[Série] Física o Química?
Física o química (''Física ou Química ou Físico-Química'' (título em Portugal) ) é uma série televisiva espanhola, originalmente exibida pela Antena 3, entre 4 de fevereiro de 2008 e 13 de junho de 2011. Teve um total de 7 temporadas, com 77 episódios de aproximadamente 80 minutos cada.
A série é transmitida em Portugal pela MTV desde 2010, sob o nome Física ou Química, e pela SIC Radical desde 2012, intitulada Físico-Química. Em 2012, a série chegará ao Brasil pela Nickelodeon.
Sinopse
A série trata sobre a visão que os novos professores recém-chegados a uma escola secundária, em Madrid, sobre os problemas juvenis que rodeiam os seus alunos e eles mesmos, além de abordar assuntos desde amores não correspondidos, problemas com drogas e até certas aceitações pessoais, como a homossexualidade e a insegurança em si mesmos.
Adaptado da Wikipédia
_____
Esta série vai actualmente na 4º temporada na sic radical.
Gostava de saber se alguém vê esta série e qual a sua opinião sobre ela :3
A minha personagem favorita é interpretada pelo actor Javier Calvo
[Esta imagem já não existe] que interpreta a personagem de um homossexual chamado Fernando, mais conhecido por Fer. Pelo que sei
Spoiler
ele morre em alguma parte da série

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tenho visto alguns bocados dessa série na SIC Radical, mas quem me mostrou isso foi uma amiga que me apresentou exatamente o casal homossexual da série. Quanto ao teu spoiler,Parece-me uma série interessante, mas ainda não vi muito. 
Spoiler
mostraram-me essa cena, e se não me engano é no último episódio da última temporada, o Fer leva um tiro e morre.

se formos a ver a serie e um bocado de Morangos com Açucar mas ver. espanhola,contudo em termos de historia e mais coerente porque a historia passa-se sempre no mesmo colegio e raramente o elenco muda, o que torna a serie mais apelativa. Eu tambem adoro o Gorka e o Cabano que estao sempre prontos para fazer porcaria. (ja pa nao falar que fisico-quimica mantem praticamente o fer e o David juntos ate aquilo q acontece).

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.