Deu na Fox , largos meses , mas depois retiraram :S
n faço ideia o q seja...gomen =(
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sabes o irmão do Scofield no PB , esse era o que fazia de John Doe ... Esse John tinha uma intelegência ... ouve lá . É uma série muito boa .
Eu via. Não vi muitos episódios mas adorei a história (e a personagem principal cof cof). Vi na altura em que a Fox esteve descodificada. Nem fazia ideia que tinham deixado de passar, é pena, era mesmo uma boa série
lool ao contrario do prison break em q faz do irmao burro ....lool
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Cheguei a ver uns epis, mas nunca achei muita piada...
Um bocado monótono... ;P Se bem que o epi em que ele viu a cores (normalmente ele é daltónico) e perdeu a inteligência suprema, foi interesante... E quando começaram a revelar o porquê daquilo.. Mas não cheguei a acompanhar a série...
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
É por isso que dizes que é monótona ! Tipo também essa é a tua opiniãio. Mas na minha opinião é uma série muito boa ... Podiam era fazer um nova season.
Eu adorava essa série. Nunca soube o desenlace D: Pelo que sei, deve ter sido cancelada T_T
Eu tmbm gostava da serie, pena ter sido cancelada..
Nunca percebi bem a série, e so vi uns 5 episodios no maximo.. entretanto deixou d dar fox no pacote classico da tv cabo ' também nunca me despertou grande interesse.
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olha , o Desenlace , é foleiro como tudo ... Pensei que fosse melhor .
Eu nunca vi, mas já me disseram que era muito fixe, talvez tire da net e veja...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.