Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Glee

ZezinhoSMTV escreveu:*limpando grandes camadas de pó*
*espirra*
Era impossível ainda não terem um tópico sobre a minha série preferida, eu sou completamente vidrado em Glee, pena que só comecei a gostar quando estreou a segunda temporada na TVI, sabendo que já tinha passado a primeira e não liguei, agora arrependo-me Matreiro
Se as revistas estarem certas, quando os Morangos com Açúcar acabarem Glee vai substituir-los, tomando parte das tardes da TVI, ai to tão ansioso, podiam era repor a primeira temporada, isso sim era muito fixe Very Happy

Não vai ser a série americana, mas sim um Glee aportuguesado com a Luciana Abreu e o FF... pelo menos é que se diz.
InuYasha escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:*limpando grandes camadas de pó*
*espirra*
Era impossível ainda não terem um tópico sobre a minha série preferida, eu sou completamente vidrado em Glee, pena que só comecei a gostar quando estreou a segunda temporada na TVI, sabendo que já tinha passado a primeira e não liguei, agora arrependo-me Matreiro
Se as revistas estarem certas, quando os Morangos com Açúcar acabarem Glee vai substituir-los, tomando parte das tardes da TVI, ai to tão ansioso, podiam era repor a primeira temporada, isso sim era muito fixe Very Happy

Não vai ser a série americana, mas sim um Glee aportuguesado com a Luciana Abreu e o FF... pelo menos é que se diz.
A sério, hum, vamos lá ver se aproveitam bem, não quero ver uma simples série que só existe para dar destaque a ambos, mas que também possa se concentrar na música e claro em outro protagonistas, claro se este projecto seguir para a frente...
Obrigado pelo esclarecimento Very Happy

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ai caredo Matreiro Glee aporteguesado Matreiro
eu so vi um ou outro episodio de Glee e nao achei nada de especial mas nao desgosto. Mas se tornarem a serie aporteguesada jasus eu pinto-me de preto e escondo-me numa estrada pa ninguem me ver Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Só agora é que descobri este tópico Embaracoso'
Adoro a série, acho que está fantástica Smile
Agora em Setembro estreia a temporada 4 nos EUA, mal posso esperar Very Happy
Um Glee aportuguesado?! OMG, essa é para rir Matreiro
Glee também é das minhas séries preferidas e estou ansiosa que venha a 4ª temporada Embaracoso
Por acaso já tinha ouvido falar nesse Glee "aportuguesado" e antes de saber já tinha falado com outras pessoas que até seria capaz de ser fixe e tal, mas agora, que isso pelos vistos vai para a frente, estou com um bocado de receio que estraguem :/
Hoje, à meia-noite (hora de Portugal), haverá no Facebook uma "Glee Listening Party" onde se vão poder ouvir em primeira mão 5 músicas que vão estar presentes nos dois primeiros episódios. Segundo a página, se não as ouvirem agora, só as poderão ouvir no dia 13 (quando estrear o episódio). Para participar no evento, basta pôr gosto na página oficial do glee, aderir ao evento e seguir as instruções Smile

Não sei se já sabiam, mas não custa avisar Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.