Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Série inventada por um fã: Sailormoon Supreme

Falava-se por aí numa nova série chamada "Supreme". Acontece q ñ passa de apenas de uma série inventada por fã. Mas as imagens feitas por ele estão fantásticas.
No vídeo pode ver-se todas as Navegantes com fatos novos, até as Stars. Nesta "nova série" temos 2 novas navegantes. A navegante da Terra (sim eu sei q o Mascarado é o q detém o poder da Terra, mas na história a Navegante da Terra é uma irmã do Gonçalo Embaracoso ) e a Navegante do sol (a anterior Navegante da Galáxia agora numa versão boazinha Smile ).

O vídeo da abertura: https://www.youtube.com/watch?v=sQuv10Bs8Wo&feature=player_embedded

Série inventada por um fã: Sailormoon Supreme ALL_SUPREME_SENSHI_____by_stefanolattanzio
Espero q a imagem ñ esteja grande demais Embaracoso Se estiver avisem-me q eu encolho-a mais um pouco, a imagem era enorme!
[]
Já tinha visto, faço-lhe watch pelo Deviantart.
É um italiano com fanarts bué giras *-* E tem transformações feitas por ele também mesmo bem feitas :3
Outra nova serie criada nos EUA!Eu pensei que só fose Sailor Moon Universe que esta sendo crida nesse ano!
A abertura é muito bonita!
Mais a Rini aparenta ter 16 anos!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
nem pra ser uma nova temporada seria bem interessante Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
É interesante os três primeros capitulos!Deve tadando um trabalhão para fazer os outros capitulos de Sailor Moon Supreme!
Série inventada por um fã: Sailormoon Supreme Sailor_moon_supreme_2_by_stefanolattanzio
São tantas series invetadas por Fãs!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Está realmente muito bem feito. Quase que passava por uma noticia verdadeira.

Tenho de ir ver o seu DA.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Está realmente muito bem feito. Quase que passava por uma noticia verdadeira.

Daí ter feito uma pesquisa pq cheguei a pensar q seria a tal nova série comemorativa dos 20 anos da Sailormoon (qd fizer os 20 anos). Mas afinal ñ era Embaracoso
Com vídeos e imagens tão perfeitas ninguém diria q era de um fã. Emocionada
[]
Os fatos estão lindíssimos e a aparência das novas Navegantes está muito original. Só não gosto muito do cabelo vermelho da Sailor Earth. Acho que não combina muito. Quando penso em Terra, vem-me á cabeça verde e não vermelho, mas isso é um pormenor não muito importante.

A Chibimoon está linda Very Happy

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Eu tenho imagens delas em supermo e são lindissimas!!!

Adoro as roupas delas estao fantasticas...
Tanto a Chibimoon com a Sailor moon estao lindissimas...Super contente

Tambem são as principais não me admira... Embaracoso As de Sailores StarLight tambem estao fantasticas...

A healer es tão gira adoro-a vela com este fato!!!Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Já tinha visto isso Very Happy

Ta mesmo tudo bem feito *__* As roupas delas sao tao lindaaas +.+

Mesmo muito fixe
Acho uma ideia brutal Very Happy é uma boa forma de manter o espírito vivo, e a ideia está engraçadatambém actualmente com tanta tecnologia, torna-se mais fácil aceder a estes conteúdos e tentar fazer coisas com os nossos ídolos favoritos *-* está brutal esta série Very Happy
Estes desenhos estão mto bem feitos e a história está mto bem feita estou ansiosa por ver os próximos capítulos
Quando algo é bom e acaba, desejamos sempre que continue a durar.. mas por vezes isso acaba por lhe roubar algum valor... :/
No futuro veremos Wink
Não vou dizer que não está bom, mas também não é muito do meu agrado, não gostei muito das cores da Sailor Earth e o "Endimion" parece um bocado abixanado Laughing
A pessoa que o fez está de parabéns, grande paciencia mesmo Smile
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
ta mesmo muito fixe! Very Happy
tão e... foi engraçado?

wha? i don't get it... o.o
eu já tinha visto alguns vídeos desta série porque o link foi posto na chatbox do site da sailor moon portugal e adorei Very Happy !

o fã tem mesmo muito talento e muita criatividade!

adoro a nova Sailor Earth, a irmã mais nova do Gonçalo e a nova versão da Sailor Galáxia como Sailor Sun. Esperancoso

acho que a história foi muito bem conseguida.

espero por novidades! Esperancoso

"Did you still belive in destiny?"

Brutal!Isso é que seria transformação!
Estive a ver alguns vídeos dessa nova série inventada por um fã e realmente estão brutais! Shocked Nota-se o esforço e o empenho do autor em criar algo com o mesmo estilo gráfico do original e que fosse uma continuação credível da história da Sailor Moon; e a verdade é que o conseguiu. Smile

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Tens de entrar para responderes neste tópico.