Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Haunted Hotels

Bem mais um documentário interessante que vi no Zone Reality, não sei exactamente a que horas dá, porque uma vez apanhei à noite, e hoje apanhei à tarde.
Esta "série" relata acontecimentos paranormais, que acontecem em alguns hoteis, e depois fala-se sobre o que leva a esses acontecimentos, em termos de histórias que se passaram e assim, a meu ver é interessante também Wink
Acho que já vi um epsiódio disso.. Acho que era pois falaram de um hotel assombrado e até apareceu uma senhora a dizer que tinha visto uma mulher vestida de preto a passar por um corredor ou assim..

Muito bom canal, o Zone Reality ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Excelente mesmo Very Happy tem assuntos muito interessantes, pena é que não dá sempre, sempre...Eu ainda só vi este Haunted Hotel, e uma vez ia dar um à madrugada e não consegui gravar, o meu MEO tem várias falhas Embaracoso e do Ghost Hunt, ainda só vi 2 episódios, e nunca mais soube quando voltava a dar Embaracoso

Mas adoro estas séries Very Happy
Eu também, são bastante interessantes, ainda mais para quem se interessa por esses assuntos, tipo eu XD

OFF:
Pois é, o MEO tem alguns defeitos.. por exemplo, eu gravei um episódio do Dr. House, e agora não o consigo apagar, diz que o serviço não está disponível.. no entanto outras gravações já faço bem, e apago.. é louco XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ya :S o MEO tem essas pancas...

Olhem em respeito a esta "série" nunca mais deu nada na Zone :S o que tem dado é outros assuntos do género.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco