[Série] Glee
ZezinhoSMTV escreveu:*limpando grandes camadas de pó*
*espirra*
Era impossível ainda não terem um tópico sobre a minha série preferida, eu sou completamente vidrado em Glee, pena que só comecei a gostar quando estreou a segunda temporada na TVI, sabendo que já tinha passado a primeira e não liguei, agora arrependo-me
Se as revistas estarem certas, quando os Morangos com Açúcar acabarem Glee vai substituir-los, tomando parte das tardes da TVI, ai to tão ansioso, podiam era repor a primeira temporada, isso sim era muito fixe
Não vai ser a série americana, mas sim um Glee aportuguesado com a Luciana Abreu e o FF... pelo menos é que se diz.
InuYasha escreveu:A sério, hum, vamos lá ver se aproveitam bem, não quero ver uma simples série que só existe para dar destaque a ambos, mas que também possa se concentrar na música e claro em outro protagonistas, claro se este projecto seguir para a frente...ZezinhoSMTV escreveu:*limpando grandes camadas de pó*
*espirra*
Era impossível ainda não terem um tópico sobre a minha série preferida, eu sou completamente vidrado em Glee, pena que só comecei a gostar quando estreou a segunda temporada na TVI, sabendo que já tinha passado a primeira e não liguei, agora arrependo-me
Se as revistas estarem certas, quando os Morangos com Açúcar acabarem Glee vai substituir-los, tomando parte das tardes da TVI, ai to tão ansioso, podiam era repor a primeira temporada, isso sim era muito fixe
Não vai ser a série americana, mas sim um Glee aportuguesado com a Luciana Abreu e o FF... pelo menos é que se diz.
Obrigado pelo esclarecimento

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Glee também é das minhas séries preferidas e estou ansiosa que venha a 4ª temporada 
Por acaso já tinha ouvido falar nesse Glee "aportuguesado" e antes de saber já tinha falado com outras pessoas que até seria capaz de ser fixe e tal, mas agora, que isso pelos vistos vai para a frente, estou com um bocado de receio que estraguem :/

Por acaso já tinha ouvido falar nesse Glee "aportuguesado" e antes de saber já tinha falado com outras pessoas que até seria capaz de ser fixe e tal, mas agora, que isso pelos vistos vai para a frente, estou com um bocado de receio que estraguem :/

Hoje, à meia-noite (hora de Portugal), haverá no Facebook uma "Glee Listening Party" onde se vão poder ouvir em primeira mão 5 músicas que vão estar presentes nos dois primeiros episódios. Segundo a página, se não as ouvirem agora, só as poderão ouvir no dia 13 (quando estrear o episódio). Para participar no evento, basta pôr gosto na página oficial do glee, aderir ao evento e seguir as instruções 
Não sei se já sabiam, mas não custa avisar

Não sei se já sabiam, mas não custa avisar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.