Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Kommissar Rex

Quem não gosta do Rex??

Procurei e não encontrei um tópico destes...

Wikipédia escreveu:Kommissar Rex (Rex, O Cão Polícia em Portugal e Comissário Rex ou Rex no Brasil) foi uma popular série televisiva co-produzida pelas TVs alemã e austríaca, entre 1994 e 2004.
O herói desta série é o cão da raça Pastor alemão Rex. Os vários episódios, com locações em Viena, Áustria,
tratam da investigação de crimes por um detetive de polícia e seu
parceiro canino. O cão é sempre o principal responsável pela descoberta
dos criminosos, seguindo pistas incríveis ou apontando erros cometidos
pelos assassinos, dando razão ao velho ditado "nenhum crime é perfeito".

[Série] Kommissar Rex 8190 Rex e Moser

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tenho tantas saudades de ver! <3
Adorava isso!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
eu gostava tanto mas tanto!!
vi repetitivamente.
a minha serie preferida era a ultima! =)
eu adorava ver isso
a serie deu repetitivamente na sic, mas eu nunca me cansava de ver
grande serie sim senhor Smile

Oh a minha mãe via a série para treinar o Alemão, mas a mim nunca me chamou minimamente a atenção... deve ser porque não sou muito apreciadora de séries mesmo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu gostava de ver...
e o moser é cá um pao xD
mas achava mesmo interessante e gostava de ver aquilo por causa do alemao... dava pa apanhar algumas coisas...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu adorava isso Surprised.o:
Lembro-me tão bem de nas férias (quando podia ver) ficava colada á televisão a ver isso! Surprised.o: Surprised.o:

Era tão fixee! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Eu adorava ver isto *___*
Havia pelo menos 6 "Rexes" para as filmagens Matreiro Tipo duplos lol
E acho que o Rex teve mais que um dono na série scratch
E lembra-me que me partia a rir quando ele ia roubar o pão àquele loiro Matreiro
o cao até era engraçado... mas tp... a série era alemã!!!!!!!!
eu só via isso memo kuando n tinha nada pa fazer.... kuando ja tava em estado vegetativo.... lol

http://link91.hi5.com

se passarem por la deixem um coment... kualker koisa estupida serve! XP
Ice Moon escreveu:
E acho que o Rex teve mais que um dono na série scratch
E lembra-me que me partia a rir quando ele ia roubar o pão àquele loiro Matreiro

Sim, teve o Richard Moser, o primeiro da foto de cima (interpretado pelo Tobias Moretti), que
Spoiler
morreu num episódio.
Depois teve o Alex Brandtner, (interpretado por Gedeon Burkhard), que saiu da série sem ter um final "decente".

[Série] Kommissar Rex Rex_Alex_8 Alex e Rex

E por fim teve o Marc Hoffmann, interpretado pelo Alexander Pschill...

[Série] Kommissar Rex Rex_Marc_3

Marc e Rex

ParvoiceParvoiceParvoiceParvoice

Mais info AQUI

Edit: E os outros actores secundários também mudaram Very Happy

Editado pela última vez em

gostava mto desta serie! no inicio fazia.me impressao pk era em alemao, mas comecei a habituar.me e estava sempre a ver aquilo!!!
nao sabem onde se pode encontrar os episodios disso?
Olha quem é ele!! Um maroto de quatro patas Matreiro só agora bi o tópico XD XD XD

Gostava mais do Rex com o Richard Moser e com o Alex Wink mas já não me lembro como este Alex saiu da série Lagrimas Dizzy como ele saiu?
De resto com o ultimo actor mal vi Embaracoso deixei de ter disponibilidade Embaracoso
Não houve uma saída 'oficial'... deu apenas um episódio normal com ele e no episódio seguinte tinhamos os novos... também nunca percebi porquê !

O último também era fixolas, pois tinha uma gaja como colega, a Niki (não sei se é assim que se escreve Matreiro) e eles envolveram-se antes de saberem que iriam ser colegas...

Ela era mesmo engraçada pois espirrava quando os dois dormiram juntos e tipo, na manhã seguinte, dá um espirro quando o vê no trabalho e o Kunz (o outro colega) fica com cara de WTF! xDDD

[Série] Kommissar Rex Rex001

Os dois da frente são o Marc (Alexander Pschill) e a Niki (Elke Winkens) Very Happy

Ela já tinha participado num episódio qualquer com o Alex, foi um que ele levou um tiro e tinha uma bomba presa no carro, que o Rex tirou, não me lembro o nome agora... Embaracoso'''

so agora vi o topico

eu gostava de ver essa serie, e depois aprendia um pouco de alemao

Obrigado Amigo Secreto
Eu adorava esta série, os casos eram cativantes, e haviam partes mto engraçadas, tipo o cão a roubar a comida ao gordo.
Rex rule!!!
Uahhhhh, ou quando assustava o Stockinger (o colega magricela do Moser xDD), pois este muito medo de cães... bons tempos, pena terem deixado de passar...

Aposto que nao sabem que existe uma quarta série, e foi filmada em Italia! (porém é realmente feia, estabelecida em Roma... falta a historica atmosfera austriaca!)
Fate largo ad una futura linguista europea!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
A sério? Não sabia!!

Este é o novo comissario na serie italiana!

[Série] Kommissar Rex KommissarRexKasparCapparoniandRex

Eu sinceramente prefiro as duas primeiras séries.
Na terceira o comissario parecia uma criança!...e a quarta é horrível...!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco