[Série] Donas de Casa Desesperadas
Desculpem o double post, mas acho q a diferença de tempo justifica...
Sobre os últimos episódios de donas de casa desesperadas...
Bolas, praí desde a 1ª temporada q n ficava tão empolgada com um final... Fiquei mm O.o WTF?!
Atão mas q é aquilo??? Afinal a Susan, depois de tudo, n fica com o Mike?! Tipo, pq??? Ele morre, ou assim? Ou separam-se???
N sei mt bem se gosto da ideia ou não, pq na verdade o Mike nunca me caiu mt no goto... A ideia de q já matou alguém e teve preso e o camandro... Além de q, embora isso esteja semi-esquecido, tem um filho psicopata rico por aí n se sabe bem onde... Mas n percebi foi quem era o gajo q a Susan beija no fim... Ele já tinha aparecido? Por um bocado fiquei a pensar se n seria aquele sobrinho, ou lá o q era, dela, q tinha sido amante da Katherine antes de ela fugir...
Sobre as outras... Acho bem q a Bree fique com o Orson, eles são mesmo feitos um para o outro... N percebi se as filhas da Gaby seriam adoptadas ou mesmo dela... Supostamente ela já n podia ter filhos, mas tb já tinha desistido da adopção, por isso n percebi... E sobre os filhos da Lynette, bem, nada q n se pudesse prever, parece-me... Precisavam era de um açoites na idade certa...
Sobre os últimos episódios de donas de casa desesperadas...
Spoiler
Bolas, praí desde a 1ª temporada q n ficava tão empolgada com um final... Fiquei mm O.o WTF?!
Atão mas q é aquilo??? Afinal a Susan, depois de tudo, n fica com o Mike?! Tipo, pq??? Ele morre, ou assim? Ou separam-se???
N sei mt bem se gosto da ideia ou não, pq na verdade o Mike nunca me caiu mt no goto... A ideia de q já matou alguém e teve preso e o camandro... Além de q, embora isso esteja semi-esquecido, tem um filho psicopata rico por aí n se sabe bem onde... Mas n percebi foi quem era o gajo q a Susan beija no fim... Ele já tinha aparecido? Por um bocado fiquei a pensar se n seria aquele sobrinho, ou lá o q era, dela, q tinha sido amante da Katherine antes de ela fugir...
Sobre as outras... Acho bem q a Bree fique com o Orson, eles são mesmo feitos um para o outro... N percebi se as filhas da Gaby seriam adoptadas ou mesmo dela... Supostamente ela já n podia ter filhos, mas tb já tinha desistido da adopção, por isso n percebi... E sobre os filhos da Lynette, bem, nada q n se pudesse prever, parece-me... Precisavam era de um açoites na idade certa...
Sim, tmb n percebi mas se calhar é msm isso a essência da serie: deixar sempre algo em aberto, com um certo mistério... XD
Repararam que agora a GabyO fim da Lynette n foi nada de especial...
Eu quase que chorava naquela parte em que se desvendava tudo sobre o passado da Katherine...Então agora a série acabou de vez? N vai haver mais?
Spoiler
quem era aquele gajo com que a Susan ficou,
Repararam que agora a Gaby
Spoiler
é que anda toda desleixada? Deve ser por causa das fillhas... Que BTW, sao mt mais parecidas com o pai do que com a mãe.
Eu quase que chorava naquela parte em que se desvendava tudo sobre o passado da Katherine...
Spoiler
Coitada da filha biológica dela... Por acaso sempre pensei que a Dylan era msm a verdadeira filha dela. Quando a Katherine deu dois tiros ao suposto pai da Dylan, eu pensei: "Toma, seu sacana!" :-P
Obrigada Sofia!!^^
"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
SofiaFlower escreveu:Opaainda ontem tive a jogar no telemóvel, o jogo das Donas de Casa, e comecei a pensar
que nunca mais volta à TV
dá novas temporadas na Fox Life?
Só tenho a Fox normal
sim, na foxlife deu todas as temporadas; acabou ha pouco tempo de dar a quarta. mas podes sempre sacar na net.
Obrigada Sofia!!^^
"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Eu acho que grande é pouco 

Spoiler
Apanhei um grande choque ca Gaby O_O , foi o maior choque que apanhei ca mudança de temporada
Mas ela agora já tá mais composta, ja gosto mais assim x)
Mas tou a gostar bastante desta serie
, embora que ja era um bocado óbvio o porquê de o Dave querer-se vingar do Mike x) .
Mas ela agora já tá mais composta, ja gosto mais assim x)Mas tou a gostar bastante desta serie
, embora que ja era um bocado óbvio o porquê de o Dave querer-se vingar do Mike x) .
Kohta escreveu:Eu acho que grande é poucoSpoiler
Apanhei um grande choque ca Gaby O_O , foi o maior choque que apanhei ca mudança de temporadaMas ela agora já tá mais composta, ja gosto mais assim x)
Mas tou a gostar bastante desta serie, embora que ja era um bocado óbvio o porquê de o Dave querer-se vingar do Mike x) .
Eu quando vi o final da 4ºtempora fiquei WTF??
EU NÃO SEI USAR O SPOILER PORTANTO QUEM CONTINUAR A LER PODE FICAR A SABER UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA!!!
Depois de tento que a Susan e o Mike passaram não ficavam juntos, não senhora tinha de haver alguma coisa a mistura e tinha........na primeira parte do 1ºepisódio da 5 temporada eu achava que ele tinha sido ele a morrer e depois é que entendi que não, mas ia-me dando um treqlembeque quando o vi na rua, achava que era o fantasma dele ou assim
Eu tambem achava que a Gaby não podia ter filhos desde que na 2 temporada caiu das escadas, mas prontos quiseram mostrar o lado maternal da Gaby :3
E o filho da lynette que anda enrolado ca mãe do amigo, a lynete vai ir aos arames quando souber

E kotha não sei se é do mike que o dave se quer vingar

Akemi escreveu:Eu ando a ver agora a nova temporada na FoxLife e estou a gostar bastante.
Mas nunca sei ao certo quais são os horários. :s Alguém sabe?
Akemi podes ver na Fox Life, á terça-feira das 21.00 as 22.40, os dois novos episódios ou então veas a repetição ao Domingo as duas e qualquer coisa

Espero ter ajudado =3
LunaLuninha escreveu:Akemi escreveu:Eu ando a ver agora a nova temporada na FoxLife e estou a gostar bastante.
Mas nunca sei ao certo quais são os horários. :s Alguém sabe?
Akemi podes ver na Fox Life, á terça-feira das 21.00 as 22.40, os dois novos episódios ou então veas a repetição ao Domingo as duas e qualquer coisa
Espero ter ajudado =3
Sim, ajudaste muito, obrigada.
.o: Agora vou vendo à Terça, mas quando começarem as aulas vai ter de ser no Domingo...
risa-chan | otani-kun
Bem pessoal...eu nao vi tudo, acho que devo ter visto a 3ª Temporada...e n foi desde o principio. A 3º acaba com o tornado certo? Ou é a 4ª? Desculpem a ignorância mas os meus horarios n me permitem (infelizmente porque quando vi fiquei 100% viciada) ver a série. Tenho de comprar ou sacar.
Bem e aproveito para dizer que o spoiler é evidente no primeiro post. Desculpem n é favoritismos mas era perceptivel. O Sammu até pôs vários esquemas a explicar XD
Fiquem bem! E coitado com as sopas que comem...a de spoiler n parece muito saudavel...X_X
Bem e aproveito para dizer que o spoiler é evidente no primeiro post. Desculpem n é favoritismos mas era perceptivel. O Sammu até pôs vários esquemas a explicar XD
Fiquem bem! E coitado com as sopas que comem...a de spoiler n parece muito saudavel...X_X
Esta é sem dúvida alguma a minha série preferida! :DAgora está na 7ª temporada, e deve estar quase a acabar
Era supostamente para ser a última temporada desta série, e até tinha a sua lógica, poisApesar que na minha opinião, as melhores temporadas são a 3ª e a 4ª, Donas de Casa é sempre Donas de Casa e nunca perde o encanto :)Vou no episódio 17, portanto só leia quem já lá chegou..
Era supostamente para ser a última temporada desta série, e até tinha a sua lógica, poisSpoiler
A trama da 7ª é a continuação da 1ª, com o Paul Young e a Felicia..
Spoiler
Eu nesta temporada já tava a ver que ia acontecer algo à Susan
ao início achei um bocado forçado aquele gajo que lhe queria dar um Rim, mas felizmente n foi ele a dar-lhe e fez muito mais sentido ser a Beth a dar..Mas tou para ver como vai acabar a temporada, deve ser com a Beth e o Paul mortos, tou mesmo a ver..
ao início achei um bocado forçado aquele gajo que lhe queria dar um Rim, mas felizmente n foi ele a dar-lhe e fez muito mais sentido ser a Beth a dar..Mas tou para ver como vai acabar a temporada, deve ser com a Beth e o Paul mortos, tou mesmo a ver..
Quem já começou a ver a 8ª e última temporada?
Eu já <3 aquilo inicialmente parece I Know What You Did Last Summer meet Desperate Housewifes, mas acho que com o mistério e tudo isso a série continua espectacular e o primeiro episódio foi uma bocado como voltar à primeira temporada, tenho pena que acabe, é uma série que já nos acompanha há tanto tempo, mas tudo o que é bom tem um fim :'(
Eu já <3 aquilo inicialmente parece I Know What You Did Last Summer meet Desperate Housewifes, mas acho que com o mistério e tudo isso a série continua espectacular e o primeiro episódio foi uma bocado como voltar à primeira temporada, tenho pena que acabe, é uma série que já nos acompanha há tanto tempo, mas tudo o que é bom tem um fim :'(

SofiaFlower escreveu:Quem já começou a ver a 8ª e última temporada?
Eu ainda só vi um video de preview mas deve ser tão awsome *O*
Spoiler
Ora, o tom e a lynette estarem a separar-se é o impensável, mas acaba por ser o retrato do "casa que ninguém espera q se separe" - por alguma razao acho que já vi isto ao vivo e em 4D- mas logo veremos como é que tal situação vai ser ultrapassada.
Depois com a morte do sujeitinho q fazia mal à Gabi, voltamos a juntar a Bree à familia Solis , mas que acaba por nao ajudar a Bree por causa da relação de com o policia, right? Por isso já se espera muitas mudanças D:
Depois com a morte do sujeitinho q fazia mal à Gabi, voltamos a juntar a Bree à familia Solis , mas que acaba por nao ajudar a Bree por causa da relação de com o policia, right? Por isso já se espera muitas mudanças D:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ainda ontem tive a jogar no telemóvel, o jogo das Donas de Casa, e comecei a pensar ![[Série] Donas de Casa Desesperadas 0,,7358499-EX,00](http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/foto/0,,7358499-EX,00.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.