[Série] Fringe
Nem acredito que não existe um tópico sobre esta serie!
![[Série] Fringe Fringe1](https://2img.net/h/fernandonakayama.pro.br/blog/wp-content/uploads//fringe1.jpg)
É uma série excelente que tem vindo a melhorar cada vez mais. O ultimo episódio da 3ª temporada saiu a semana passada e já deixou inquetos todos os fãs com o final que só será desvendado na 4ª temporada o que faz com que nos apeteça partir o ecrã lol
Aconselho muito a série! Principalmente para que gosta de policiais e investigações e mistérios, misturado com uma boa história e um pouco de romance.
Aqui fica o trailer:
Ver vídeo no YouTube
Alguem por aqui já viu ou vê?
![[Série] Fringe Fringe1](https://2img.net/h/fernandonakayama.pro.br/blog/wp-content/uploads//fringe1.jpg)
in, wikipédia
É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Fansworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.
É uma série excelente que tem vindo a melhorar cada vez mais. O ultimo episódio da 3ª temporada saiu a semana passada e já deixou inquetos todos os fãs com o final que só será desvendado na 4ª temporada o que faz com que nos apeteça partir o ecrã lol
Aconselho muito a série! Principalmente para que gosta de policiais e investigações e mistérios, misturado com uma boa história e um pouco de romance.
Aqui fica o trailer:
Ver vídeo no YouTube
Alguem por aqui já viu ou vê?
Eu A D O R O está série!!!
Vi desde o primeiro episódio e fiquei logo fã. Mas a verdade é que não sei até que ponto o sucesso dela é assim tão grande quanto possamos imaginar. Conheço algumas pessoas que já a apanharam a dar, mas que não gostaram... É preciso ter uma mente bem aberta para a ver, uma vez que aquilo tem imensa ficção científica!Mas a série é fantástica. Quem nunca tiver visto e queira começar a ver, aconselho a ver desde o princípio, para perceberem bem as coisas! E como eu já disse, é preciso ter a mente bem aberta. No Fringe, tudo pode acontecer!
Vi desde o primeiro episódio e fiquei logo fã. Mas a verdade é que não sei até que ponto o sucesso dela é assim tão grande quanto possamos imaginar. Conheço algumas pessoas que já a apanharam a dar, mas que não gostaram... É preciso ter uma mente bem aberta para a ver, uma vez que aquilo tem imensa ficção científica!
Spoiler
Eu fiquei um bocado em choque com o último episódio! Eu adoro o Peter (pois claro!
) e não achei piada nenhuma aos observadores a dizerem que era como se ele nunca tivesse existido...
Agora estou bastante ansiosa pela próxima temporada. Gostava de ver respondidas algumas coisas que parece que ficaram esquecidas pelo meio... Tipo o John (acho que era assim que ele se chamava). A Massive Dinamic não tinha o corpo dele? Nunca mais tocaram no assunto. E há outras coisas asim pelo meio...
) e não achei piada nenhuma aos observadores a dizerem que era como se ele nunca tivesse existido...
Agora estou bastante ansiosa pela próxima temporada. Gostava de ver respondidas algumas coisas que parece que ficaram esquecidas pelo meio... Tipo o John (acho que era assim que ele se chamava). A Massive Dinamic não tinha o corpo dele? Nunca mais tocaram no assunto. E há outras coisas asim pelo meio...
Brimsty escreveu:Eu A D O R O está série!!!
Vi desde o primeiro episódio e fiquei logo fã. Mas a verdade é que não sei até que ponto o sucesso dela é assim tão grande quanto possamos imaginar. Conheço algumas pessoas que já a apanharam a dar, mas que não gostaram... É preciso ter uma mente bem aberta para a ver, uma vez que aquilo tem imensa ficção científica!Mas a série é fantástica. Quem nunca tiver visto e queira começar a ver, aconselho a ver desde o princípio, para perceberem bem as coisas! E como eu já disse, é preciso ter a mente bem aberta. No Fringe, tudo pode acontecer!Spoiler
Eu fiquei um bocado em choque com o último episódio! Eu adoro o Peter (pois claro!) e não achei piada nenhuma aos observadores a dizerem que era como se ele nunca tivesse existido...
![]()
Tens toda a rasão, é preciso uma mente aberta.
Quanto ás ultimas seasons não, mas quanto á 1ª, ás vezes penso até k ponto certas coisas n acontecem assim na vida real. A russia por exemplo tem montes de frasquinhos com doenças, os atentados do 11 de setembro k têm muita coisa mal contada por trás..
Depois claro começaram a divagar.. mas continua muito fixe e aconselho a ver!
E sim a serie tem sucesso, daí ir pa 4ª season.
Spoiler
Realmente aquilo do peter.. axo k ainda n acredito k já foi o episódio final e que vou ter de esperar meses pa saber o k foi aquilo k os observadores disseram!
E como ele n existe se tem um filho da faxolivia????
E sim ficaram mtas questões em aberto, como por exemplo o padrão.. aquilo que o jonh investigava.. o que ele sabia.. foi esquecido pa passar á questão dos 2 mundos.
E como ele n existe se tem um filho da faxolivia????
E sim ficaram mtas questões em aberto, como por exemplo o padrão.. aquilo que o jonh investigava.. o que ele sabia.. foi esquecido pa passar á questão dos 2 mundos.
Quando eu digo que se calhar não tem assim tanto sucesso é por causa de coisas como esta, por exemplo de eu ser a única que ainda respondeu a este tópico!
Mas a verdade é que tem o suficiente para fazerem uma nova temporada, o que para mim basta!!!
Agora lá temos de ficar à espera até Setembro. Acho que quem nunca viu, devia mesmo pensar em ver! Nem sabem o que andam a perder!
Mas a verdade é que tem o suficiente para fazerem uma nova temporada, o que para mim basta!!! 
Spoiler
A última que me estou a lembrar de coisas que acontecerem que fogem ao máximo à realizade foi a gravidez da fauxolivia! Quero dizer, já tinha acontecido uma coisa semelhante no inicio, mas o bebé continuou a crescer até morrer de velho!
Brimsty escreveu:Quando eu digo que se calhar não tem assim tanto sucesso é por causa de coisas como esta, por exemplo de eu ser a única que ainda respondeu a este tópico!Mas a verdade é que tem o suficiente para fazerem uma nova temporada, o que para mim basta!!!
![]()
Pois aqui no forum parece que só nós gostamos. Mas pessoalmente conheço bastante gente completamente viciados na serie

É fantástica!
Mostraram-me por acaso os 1ºs dois episodios, a partir daí nunca mais parei.
As minhas series do momento são Fringe e The vampire diaries, e posso dizer que ambas são imperdiveis mesmo!
Então, não há mais ninguém por aí que veja esta série?? Já que tem entrado tanta gente nova para o fórum...
Estive agora a ver o 1º episódio da 4ª temporada e... Uou! A falta que uma só personagem faz!
Estive agora a ver o 1º episódio da 4ª temporada e... Uou! A falta que uma só personagem faz!
Spoiler
O bebé não apareceu. Será que também deixou de existir, já que o Peter desapareceu? Provavelmente sim, já que seria um bocado estranho alguém ter um filho e não fazer ideia como é que ele apareceu...
Estou aqui às voltas a tentar lembrar-me quando é que o Agente Lee já tinha aparecido do lado de cá, porque eles fazem referência a isso mas não refrescam as memórias! lol Tenho de ver se me lembro...
Eu gostei deste primeiro episódio. Deixou-me com vontade de ver mais, o que é um bom sinal! Espero que o Peter volte a aparecer de carne e osso, que andar para ali feito fantásma não tem piada nenhuma! lol E ainda não consegui perceber porque é que aquele Observador gosta tanto do Peter! Anda sempre a salvá-lo!
Estou aqui às voltas a tentar lembrar-me quando é que o Agente Lee já tinha aparecido do lado de cá, porque eles fazem referência a isso mas não refrescam as memórias! lol Tenho de ver se me lembro...
Eu gostei deste primeiro episódio. Deixou-me com vontade de ver mais, o que é um bom sinal! Espero que o Peter volte a aparecer de carne e osso, que andar para ali feito fantásma não tem piada nenhuma! lol E ainda não consegui perceber porque é que aquele Observador gosta tanto do Peter! Anda sempre a salvá-lo!
Brimsty escreveu:Então, não há mais ninguém por aí que veja esta série?? Já que tem entrado tanta gente nova para o fórum...Realmente acho que só nós é que vemos![]()
Estive agora a ver o 1º episódio da 4ª temporada e... Uou! A falta que uma só personagem faz!Spoiler
O bebé não apareceu. Será que também deixou de existir, já que o Peter desapareceu? Provavelmente sim, já que seria um bocado estranho alguém ter um filho e não fazer ideia como é que ele apareceu...

Spoiler
Pois se o peter n existiu, o bébé n podia existir
o que deixa em aberto é então qual foi a razão para o walter ir ao outro lado.. sem o peter ele n tinha razão. Se bem que eu fiquei com a ideia que o peter existiu mas morreu em criança (ambos), e que o que não existiu foi ele crescido..
Pois o observador não o fez desaparecer.. não entendi!
O agente Lee foi num dos ultimos episodios, mas já não me lembro como.
Mas afinal agora existe uma "porta" para o outro mundo?? primeiro pensei que tivesse sido destruido, mas depois no final mostra a sala onde tava a máquina e de uma janela via-se o nosso mundo e na outra o outro.. e depois sai de lá a Olivia alternativa.. Disse que iam investigar..
e o que é que elas estavam a fazer no inicio??
o que deixa em aberto é então qual foi a razão para o walter ir ao outro lado.. sem o peter ele n tinha razão. Se bem que eu fiquei com a ideia que o peter existiu mas morreu em criança (ambos), e que o que não existiu foi ele crescido.. Pois o observador não o fez desaparecer.. não entendi!
O agente Lee foi num dos ultimos episodios, mas já não me lembro como.
Mas afinal agora existe uma "porta" para o outro mundo?? primeiro pensei que tivesse sido destruido, mas depois no final mostra a sala onde tava a máquina e de uma janela via-se o nosso mundo e na outra o outro.. e depois sai de lá a Olivia alternativa.. Disse que iam investigar..
e o que é que elas estavam a fazer no inicio??
Devias ver, Bri, mesmo! Esta série é muito boa. Eu não acho que tenha coisas propriamente assustadoras... Mas experimenta ver logo de manhã, para não teres pesadelos! lol 

Spoiler
Eu li algures que foi exactamente isso, o Peter existiu e depois morreu, não chegou a adulto. E penso que o walter foi na mesma buscá-lo ao outro lado, mas que depois acabou por morrer. Mas a verdade é que já não sei de li isto nalgum sítio oficial ou se foi também a opinião de alguém!
A cena da porta foi uma coisa muito á frente!
Será que o Peter construiu aquilo tudo do nada dos minutos que esteve na máquina? lol Pelo que eu percebi, eles agora ajudam-se uns aos outros a resolver as "anormalidades" que aparecem. Acho que era isso que elas estavam a fazer no início, a trocarem os processos do que tinha acontecido de cada um dos lados (era a isto que te referias, Kattysa?)
A cena da porta foi uma coisa muito á frente!
Será que o Peter construiu aquilo tudo do nada dos minutos que esteve na máquina? lol Pelo que eu percebi, eles agora ajudam-se uns aos outros a resolver as "anormalidades" que aparecem. Acho que era isso que elas estavam a fazer no início, a trocarem os processos do que tinha acontecido de cada um dos lados (era a isto que te referias, Kattysa?)Brimsty escreveu:Devias ver, Bri, mesmo! Esta série é muito boa. Eu não acho que tenha coisas propriamente assustadoras... Mas experimenta ver logo de manhã, para não teres pesadelos! lolSpoiler
Eu li algures que foi exactamente isso, o Peter existiu e depois morreu, não chegou a adulto. E penso que o walter foi na mesma buscá-lo ao outro lado, mas que depois acabou por morrer. Mas a verdade é que já não sei de li isto nalgum sítio oficial ou se foi também a opinião de alguém!![]()
A cena da porta foi uma coisa muito á frente!Será que o Peter construiu aquilo tudo do nada dos minutos que esteve na máquina? lol Pelo que eu percebi, eles agora ajudam-se uns aos outros a resolver as "anormalidades" que aparecem. Acho que era isso que elas estavam a fazer no início, a trocarem os processos do que tinha acontecido de cada um dos lados (era a isto que te referias, Kattysa?)
Era isso sim. Não deixa de ser estranho, mas vamos a ver o que acontece nos próximos episódios

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.