Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Inspector max :D

Uma imitação do Rex, mas eu adorava ver isto! Talvez porque o Rex acabou... anyway... Very Happy

Wiki escreveu:Inspector Max é uma série televisiva transmitida pela TVI. Tem como história um cão chamado "Max", que é apanhado pelos dois filhos do inspector Jorge Mendes (Fernando Luís). Jorge Mendes é um homem solitário, cuja mulher morreu, quando os filhos ainda eram pequenos. Trabalha no DIC de Setúbal, Departamento de Investigação Criminal,
na 1ª temporada. A equipa bem sucedida do DIC de Setúbal foi convidada
para ir para o DECC (Departamento Especial de Combate ao Crime) e assim
começou a 2ª temporada. A sua chefe, Graça Madureira (Fátima Belo),
depois de alguns casos resolvidos no DECC foi-se embora. Na 2ª
temporada o lugar é ocupado pela actriz Sílvia Rizzo. Max, Jorge e
Sérgio, o melhor amigo de Jorge, constituem o trio vitorioso. Uma série
pautada pelo mistério, e pela resolução de casos.

Mais Info

[Série] Inspector max :D 696754 Silvia, Dr. Antunes e Jorge

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu lembro-me de ver isto na televisao...
mas o rex era bem melhor...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Se era... nada pode substituir o Rex... mas à falta de melhor...

Vi alguns epis quando ainda via tv, agora nem ligo mais o botãozinho, nem sei se ainda dá xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
O Rex supera o Inspector Max em tudo!
Muito melhor! Embaracoso

Pronto, ok, mas admito que o Inspector Max não é mau de todo Wink
^ya eu kurtia ver disto au kontrario do rex... e porke?

facil... estava em portugues.... o prublema do otro pra mim era memo o alemao... odeiu alemao... é tp uma lingua... vala... estupida.... mas pronts... uma pekena imitaçao do rex misturado kom CSI..... mas até tava giro Embaracoso !
Prefiro o Max ao Rex .
Very Happy Nunca foi grande fã do Rex , se calhar também devido à língua Desiludido
Eu gostava era do Sérgio, queria lá saber do cão... xDD

Mas consegui ver os epis todos Very Happy

Eu dantes via, sempre, sempre, sempre o Rex Matreiro

Depois comecei a ver o inspector Max á noite, e gostava muito Very Happy os actores eram excelentes Wink acho que tenho uns 3 episódios gravados em casete Matreiro o meu preferido, é mesmo os do tuning, porque entra o meu Ricardo Pereira, e ele tava bem sexy no episódio Matreiro
Eu ando à procura de alguém que tenha o
episódio do Inspector Max da primeira série chamado "Irmãos de
Guerra", mas n encontro...

Oh, eu lembro-me desse do tuning... os meus favoritos é o q citei em cima e o último, do casamento do Sérgio com a Silvia... Embaracoso

Gostava muito do Rex e este também via Very Happy
Era engraçado até *

Nao tenho conhecimento de ng qe tenha esse epi Dizzy22 * Tenho pena de n poder ajudar
Eu adorava isto *-*

Mil vezes mais que o Rex <3 Principalmente porque odeio alemão e o Rex limitava-se aos casos... O Max tinha também a vida deles e a parte de laboratório e isso tudo.. Acho que era mais "completo" que o Rex ;P

E adoro o Fernando Luís *-* Ele é o máximo como dobrador <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
n gostava muito do max...pa as vezes via kuand n tava a dar mais nada d jeito na tv mas eu preferia o rex k dava a hora d almoço lolol e vdd k o alemao n e uma lingua agradavel ao ouvid mas axu k as historias eram mais verdadeiras e o proprio desempenho do cao parecia mais real do k o do max...
em relaçao aos actores em si n tenhu nd a apontar lolol... a actriz k faz d filha do inspector mora na zona ond eu vivi e ja a vi algumas vezes na rua
O Max... ora bem, nem sei pq é q q serie se chamava "Inspector Max", pq o cão nao fazia nada..... xDD
Lumi-chan escreveu:
Mil vezes mais que o Rex <3 Principalmente porque odeio alemão e o Rex limitava-se aos casos... O Max tinha também a vida deles e a parte de laboratório e isso tudo.. Acho que era mais "completo" que o Rex ;P

Sim, rendiam-se mais aos sentimentos e a's vidas pessoais... parecia q se identificava mais comigo...

dizzy22 escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Mil vezes mais que o Rex <3 Principalmente porque odeio alemão e o Rex limitava-se aos casos... O Max tinha também a vida deles e a parte de laboratório e isso tudo.. Acho que era mais "completo" que o Rex Brincalhao

Sim, rendiam-se mais aos sentimentos e a's vidas pessoais... parecia q se identificava mais comigo...
Realmente é isto que dizeram, tiraram-me as palavras da boca Very Happy

No Max eles mexiam muito com diversas situações, de adolescentes, familiares, manias/modas, acho que era bom, tanto pros pais verem como pra nós...
Lembro-me bem da "Catarina" e do "Tiago" Matreiro tipo cães e gato, mas também como melhores amigos, acho que estas peripécias se identificam muito connosco realmente Wink
AAAAAAH! morri!
Deus eu vi uma ou duas vezes isto e simplesmente dei por mim a meter a cabeça na sanita e a puxar o autocolismo(tentativa primitiva de suicidio)!
é assim isto é um rip -off do kommissar Rex, q eu adorava,e talvez por isso isto me revolte tanto!
desculpem fãs mas eu tinha de dizer isto!
rmmr111, tens todo o direito de te revoltares Very Happy

Eu também acho que a série era uma imitação barata Matreiro do nosso Rex... mas dava pra ver, nem que seja pra me babar pelo Sérgio xDDD

Mas acho que em termos de história, às vezes tinha mais interesse pois tratava de assuntos, como a Sofia disse, da adolescência, manias, etc, ou seja actuais.

O Rex limitava-se aos casos. Mas não é por isso que deixa de ser melhor, muito melhor que o Max.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco