Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Biblia

Ano: 2013
País: EUA
Género: Drama,
Elenco: Diogo Morgado, Darwin Shaw, Paul Brightwell
Sinopse: "The Bible" é uma mini-serie de 5 partes que retrata algumas das mais conhecidas histórias do livro mais popular do mundo. Desde a árca de noé até à crucificação, e ressurreição de Jesus.
Fonte: Oxe7

https://www.youtube.com/watch?v=1hThfoBzWxw

..................................................

Estou a gostar muito da série falta ver o último episódio para a acabar. Honestamente comecei a ver porque um dos protagonistas é o Diogo Morgado e acho muito bom estar um português à frente de uma série que neste momento alcança milhões de espectadores e já ultrapassou a série Walking Dead. Quanto à série propriamente dita, eu não conheço as histórias da Bíblia com muito pormenor e por isso não consigo distinguir se o que estão a passar é fiel 100% mas pelo superficial que conheço parece-me. Simpatico
E quem já viu, o que está achar ou o que achou?
Por acaso vi ontem o primeiro episódio Matreiro
Gostei, os efeitos também estão muito bons!
Eu comecei a ver por ter como protagonista um actor português e também por ser evangélica. A série é pequena, por isso é normal cortarem certas partes, mas sim acho que está bem conseguida em relação à Bíblia. Very Happy
eu ainda não vi (só vi uns trecinhos no youtube), mas estou ansiosa por ver e tb vou ver por ter o Diogo Morgado, porque sempre gostei do trabalho dele e ainda mais depois da novela "Vingança"!
depois de ver a série venho dizer a minha opinião!
para quem não sabe a sic vai transmitir só é pena ser tão tarde a série vai ser transmitida ás 00:30 !

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Eu vi a série nesse fim-de-semana e simplesmente compreendo o porquê do sucesso, uma série que prende e cativa e até conheço bem a bíblia, porque cheguei a frequentar a catequese e ir à missa, hoje já não vou tanto, mas as passagens que lá mostram na série, estão tal e qual como na Bíblia. Já para não falar da prestação do nosso português Diogo Morgado que foi simplesmente sensacional e fantástica até na pronúncia. Naqueles últimas cenas então, foi de arrepiar de tão realístico que estava. Não admira que as americanas estejam encantadas com o "Hot Jesus" Matreiro

No geral gostei bastante.
Recentemente vi a séria quando a transmitiram na tv. Fiquei admirada (no bom sentido) por terem escolhido um actor português para participar. Na minha opinião o Diogo fez um bom papel como Jesus Cristo; a personalidade gentil, humilde e depois a parte do sofrimento conseguiram cativar.

Tixa_Xana escreveu:Não admira que as americanas estejam encantadas com o "Hot Jesus" Matreiro

lá isso é verdade Cool
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
finalmente acabei de ver a série! (esperei quase meio ano para ver a segunda parte da série, e a sic transmitiu a série no fim de semana antes do Natal, obrigada Sic)
eu simplesmente adorei  Esperancoso  Esperancoso  Esperancoso , a série esta muito boa, adorei a actuação do Diogo Morgado, ele parece quase ser a reencarnação de Jesus a sua simplicidade e humildade fizeram me arrepiar, gostei mesmo!!!

até estou com vontade de comprar o dvd, para ver e rever vezes sem conta! 

e pelo que parece vai sair tb em filme no proximo ano! 

vale muito apena ver a série e rever!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13