Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] A Teoria do Big Bang

Criada por Chuck Lorre, a série conta a história de dois brilhantes
físicos que vivem juntos, são nerds e têm problemas de relacionamentos
pessoais. Um dos seus hobbies é rever a segunda temporada de Battlestar
Galáctica, mas agora com os comentários. Na primeira cena do piloto
estamos diante dos amigos numa clinica para vender esperma para poderem
aumentar a velocidade da banda larga. Após uma discussão com diversos
argumentos absurdos, resolvem não aceitar o dinheiro e reivindicam os
seus “produtos”. De volta ao prédio onde moram, chegam ao andar do seu
apartamento e dão de cara com a nova vizinha, uma loira
espectacularmente bela (Cuoco). Resolvem convidá-la para comerem algo
juntos e a série segue assim com o convívio dos dois, a vizinha e os
seus amigos nerds. Os dois nerds acabam por descobrir que não sabem
muito sobre a vida. Para mais informações.

Ficha Técnica

• Início: 2007
  • Fim: n/a
  • Género: Comédia
  • Emissora: CBS
  • País de origem: EUA
  • Estado: Em Andamento

[Série] A Teoria do Big Bang Tumblr_l6cjjmBdmw1qa7qulo1_r1_500

E OMG não resisto!
Spoiler
[Série] A Teoria do Big Bang Tumblr_l44idfenFm1qadrk9o1_500
Hahaha é um riso Matreiro
Por acaso o meu irmão mostrou-me um episódio ontem e foi demais, adorei!
Esta serie a uns tempinhos atrás dava na rtp2 e era uma risota...
Confesso que nao é uma das minhas series favoritas, mas para rir nao ha melhor. Um grupo de cromos em que cada um deles tem os seus problemas com o sexo feminino...um nao consegue falar com as mulheres o outro acha-se irrisistivel e um Machao mas é virgem e vive com a mae, o outro que o mais inteligente(esse é de chorar a rir) nenhuma mulher é boa o suficiente para ele. e por fim o ultimo tem uma tara pela vizinha loira do cartaz em cima ( e ate acaba por a conquistar)....mas já nao me lembro do nome das personagens pois já la vao uns tempinhos Sem paciencia

Mas acho que devia voltar a passar na tv Mega contente (não estou muito actualizada mas acho que não voltou mais a passar na televisão)

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Deu até à terceira temporada no SET - ou Sony.
Adoro esta série, acompanho praticamente desde que saiu e é daquelas que pronto... não dá mesmo para conter a vontade se tiver canais para ver online, senão espera-se um dia pelas legendas.
Juntamente com Glee, How I met your mother e PLL são as que acompanho mais devidamente. Modern Family também estou a tentar (x agora que Melissa and Joey terminou... (depois digo que não tenho tempo para ver anime e j e k-drama).

O Sheldon é demais! E certamente sabe sair daquela personagem à posteriori. Quem o vê em talk-shows como Ellen, pensa "wow nada a ver, nada irritante" mas cómico de qualquer das maneiras!
Adoro todos mas obviamente o Sheldon... é o Sheldon! (Ultimamente todos os meus actores cómicos preferidos são gays na vida real, tanto o Jim Parsons como o Neil Patrick Harris...)O Leonard é bem amoroso com a Penny
Spoiler
se bem que já me andam a enervar desde a 3.ª temporada, quem o manda andar com a indiana?
O Howard e a Bernadette são muito amorosos e o Raj...
Spoiler
ainda bem que não aconteceu nada "demais" entre ele e a Penny... uff taduxa estava a desesperar!
Se bem que o Howard e o Raj têm umas atitudes um com o outro bem suspeitas (x
A Amy é uma personagem única... talvez por ser mulher é que não é tal e qual o Sheldon. E tem cada saída !

E, Sofia,
Spoiler
BAZINGA!
E unagi se quiseres também, à moda de Friends (x

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Deu até à terceira temporada no SET - ou Sony.
Adoro esta série, acompanho praticamente desde que saiu e é daquelas que pronto... não dá mesmo para conter a vontade se tiver canais para ver online, senão espera-se um dia pelas legendas.
Juntamente com Glee, How I met your mother e PLL são as que acompanho mais devidamente. Modern Family também estou a tentar (x agora que Melissa and Joey terminou... (depois digo que não tenho tempo para ver anime e j e k-drama).

O Sheldon é demais! E certamente sabe sair daquela personagem à posteriori. Quem o vê em talk-shows como Ellen, pensa "wow nada a ver, nada irritante" mas cómico de qualquer das maneiras!
Adoro todos mas obviamente o Sheldon... é o Sheldon! (Ultimamente todos os meus actores cómicos preferidos são gays na vida real, tanto o Jim Parsons como o Neil Patrick Harris...)O Leonard é bem amoroso com a Penny
Spoiler
se bem que já me andam a enervar desde a 3.ª temporada, quem o manda andar com a indiana?
O Howard e a Bernadette são muito amorosos e o Raj...
Spoiler
ainda bem que não aconteceu nada "demais" entre ele e a Penny... uff taduxa estava a desesperar!
Se bem que o Howard e o Raj têm umas atitudes um com o outro bem suspeitas (x
A Amy é uma personagem única... talvez por ser mulher é que não é tal e qual o Sheldon. E tem cada saída !

E, Sofia,
Spoiler
BAZINGA!
E unagi se quiseres também, à moda de Friends (x
Só vi ontem até ao segundo episódio da terceira temporada XD mas espero ver mais hoje!
O meu preferido é o Sheldon, a sério, se houvesse um homem assim na realidade não me importava nada de namorar com ele ROFL mesmo que seja nerd, achar-se mais inteligente que os outros e fazer constantemente partidas que geram o termo BAZINGA <3
Que pena ser gay na vida real Mad acho-o muito engraçado, apesar de ter 1.88 m :O é MUITO grande para mim XD

Quanto ao Leonard espero que o relacionamento dele com a Penny fique mais consistente, gosto muito dos ver juntos, ele é muito engraçado e especial sem dúvida.

Detesto o Howard Mal disposto a sério, acho-o creepy, já o Rajesh acho-o adorável *-*
Gostava imenso de ver quando dava na RTP 2. No outro dia alguém meu amigo publicou no meu facebook uma imagem do Sheldon na vida real (sei que se chama Jim), todo sedutor de cigarro na boca. Na série essa imagem jamais seria vista Smile

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Eu infelizmente parei a meio da 1ª temporada. Estava a adorar ver mas ando com muito pouco tempo e ainda não consegui retomar Sad

Aconselho, é excelente a série.

http://ptanime.com
acho que a parte melhor dessa série é quando olhamos para alguns dos nossos amigos e vemos que algumas das personagens andam mesmo ao nosso lado Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.