[Série] A Teoria do Big Bang
Criada por Chuck Lorre, a série conta a história de dois brilhantes
físicos que vivem juntos, são nerds e têm problemas de relacionamentos
pessoais. Um dos seus hobbies é rever a segunda temporada de Battlestar
Galáctica, mas agora com os comentários. Na primeira cena do piloto
estamos diante dos amigos numa clinica para vender esperma para poderem
aumentar a velocidade da banda larga. Após uma discussão com diversos
argumentos absurdos, resolvem não aceitar o dinheiro e reivindicam os
seus “produtos”. De volta ao prédio onde moram, chegam ao andar do seu
apartamento e dão de cara com a nova vizinha, uma loira
espectacularmente bela (Cuoco). Resolvem convidá-la para comerem algo
juntos e a série segue assim com o convívio dos dois, a vizinha e os
seus amigos nerds. Os dois nerds acabam por descobrir que não sabem
muito sobre a vida. Para mais informações.
Ficha Técnica
![[Série] A Teoria do Big Bang Tumblr_l6cjjmBdmw1qa7qulo1_r1_500](https://2img.net/h/30.media.tumblr.com/tumblr_l6cjjmBdmw1qa7qulo1_r1_500.png)
E OMG não resisto!
![[Série] A Teoria do Big Bang Tumblr_l44idfenFm1qadrk9o1_500](https://2img.net/h/30.media.tumblr.com/tumblr_l44idfenFm1qadrk9o1_500.jpg)
físicos que vivem juntos, são nerds e têm problemas de relacionamentos
pessoais. Um dos seus hobbies é rever a segunda temporada de Battlestar
Galáctica, mas agora com os comentários. Na primeira cena do piloto
estamos diante dos amigos numa clinica para vender esperma para poderem
aumentar a velocidade da banda larga. Após uma discussão com diversos
argumentos absurdos, resolvem não aceitar o dinheiro e reivindicam os
seus “produtos”. De volta ao prédio onde moram, chegam ao andar do seu
apartamento e dão de cara com a nova vizinha, uma loira
espectacularmente bela (Cuoco). Resolvem convidá-la para comerem algo
juntos e a série segue assim com o convívio dos dois, a vizinha e os
seus amigos nerds. Os dois nerds acabam por descobrir que não sabem
muito sobre a vida. Para mais informações.
Ficha Técnica
- Início: 2007
- Fim: n/a
- Género: Comédia
- Emissora: CBS
- País de origem: EUA
- Estado: Em Andamento
![[Série] A Teoria do Big Bang Tumblr_l6cjjmBdmw1qa7qulo1_r1_500](https://2img.net/h/30.media.tumblr.com/tumblr_l6cjjmBdmw1qa7qulo1_r1_500.png)
E OMG não resisto!
Spoiler
![[Série] A Teoria do Big Bang Tumblr_l44idfenFm1qadrk9o1_500](https://2img.net/h/30.media.tumblr.com/tumblr_l44idfenFm1qadrk9o1_500.jpg)

Esta serie a uns tempinhos atrás dava na rtp2 e era uma risota...
Confesso que nao é uma das minhas series favoritas, mas para rir nao ha melhor. Um grupo de cromos em que cada um deles tem os seus problemas com o sexo feminino...um nao consegue falar com as mulheres o outro acha-se irrisistivel e um Machao mas é virgem e vive com a mae, o outro que o mais inteligente(esse é de chorar a rir) nenhuma mulher é boa o suficiente para ele. e por fim o ultimo tem uma tara pela vizinha loira do cartaz em cima ( e ate acaba por a conquistar)....mas já nao me lembro do nome das personagens pois já la vao uns tempinhos
Mas acho que devia voltar a passar na tv
(não estou muito actualizada mas acho que não voltou mais a passar na televisão)
Confesso que nao é uma das minhas series favoritas, mas para rir nao ha melhor. Um grupo de cromos em que cada um deles tem os seus problemas com o sexo feminino...um nao consegue falar com as mulheres o outro acha-se irrisistivel e um Machao mas é virgem e vive com a mae, o outro que o mais inteligente(esse é de chorar a rir) nenhuma mulher é boa o suficiente para ele. e por fim o ultimo tem uma tara pela vizinha loira do cartaz em cima ( e ate acaba por a conquistar)....mas já nao me lembro do nome das personagens pois já la vao uns tempinhos
Mas acho que devia voltar a passar na tv
(não estou muito actualizada mas acho que não voltou mais a passar na televisão)Deu até à terceira temporada no SET - ou Sony.
Adoro esta série, acompanho praticamente desde que saiu e é daquelas que pronto... não dá mesmo para conter a vontade se tiver canais para ver online, senão espera-se um dia pelas legendas.
Juntamente com Glee, How I met your mother e PLL são as que acompanho mais devidamente. Modern Family também estou a tentar (x agora que Melissa and Joey terminou... (depois digo que não tenho tempo para ver anime e j e k-drama).
O Sheldon é demais! E certamente sabe sair daquela personagem à posteriori. Quem o vê em talk-shows como Ellen, pensa "wow nada a ver, nada irritante" mas cómico de qualquer das maneiras!
Adoro todos mas obviamente o Sheldon... é o Sheldon! (Ultimamente todos os meus actores cómicos preferidos são gays na vida real, tanto o Jim Parsons como o Neil Patrick Harris...)O Leonard é bem amoroso com a PennyO Howard e a Bernadette são muito amorosos e o Raj... Se bem que o Howard e o Raj têm umas atitudes um com o outro bem suspeitas (x
A Amy é uma personagem única... talvez por ser mulher é que não é tal e qual o Sheldon. E tem cada saída !
E, Sofia,
Adoro esta série, acompanho praticamente desde que saiu e é daquelas que pronto... não dá mesmo para conter a vontade se tiver canais para ver online, senão espera-se um dia pelas legendas.
Juntamente com Glee, How I met your mother e PLL são as que acompanho mais devidamente. Modern Family também estou a tentar (x agora que Melissa and Joey terminou... (depois digo que não tenho tempo para ver anime e j e k-drama).
O Sheldon é demais! E certamente sabe sair daquela personagem à posteriori. Quem o vê em talk-shows como Ellen, pensa "wow nada a ver, nada irritante" mas cómico de qualquer das maneiras!
Adoro todos mas obviamente o Sheldon... é o Sheldon! (Ultimamente todos os meus actores cómicos preferidos são gays na vida real, tanto o Jim Parsons como o Neil Patrick Harris...)O Leonard é bem amoroso com a Penny
Spoiler
se bem que já me andam a enervar desde a 3.ª temporada, quem o manda andar com a indiana?
Spoiler
ainda bem que não aconteceu nada "demais" entre ele e a Penny... uff taduxa estava a desesperar!
A Amy é uma personagem única... talvez por ser mulher é que não é tal e qual o Sheldon. E tem cada saída !
E, Sofia,
Spoiler
BAZINGA!
E unagi se quiseres também, à moda de Friends (x

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Deu até à terceira temporada no SET - ou Sony.Só vi ontem até ao segundo episódio da terceira temporada XD mas espero ver mais hoje!
Adoro todos mas obviamente o Sheldon... é o Sheldon! (Ultimamente todos os meus actores cómicos preferidos são gays na vida real, tanto o Jim Parsons como o Neil Patrick Harris...)O Leonard é bem amoroso com a PennyO Howard e a Bernadette são muito amorosos e o Raj...Spoiler
se bem que já me andam a enervar desde a 3.ª temporada, quem o manda andar com a indiana?Se bem que o Howard e o Raj têm umas atitudes um com o outro bem suspeitas (xSpoiler
ainda bem que não aconteceu nada "demais" entre ele e a Penny... uff taduxa estava a desesperar!
E, Sofia,Spoiler
BAZINGA!
O meu preferido é o Sheldon, a sério, se houvesse um homem assim na realidade não me importava nada de namorar com ele ROFL mesmo que seja nerd, achar-se mais inteligente que os outros e fazer constantemente partidas que geram o termo BAZINGA <3
Que pena ser gay na vida real
acho-o muito engraçado, apesar de ter 1.88 m :O é MUITO grande para mim XDQuanto ao Leonard espero que o relacionamento dele com a Penny fique mais consistente, gosto muito dos ver juntos, ele é muito engraçado e especial sem dúvida.
Detesto o Howard
a sério, acho-o creepy, já o Rajesh acho-o adorável *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.