mesmo o jogo. O lema também é ir ajudando os sobreviventes que existem pela ilha (no jogo a que me refiro, na série é a cidade (?) penso) e ir roubando coisas para sobreviver, lutando contra os zombies, o jogo é para maiores de 18 e até eu com 20 mando pulos quando aparecem determinadas criaturas
Houve um episódio da segunda temporada de The Walking Dead que então lembrou-me ainda mais um dos tipos de zombies do jogo:Enfim a série está ao rubro mesmo 
Uma amiga minha anda a ler os livros (não sei se é género de manga) e diz que há material para mais temporadas e muito mais coisas podem acontecer, por isso espero mesmo que façam pelo menos umas 5 ou 6, nunca esperei gostar tanto da série como gosto. Faz-me lembrar muito um jogo que adoro: Dead Island, a promo da segunda temporada então, parece mesmo o jogo. O lema também é ir ajudando os sobreviventes que existem pela ilha (no jogo a que me refiro, na série é a cidade (?) penso) e ir roubando coisas para sobreviver, lutando contra os zombies, o jogo é para maiores de 18 e até eu com 20 mando pulos quando aparecem determinadas criaturas

Houve um episódio da segunda temporada de The Walking Dead que então lembrou-me ainda mais um dos tipos de zombies do jogo:
Spoiler
Lembram-se do zombie horrendo do poço? Enorme por estar inchado de estar na água há tanto tempo?
Pois bem, no jogo existem uns zombies nos esgotos da cidade que são os dobro ou o triplo dos zombies normais, também estão assim inchados e deformados. Os olhos parece que saem fora das órbitas e vomitam um ácido de tom verde, dão logo cabo de tudo :s
Pois bem, no jogo existem uns zombies nos esgotos da cidade que são os dobro ou o triplo dos zombies normais, também estão assim inchados e deformados. Os olhos parece que saem fora das órbitas e vomitam um ácido de tom verde, dão logo cabo de tudo :s

Já passou mais de uma semana e notificaram-me numa publicação do Facebook que não resisto, tenho de partilhar!
Spoiler
http://9gag.com/gag/4167845
Não sei se já viram ou não, mas atenção que contém um ou outro spoiler para quem ainda não viu a segunda temporada toda.
É quase um resumo da história toda x'D
Odeio a Lori tanto

Ok detesto de fazer triple-post mas é por uma boa causa.
Não sei se têm conhecimento mas existe o jogo The Walking Dead.
Como no tópico só está série se calhar podiam actualizar, é que existe BD e o jogo.
http://www.telltalegames.com/walkingdead/
Se quiseres sabem mais sobre o jogo podem ver nesse link.
Já cheguei a fazer o 1º episódio todo, foi brutal, as personagens é que diferem um bocado das da série. Mas já as da BD (algumas) são diferentes da série.
De resto o jogo tem uma maneira diferente de se jogar, não tem nada a ver com o Dead Island que já referi aí algures, mas mesmo assim adoro.
Se alguém jogar que depois avise. Ainda não fiz o 2º episódio, uma vez que tive de recomeçar o 1º devido a uma formatação, mas deve estar quase a sair o 3º episódio. Até Outubro dá para matar-mos saudades da série.
Não sei se têm conhecimento mas existe o jogo The Walking Dead.
Como no tópico só está série se calhar podiam actualizar, é que existe BD e o jogo.
http://www.telltalegames.com/walkingdead/
Se quiseres sabem mais sobre o jogo podem ver nesse link.
Já cheguei a fazer o 1º episódio todo, foi brutal, as personagens é que diferem um bocado das da série. Mas já as da BD (algumas) são diferentes da série.
De resto o jogo tem uma maneira diferente de se jogar, não tem nada a ver com o Dead Island que já referi aí algures, mas mesmo assim adoro.
Se alguém jogar que depois avise. Ainda não fiz o 2º episódio, uma vez que tive de recomeçar o 1º devido a uma formatação, mas deve estar quase a sair o 3º episódio. Até Outubro dá para matar-mos saudades da série.

A 3ª temporada está prevista para Outubro e penso que passará cá com os 2 ou 3 dias de diferença da estreia nos EUA. Pelo menos tem sido assim até agora.
Eu ando quase que a contar os dias para a estreia da 3ª temporada. É realmente uma série que prende qualquer 1.
Já dei uma espreitadela no que acontece a seguir, mas também não quis desvendar muita coisa para não perder a piada xp
Eu ando quase que a contar os dias para a estreia da 3ª temporada. É realmente uma série que prende qualquer 1.
Já dei uma espreitadela no que acontece a seguir, mas também não quis desvendar muita coisa para não perder a piada xp

Thank you Dumpling! *w*
A mim (ironia mode on: um rapaz muito engraçado fez-me spoiler dos livros), seriously fiquei danada!
Ainda não procurei muita coisa da 3ª temporada porque quero mesmo ser apanhada de surpresa. A primeira e segunda temporadas foram excelentes e tenho na ideia que esta também será, ou até melhor ainda. Mas o rapaz contou-me montes de coisas e agora se realmente a 3ª temporada tiver alguma coisa a ver com a BD acreditem que me estragaram a série.
É que tipo há coisas que são diferentes sim, mas há outras em que se basearam nos livros, então pronto. Tou pra ver isto. Tou mesmo.
Ninguém experimentou o jogo? Já fiz o primeiro episódio do jogo umas 3 vezes --' mas ao tentar instalar o segundo episódio do jogo perco tudo. Bah. Já vi um tutorial sobre como instalar, a ver se resolvo a situação e volto a fazer a primeira parte.
Ainda não procurei muita coisa da 3ª temporada porque quero mesmo ser apanhada de surpresa. A primeira e segunda temporadas foram excelentes e tenho na ideia que esta também será, ou até melhor ainda. Mas o rapaz contou-me montes de coisas e agora se realmente a 3ª temporada tiver alguma coisa a ver com a BD acreditem que me estragaram a série.
É que tipo há coisas que são diferentes sim, mas há outras em que se basearam nos livros, então pronto. Tou pra ver isto. Tou mesmo.
Ninguém experimentou o jogo? Já fiz o primeiro episódio do jogo umas 3 vezes --' mas ao tentar instalar o segundo episódio do jogo perco tudo. Bah. Já vi um tutorial sobre como instalar, a ver se resolvo a situação e volto a fazer a primeira parte.

Depois de me falarem muito na série este Verão, acabei por me decidir em vê-la !
Não me arrependi ! Adorei a série e a história !
Na minha opinião está muito bem construída e de certa maneira existem cenas que estão muito cómicas devido a certas personagens !
A minha personagem preferida até agora foi o Daryl e o coreano (cujo o nome agora não me está a vir à cabeça).
Estou ansiosa que a 4ª temporada saia, mas de maneira a que eu possa fazer o download, porque assim vejo uns 5 ou mais episódios por dia como fiz com as últimas*-*
Não me arrependi ! Adorei a série e a história !
Na minha opinião está muito bem construída e de certa maneira existem cenas que estão muito cómicas devido a certas personagens !
A minha personagem preferida até agora foi o Daryl e o coreano (cujo o nome agora não me está a vir à cabeça).
Estou ansiosa que a 4ª temporada saia, mas de maneira a que eu possa fazer o download, porque assim vejo uns 5 ou mais episódios por dia como fiz com as últimas*-*

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Na minha escola tanto me falaram desta série que também acabei por vê-la, já há uns meses que acabei de ver a temporada 3, agora a 14 de Outubro, na Fox, estreia a 4ª temporada vejam aqui! (:

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
A série está excelente se bem que a minha temporada preferida foi sem dúvida a segunda. Fiquei triste com alguns acontecimentos da segunda temporada, feliz por outros (especialmente a morte de uma certa pessoa que andava a irritar o meu Rick ._.) mas sem dúvida que a melhor temporada foi a segunda.
Estou, contudo, muito ansiosa pela quarta temporada, se bem que vou sentir a falta de uma personagem. Que apesar de ter sido muito criticada na terceira temporada, era uma das minhas preferidas na segunda e acho que vai fazer muita falta à série.
Acho que eles vão descobrir coisas novas: novos inimigos, novos sobreviventes, etc. E por isso o conceito da série é muito interessante.
Estou, contudo, muito ansiosa pela quarta temporada, se bem que vou sentir a falta de uma personagem. Que apesar de ter sido muito criticada na terceira temporada, era uma das minhas preferidas na segunda e acho que vai fazer muita falta à série.
Acho que eles vão descobrir coisas novas: novos inimigos, novos sobreviventes, etc. E por isso o conceito da série é muito interessante.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.