Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Física o Química?

[Série] Física o Química? 250px-Gen%C3%A9rico_F%C3%ADsico_o_Qu%C3%ADmica

Física o química (''Física ou Química ou Físico-Química'' (título em Portugal) ) é uma série televisiva espanhola, originalmente exibida pela Antena 3, entre 4 de fevereiro de 2008 e 13 de junho de 2011. Teve um total de 7 temporadas, com 77 episódios de aproximadamente 80 minutos cada.

A série é transmitida em Portugal pela MTV desde 2010, sob o nome Física ou Química, e pela SIC Radical desde 2012, intitulada Físico-Química. Em 2012, a série chegará ao Brasil pela Nickelodeon.

Sinopse

A série trata sobre a visão que os novos professores recém-chegados a uma escola secundária, em Madrid, sobre os problemas juvenis que rodeiam os seus alunos e eles mesmos, além de abordar assuntos desde amores não correspondidos, problemas com drogas e até certas aceitações pessoais, como a homossexualidade e a insegurança em si mesmos.

Adaptado da Wikipédia

_____

Esta série vai actualmente na 4º temporada na sic radical.

Gostava de saber se alguém vê esta série e qual a sua opinião sobre ela :3

A minha personagem favorita é interpretada pelo actor Javier Calvo

[Esta imagem já não existe] que interpreta a personagem de um homossexual chamado Fernando, mais conhecido por Fer. Pelo que sei
Spoiler
ele morre em alguma parte da série
.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tenho visto alguns bocados dessa série na SIC Radical, mas quem me mostrou isso foi uma amiga que me apresentou exatamente o casal homossexual da série. Quanto ao teu spoiler,
Spoiler
mostraram-me essa cena, e se não me engano é no último episódio da última temporada, o Fer leva um tiro e morre.
Parece-me uma série interessante, mas ainda não vi muito. Embaracoso
se formos a ver a serie e um bocado de Morangos com Açucar mas ver. espanhola,contudo em termos de historia e mais coerente porque a historia passa-se sempre no mesmo colegio e raramente o elenco muda, o que torna a serie mais apelativa. Eu tambem adoro o Gorka e o Cabano que estao sempre prontos para fazer porcaria. (ja pa nao falar que fisico-quimica mantem praticamente o fer e o David juntos ate aquilo q acontece).

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano