[Série] Kommissar Rex
Quem não gosta do Rex??
Procurei e não encontrei um tópico destes...
Rex e Moser
Procurei e não encontrei um tópico destes...
Wikipédia escreveu:Kommissar Rex (Rex, O Cão Polícia em Portugal e Comissário Rex ou Rex no Brasil) foi uma popular série televisiva co-produzida pelas TVs alemã e austríaca, entre 1994 e 2004.
O herói desta série é o cão da raça Pastor alemão Rex. Os vários episódios, com locações em Viena, Áustria,
tratam da investigação de crimes por um detetive de polícia e seu
parceiro canino. O cão é sempre o principal responsável pela descoberta
dos criminosos, seguindo pistas incríveis ou apontando erros cometidos
pelos assassinos, dando razão ao velho ditado "nenhum crime é perfeito".
Rex e Moser
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tenho tantas saudades de ver! <3
Adorava isso!
Adorava isso!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Ice Moon escreveu:
E acho que o Rex teve mais que um dono na série![]()
E lembra-me que me partia a rir quando ele ia roubar o pão àquele loiro
Sim, teve o Richard Moser, o primeiro da foto de cima (interpretado pelo Tobias Moretti), que
Spoiler
morreu num episódio.
Alex e RexE por fim teve o Marc Hoffmann, interpretado pelo Alexander Pschill...
![[Série] Kommissar Rex Rex_Marc_3](https://2img.net/h/rexocaopolicia.no.sapo.pt/Rex_Marc_3.jpg)
Marc e Rex

Mais info AQUI
Edit: E os outros actores secundários também mudaram

Editado pela última vez em
Não houve uma saída 'oficial'... deu apenas um episódio normal com ele e no episódio seguinte tinhamos os novos... também nunca percebi porquê !
O último também era fixolas, pois tinha uma gaja como colega, a Niki (não sei se é assim que se escreve
) e eles envolveram-se antes de saberem que iriam ser colegas...
Ela era mesmo engraçada pois espirrava quando os dois dormiram juntos e tipo, na manhã seguinte, dá um espirro quando o vê no trabalho e o Kunz (o outro colega) fica com cara de WTF! xDDD
![[Série] Kommissar Rex Rex001](https://tvserialy.eu/wp-content/rex001.jpg)
Os dois da frente são o Marc (Alexander Pschill) e a Niki (Elke Winkens)
Ela já tinha participado num episódio qualquer com o Alex, foi um que ele levou um tiro e tinha uma bomba presa no carro, que o Rex tirou, não me lembro o nome agora...
'''
O último também era fixolas, pois tinha uma gaja como colega, a Niki (não sei se é assim que se escreve
) e eles envolveram-se antes de saberem que iriam ser colegas...Ela era mesmo engraçada pois espirrava quando os dois dormiram juntos e tipo, na manhã seguinte, dá um espirro quando o vê no trabalho e o Kunz (o outro colega) fica com cara de WTF! xDDD
![[Série] Kommissar Rex Rex001](https://tvserialy.eu/wp-content/rex001.jpg)
Os dois da frente são o Marc (Alexander Pschill) e a Niki (Elke Winkens)

Ela já tinha participado num episódio qualquer com o Alex, foi um que ele levou um tiro e tinha uma bomba presa no carro, que o Rex tirou, não me lembro o nome agora...
'''

Aposto que nao sabem que existe uma quarta série, e foi filmada em Italia! (porém é realmente feia, estabelecida em Roma... falta a historica atmosfera austriaca!)
Fate largo ad una futura linguista europea!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

mas já não me lembro como este Alex saiu da série
Dizzy como ele saiu?

![[Série] Kommissar Rex KommissarRexKasparCapparoniandRex](https://2img.net/h/i7.photobucket.com/albums/y274/jayashby/KommissarRexKasparCapparoniandRex.jpg)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.