Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Fringe

Nem acredito que não existe um tópico sobre esta serie!
[Série] Fringe Fringe1

É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Fansworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.
in, wikipédia

É uma série excelente que tem vindo a melhorar cada vez mais. O ultimo episódio da 3ª temporada saiu a semana passada e já deixou inquetos todos os fãs com o final que só será desvendado na 4ª temporada o que faz com que nos apeteça partir o ecrã lol

Aconselho muito a série! Principalmente para que gosta de policiais e investigações e mistérios, misturado com uma boa história e um pouco de romance.

Aqui fica o trailer:
Ver vídeo no YouTube

Alguem por aqui já viu ou vê?
Eu A D O R O está série!!!

Vi desde o primeiro episódio e fiquei logo fã. Mas a verdade é que não sei até que ponto o sucesso dela é assim tão grande quanto possamos imaginar. Conheço algumas pessoas que já a apanharam a dar, mas que não gostaram... É preciso ter uma mente bem aberta para a ver, uma vez que aquilo tem imensa ficção científica!
Spoiler
Eu fiquei um bocado em choque com o último episódio! Eu adoro o Peter (pois claro!Matreiro ) e não achei piada nenhuma aos observadores a dizerem que era como se ele nunca tivesse existido... Pensativo

Agora estou bastante ansiosa pela próxima temporada. Gostava de ver respondidas algumas coisas que parece que ficaram esquecidas pelo meio... Tipo o John (acho que era assim que ele se chamava). A Massive Dinamic não tinha o corpo dele? Nunca mais tocaram no assunto. E há outras coisas asim pelo meio...
Mas a série é fantástica. Quem nunca tiver visto e queira começar a ver, aconselho a ver desde o princípio, para perceberem bem as coisas! E como eu já disse, é preciso ter a mente bem aberta. No Fringe, tudo pode acontecer!
Brimsty escreveu:Eu A D O R O está série!!!

Vi desde o primeiro episódio e fiquei logo fã. Mas a verdade é que não sei até que ponto o sucesso dela é assim tão grande quanto possamos imaginar. Conheço algumas pessoas que já a apanharam a dar, mas que não gostaram... É preciso ter uma mente bem aberta para a ver, uma vez que aquilo tem imensa ficção científica!
Spoiler
Eu fiquei um bocado em choque com o último episódio! Eu adoro o Peter (pois claro!Matreiro ) e não achei piada nenhuma aos observadores a dizerem que era como se ele nunca tivesse existido... Pensativo

Agora estou bastante ansiosa pela próxima temporada. Gostava de ver respondidas algumas coisas que parece que ficaram esquecidas pelo meio... Tipo o John (acho que era assim que ele se chamava). A Massive Dinamic não tinha o corpo dele? Nunca mais tocaram no assunto. E há outras coisas asim pelo meio...
Mas a série é fantástica. Quem nunca tiver visto e queira começar a ver, aconselho a ver desde o princípio, para perceberem bem as coisas! E como eu já disse, é preciso ter a mente bem aberta. No Fringe, tudo pode acontecer!

Tens toda a rasão, é preciso uma mente aberta.
Quanto ás ultimas seasons não, mas quanto á 1ª, ás vezes penso até k ponto certas coisas n acontecem assim na vida real. A russia por exemplo tem montes de frasquinhos com doenças, os atentados do 11 de setembro k têm muita coisa mal contada por trás..
Depois claro começaram a divagar.. mas continua muito fixe e aconselho a ver!
E sim a serie tem sucesso, daí ir pa 4ª season.
Spoiler
Realmente aquilo do peter.. axo k ainda n acredito k já foi o episódio final e que vou ter de esperar meses pa saber o k foi aquilo k os observadores disseram!
E como ele n existe se tem um filho da faxolivia????
E sim ficaram mtas questões em aberto, como por exemplo o padrão.. aquilo que o jonh investigava.. o que ele sabia.. foi esquecido pa passar á questão dos 2 mundos.
Quando eu digo que se calhar não tem assim tanto sucesso é por causa de coisas como esta, por exemplo de eu ser a única que ainda respondeu a este tópico! Matreiro Mas a verdade é que tem o suficiente para fazerem uma nova temporada, o que para mim basta!!! Desdentado
Spoiler
A última que me estou a lembrar de coisas que acontecerem que fogem ao máximo à realizade foi a gravidez da fauxolivia! Quero dizer, já tinha acontecido uma coisa semelhante no inicio, mas o bebé continuou a crescer até morrer de velho! Matreiro
Agora lá temos de ficar à espera até Setembro. Acho que quem nunca viu, devia mesmo pensar em ver! Nem sabem o que andam a perder!
Brimsty escreveu:Quando eu digo que se calhar não tem assim tanto sucesso é por causa de coisas como esta, por exemplo de eu ser a única que ainda respondeu a este tópico! Matreiro Mas a verdade é que tem o suficiente para fazerem uma nova temporada, o que para mim basta!!! Desdentado

Pois aqui no forum parece que só nós gostamos. Mas pessoalmente conheço bastante gente completamente viciados na serie Smile
É fantástica!
Mostraram-me por acaso os 1ºs dois episodios, a partir daí nunca mais parei.
As minhas series do momento são Fringe e The vampire diaries, e posso dizer que ambas são imperdiveis mesmo!
Então, não há mais ninguém por aí que veja esta série?? Já que tem entrado tanta gente nova para o fórum... Matreiro

Estive agora a ver o 1º episódio da 4ª temporada e... Uou! A falta que uma só personagem faz!
Spoiler
O bebé não apareceu. Será que também deixou de existir, já que o Peter desapareceu? Provavelmente sim, já que seria um bocado estranho alguém ter um filho e não fazer ideia como é que ele apareceu...

Estou aqui às voltas a tentar lembrar-me quando é que o Agente Lee já tinha aparecido do lado de cá, porque eles fazem referência a isso mas não refrescam as memórias! lol Tenho de ver se me lembro...

Eu gostei deste primeiro episódio. Deixou-me com vontade de ver mais, o que é um bom sinal! Espero que o Peter volte a aparecer de carne e osso, que andar para ali feito fantásma não tem piada nenhuma! lol E ainda não consegui perceber porque é que aquele Observador gosta tanto do Peter! Anda sempre a salvá-lo!
Brimsty escreveu:Então, não há mais ninguém por aí que veja esta série?? Já que tem entrado tanta gente nova para o fórum... Matreiro

Estive agora a ver o 1º episódio da 4ª temporada e... Uou! A falta que uma só personagem faz!
Spoiler
O bebé não apareceu. Será que também deixou de existir, já que o Peter desapareceu? Provavelmente sim, já que seria um bocado estranho alguém ter um filho e não fazer ideia como é que ele apareceu...

Estou aqui às voltas a tentar lembrar-me quando é que o Agente Lee já tinha aparecido do lado de cá, porque eles fazem referência a isso mas não refrescam as memórias! lol Tenho de ver se me lembro...

Eu gostei deste primeiro episódio. Deixou-me com vontade de ver mais, o que é um bom sinal! Espero que o Peter volte a aparecer de carne e osso, que andar para ali feito fantásma não tem piada nenhuma! lol E ainda não consegui perceber porque é que aquele Observador gosta tanto do Peter! Anda sempre a salvá-lo!
Realmente acho que só nós é que vemos Matreiro
Spoiler
Pois se o peter n existiu, o bébé n podia existir Matreiro o que deixa em aberto é então qual foi a razão para o walter ir ao outro lado.. sem o peter ele n tinha razão. Se bem que eu fiquei com a ideia que o peter existiu mas morreu em criança (ambos), e que o que não existiu foi ele crescido..
Pois o observador não o fez desaparecer.. não entendi!
O agente Lee foi num dos ultimos episodios, mas já não me lembro como.

Mas afinal agora existe uma "porta" para o outro mundo?? primeiro pensei que tivesse sido destruido, mas depois no final mostra a sala onde tava a máquina e de uma janela via-se o nosso mundo e na outra o outro.. e depois sai de lá a Olivia alternativa.. Disse que iam investigar..
e o que é que elas estavam a fazer no inicio??
Vi uma vez, mas depois perdi o norte à série. Não sei se ainda dá na RTP1, mas foi lá que vi. Gostei, mas não sei porquê, esta noite tive um pesadelo relacionado com os episódios que vi, portanto... agora estou com um pouco de receio de voltar a ver. ._____.

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
Devias ver, Bri, mesmo! Esta série é muito boa. Eu não acho que tenha coisas propriamente assustadoras... Mas experimenta ver logo de manhã, para não teres pesadelos! lol Wink
Spoiler
Eu li algures que foi exactamente isso, o Peter existiu e depois morreu, não chegou a adulto. E penso que o walter foi na mesma buscá-lo ao outro lado, mas que depois acabou por morrer. Mas a verdade é que já não sei de li isto nalgum sítio oficial ou se foi também a opinião de alguém!Embaracoso

A cena da porta foi uma coisa muito á frente! Matreiro Será que o Peter construiu aquilo tudo do nada dos minutos que esteve na máquina? lol Pelo que eu percebi, eles agora ajudam-se uns aos outros a resolver as "anormalidades" que aparecem. Acho que era isso que elas estavam a fazer no início, a trocarem os processos do que tinha acontecido de cada um dos lados (era a isto que te referias, Kattysa?)
Brimsty escreveu:Devias ver, Bri, mesmo! Esta série é muito boa. Eu não acho que tenha coisas propriamente assustadoras... Mas experimenta ver logo de manhã, para não teres pesadelos! lol Wink
Spoiler
Eu li algures que foi exactamente isso, o Peter existiu e depois morreu, não chegou a adulto. E penso que o walter foi na mesma buscá-lo ao outro lado, mas que depois acabou por morrer. Mas a verdade é que já não sei de li isto nalgum sítio oficial ou se foi também a opinião de alguém!Embaracoso

A cena da porta foi uma coisa muito á frente! Matreiro Será que o Peter construiu aquilo tudo do nada dos minutos que esteve na máquina? lol Pelo que eu percebi, eles agora ajudam-se uns aos outros a resolver as "anormalidades" que aparecem. Acho que era isso que elas estavam a fazer no início, a trocarem os processos do que tinha acontecido de cada um dos lados (era a isto que te referias, Kattysa?)

Era isso sim. Não deixa de ser estranho, mas vamos a ver o que acontece nos próximos episódios Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.