[Série] Grey's Anatomy
![[Série] Grey's Anatomy Greys-anatomy-season-4-wallpaper](https://2img.net/h/greymom.files.wordpress.com/2008/01/greys-anatomy-season-4-wallpaper.jpg)
É uma das minhas séries preferidas.... aconselho a verem, agora está a estrear a 6ª temporada no ABC...
Para a semana vaie estrear a 5ª na rtp2...

Informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Grey's_Anatomy
Vejam...!

Some Kind Of Miracle....

Adorovos
!Amei AS!!!
<3
Editado pela última vez em
Bem eu devo dizer que amo esta série.
Tenho parte da season 2 em dvd original (até ao episódio 14) e já vi a season 2 toda... e sigo os episódios pela FoxLife.
A minha personagem favorita é a Addison Montgomery, Miranda Bailey, e a Cristina Yang.
Eu prefiro muito mais as primeiras três seasons, do que as restantes =\ acho que as restantes.. estão um bocado patéticas. =\ parte da quarta série, ainda se aproveita.... mas a quinta
' e depois é o constante make up/break up do Derek e da Meredith
' começa a fartar um bocado...
Tenho parte da season 2 em dvd original (até ao episódio 14) e já vi a season 2 toda... e sigo os episódios pela FoxLife.
A minha personagem favorita é a Addison Montgomery, Miranda Bailey, e a Cristina Yang.
Eu prefiro muito mais as primeiras três seasons, do que as restantes =\ acho que as restantes.. estão um bocado patéticas. =\ parte da quarta série, ainda se aproveita.... mas a quinta
' e depois é o constante make up/break up do Derek e da Meredith
' começa a fartar um bocado..."Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Costumava ver esta série até ficar sem Fox Life, por isso, nunca mais vi, apesar de saber os desenvolvimentos mais recentes.
É uma série interessante em termos de relacionamentos, porque, em termos médicos, não me agrada por aí além. A verdade é que, a certo ponto, me enjoou todos os relacionamentos que por lá havia (como dizia um amigo meu, eles andavam de roda em roda
). Em termos médicos prefiro o Serviços de Urgência, por exemplo, porque acho que retrata esse cenário dum ponto de vista mais fiel do que Anatomia de Grey.
De qualquer das formas, foi sempre uma das minhas séries de eleição, gostava muito de ver.
É uma série interessante em termos de relacionamentos, porque, em termos médicos, não me agrada por aí além. A verdade é que, a certo ponto, me enjoou todos os relacionamentos que por lá havia (como dizia um amigo meu, eles andavam de roda em roda
). Em termos médicos prefiro o Serviços de Urgência, por exemplo, porque acho que retrata esse cenário dum ponto de vista mais fiel do que Anatomia de Grey.De qualquer das formas, foi sempre uma das minhas séries de eleição, gostava muito de ver.
Andrew43 escreveu:Bem eu devo dizer que amo esta série.
Eu prefiro muito mais as primeiras três seasons, do que as restantes =\ acho que as restantes.. estão um bocado patéticas. =\ parte da quarta série, ainda se aproveita.... mas a quinta' e depois é o constante make up/break up do Derek e da Meredith
' começa a fartar um bocado...
Na 5ª season eles não andam a acabar e a voltar...
Spoiler
O Derek que tem lá o seu momento EMO, por depressão, pelos doentes que morrem nas mãos dele.
Mas ele e a meredith não acabam. O moço é que tem lá a sua depressão.
Depois passa-lhe para ajudar a Izzie e pronto.
Mas ele e a meredith não acabam. O moço é que tem lá a sua depressão.
Depois passa-lhe para ajudar a Izzie e pronto.
Spoiler
Estou com um ódio de morte aquelesde bata laranja! Grrr
Chamei-os os nomes todos e mais alguns durante o 5º episódio (e último que saiu).
Meredith e Derek anda perfect *-*
A Izzie deu para parva. Vejam o que quero dizer com isto no final do 5º episódio da 6ª season
O Alex merecia uma gaja melhor, hmpf.
Mas vá... Eu também ando passada por terem tirado o George da série, quando ele andou + apagado na 5ª, enquanto sofríamos de uma overdose de Izzie... Agora já não posso com a Izzie à frente e cada vez que ela faz algo parvo eu fico toda "Fonix, se é para isto que ela cá está que a tivessem morto a ela e deixado o George. Ele tinha muito mais ainda para dar à série! Hmpf."
Mas vá... acho que foi o actor de George que quis sair da série, portanto não posso culpar ninguém...
Agora foi o cumúlo dos cúmulos a Izzie abandonar o alex!!! Quer dizer, ya, o tipo sofreu para caraças enquanto ela esteve mais para lá do que para cá, casou com ela mesmo com ela naquele estado, deu-lhe tudo... amou-a desde a 1ª season...
E agora a tipa "coitadinha do cancro" só porque é despedida deixa o homem?
Puxa, estou mesmo mais que farta da Izzie. A overdose da 5ª temporada seguida disto, para mim só me faz desejar que a matem rapidamente para que ela não apareça em + temporadas
Chamei-os os nomes todos e mais alguns durante o 5º episódio (e último que saiu).Meredith e Derek anda perfect *-*
A Izzie deu para parva. Vejam o que quero dizer com isto no final do 5º episódio da 6ª season
O Alex merecia uma gaja melhor, hmpf. Mas vá... Eu também ando passada por terem tirado o George da série, quando ele andou + apagado na 5ª, enquanto sofríamos de uma overdose de Izzie... Agora já não posso com a Izzie à frente e cada vez que ela faz algo parvo eu fico toda "Fonix, se é para isto que ela cá está que a tivessem morto a ela e deixado o George. Ele tinha muito mais ainda para dar à série! Hmpf."
Mas vá... acho que foi o actor de George que quis sair da série, portanto não posso culpar ninguém...
Agora foi o cumúlo dos cúmulos a Izzie abandonar o alex!!! Quer dizer, ya, o tipo sofreu para caraças enquanto ela esteve mais para lá do que para cá, casou com ela mesmo com ela naquele estado, deu-lhe tudo... amou-a desde a 1ª season...
E agora a tipa "coitadinha do cancro" só porque é despedida deixa o homem?
Puxa, estou mesmo mais que farta da Izzie. A overdose da 5ª temporada seguida disto, para mim só me faz desejar que a matem rapidamente para que ela não apareça em + temporadas
E toda a gente já não pode com a Grey.
Bem, eu como gosto de ser do contra, gosto da Grey.
E já não posso com a Stevens. Sorry about that

.... Penso que com isto tudo posso-me declarar aquilo que já devem ter percebido que sou... Here's a Grey's Anatomy addicted *-*
Editado pela última vez em
Adoro, amo, venero esta série. Adoro o McDreamy e o Mc... (pronto, o Sloane
), a Cristina, o Alex... e a BAILEY! A sério, quem me dera conhecer alguem como a Bailey, tão profissional, perfeita e, ainda assim, sensivel.
A seguir vêm as manas Grey e o chefe.
Pelo que li nos spoiler:
), a Cristina, o Alex... e a BAILEY! A sério, quem me dera conhecer alguem como a Bailey, tão profissional, perfeita e, ainda assim, sensivel.A seguir vêm as manas Grey e o chefe.
Pelo que li nos spoiler:
Spoiler
O GEORGE VAI MORRER!!!!!!!!!!! NNNNNAAAAAAAAAAOOOOOOOOO, ELE NAAAAAAAAAAOOO!!! GOSTO TANTO DELE. Preferia que fosse Izzie
Spoiler
e a Izzie ainda vai andar em parva e acabar com o Alex? O_O
KILL IZZIE E RESSUSCITEM O GEORGE!!!! mas pronto, se o actor não quis ficar mais na série.. é pena
KILL IZZIE E RESSUSCITEM O GEORGE!!!! mas pronto, se o actor não quis ficar mais na série.. é pena
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.