Série inventada por um fã: Sailormoon Supreme
Falava-se por aí numa nova série chamada "Supreme". Acontece q ñ passa de apenas de uma série inventada por fã. Mas as imagens feitas por ele estão fantásticas.
No vídeo pode ver-se todas as Navegantes com fatos novos, até as Stars. Nesta "nova série" temos 2 novas navegantes. A navegante da Terra (sim eu sei q o Mascarado é o q detém o poder da Terra, mas na história a Navegante da Terra é uma irmã do Gonçalo
) e a Navegante do sol (a anterior Navegante da Galáxia agora numa versão boazinha
).
O vídeo da abertura: https://www.youtube.com/watch?v=sQuv10Bs8Wo&feature=player_embedded

Espero q a imagem ñ esteja grande demais
Se estiver avisem-me q eu encolho-a mais um pouco, a imagem era enorme!
No vídeo pode ver-se todas as Navegantes com fatos novos, até as Stars. Nesta "nova série" temos 2 novas navegantes. A navegante da Terra (sim eu sei q o Mascarado é o q detém o poder da Terra, mas na história a Navegante da Terra é uma irmã do Gonçalo
) e a Navegante do sol (a anterior Navegante da Galáxia agora numa versão boazinha
).O vídeo da abertura: https://www.youtube.com/watch?v=sQuv10Bs8Wo&feature=player_embedded

Espero q a imagem ñ esteja grande demais
Se estiver avisem-me q eu encolho-a mais um pouco, a imagem era enorme!Está realmente muito bem feito. Quase que passava por uma noticia verdadeira.
Tenho de ir ver o seu DA.
Tenho de ir ver o seu DA.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Está realmente muito bem feito. Quase que passava por uma noticia verdadeira.
Daí ter feito uma pesquisa pq cheguei a pensar q seria a tal nova série comemorativa dos 20 anos da Sailormoon (qd fizer os 20 anos). Mas afinal ñ era
Com vídeos e imagens tão perfeitas ninguém diria q era de um fã.
Os fatos estão lindíssimos e a aparência das novas Navegantes está muito original. Só não gosto muito do cabelo vermelho da Sailor Earth. Acho que não combina muito. Quando penso em Terra, vem-me á cabeça verde e não vermelho, mas isso é um pormenor não muito importante.
A Chibimoon está linda
A Chibimoon está linda

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Eu tenho imagens delas em supermo e são lindissimas!!!
Adoro as roupas delas estao fantasticas...
Tanto a Chibimoon com a Sailor moon estao lindissimas...
Tambem são as principais não me admira...
As de Sailores StarLight tambem estao fantasticas...
A healer es tão gira adoro-a vela com este fato!!!
Adoro as roupas delas estao fantasticas...
Tanto a Chibimoon com a Sailor moon estao lindissimas...
Tambem são as principais não me admira...
As de Sailores StarLight tambem estao fantasticas...A healer es tão gira adoro-a vela com este fato!!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Não vou dizer que não está bom, mas também não é muito do meu agrado, não gostei muito das cores da Sailor Earth e o "Endimion" parece um bocado abixanado
A pessoa que o fez está de parabéns, grande paciencia mesmo
A pessoa que o fez está de parabéns, grande paciencia mesmo

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eu já tinha visto alguns vídeos desta série porque o link foi posto na chatbox do site da sailor moon portugal e adorei
!
o fã tem mesmo muito talento e muita criatividade!
adoro a nova Sailor Earth, a irmã mais nova do Gonçalo e a nova versão da Sailor Galáxia como Sailor Sun.
acho que a história foi muito bem conseguida.
espero por novidades!
!o fã tem mesmo muito talento e muita criatividade!
adoro a nova Sailor Earth, a irmã mais nova do Gonçalo e a nova versão da Sailor Galáxia como Sailor Sun.
acho que a história foi muito bem conseguida.
espero por novidades!

"Did you still belive in destiny?"
Estive a ver alguns vídeos dessa nova série inventada por um fã e realmente estão brutais!
Nota-se o esforço e o empenho do autor em criar algo com o mesmo estilo gráfico do original e que fosse uma continuação credível da história da Sailor Moon; e a verdade é que o conseguiu. 
Nota-se o esforço e o empenho do autor em criar algo com o mesmo estilo gráfico do original e que fosse uma continuação credível da história da Sailor Moon; e a verdade é que o conseguiu. 

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.