Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Haunted Homes

Bem, olhem comecei a ver esta série (?) desde a semana passada, e digo que adoro Very Happy pois fala sobre casas de familias, que possuem espiritos, e uma equipa de investigação paranormal vai a essas mesmas casas descobrir o que se passa, a equipa conta com um céptico (segundo eles pra equilibrar a equipa), pois muitas vezes certas "visões" podem ser por sugestões, segundo o próprio, conta com um investigador paranormal, que possui diversas "ferramentas" pra provar e constantar os factos, desde espalhar câmaras por uma casa, a meter termómetros, a meter tipo alarmes...E conta com a Mia, que é uma médium, bem conhecida pelo Reino Unido, ela comunica com os espiritos, e se eles realmente estão lá, faz uma sessão para os eliminarda casa, ela defende, que mesmo que um espirito não seja mau, não se deve viver com ele, segundo ela: "não faz parte da mobília".

Bem eu adoro ver isto Very Happy dá na Zone Reality, pouco antes das 22:00 Wink quem aprecia estes assuntos, deveria ver, é interessante Wink
Eu adoro essas coisas ! Tudo o que tenha a ver com lentas , fantasmas , mitos , paranormal , espíritos , ovnis!
Mas não tenho esse canal Sad
nunca vi nem ouvi falar dessa série mas parece-me parecida com a serie "Em Contacto" que costuma dar na fox lifeEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Barbie não é uma série, são factos verídicos.
Pelo menos é o que parece Wink

Quem gosta destes temas, deverá adorar a série, eu gosto sempre de ouvir o céptico, ele é daqueles que se vir uma prova de que existe mesmo forças paranormais, assume, e diz que sim, mas até agora ainda ninguém o convenceu, só que consoante o tempo vai passando, vai aparecendo mais espiritos, e então eu estou com esperança de que o céptico, assuma em breve, que existem forças paranormais Matreiro

Edit: reparei que no 1º post deste tópico meti série, não era a mia intenção visto que não é, mas não sei como ei-de chamar a isto :s porque é com factos reais...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco