Bem, não sei se vêem esta série, mas também é uma das minhas eleições...
De certa forma faz-me lembrar o CSI, porque eles também têm de investigar e eu adoro a maneira de ser do actor principal e da sua equipa " fabulástica " xD
E vocês que acham?
EU AMO! Eu adw o Stark e simplesmente hilariante!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ya é mt fixe. . Inda ontem á nt o vi.. Adoro ver os julgamentos em tribunal e a maneira cm eles resolvem os crime. . . .
Sign em construção.....
Bem eu sinceramente adorei os primeiros episódios, porque admirava muito a relação dele com a filha, no inicio era espectacular e ela sempre o apoiou em tudo, agora a filha conheceu a Megan (tipica menina americana) e tá a ficar irreverente e rebelde e o Stark começa a não ter mãos a medir pós problemas (ao que parece é duro ser pai xD )...
Contudo, adoro a equipa dele, são super profissionais e competentes
Sempre que posso vejo a série porque adoro o Stark mesmo =)
Mas odiei akele episodio em k o tipuh da equipa deles morreu! :='(: Yah a realação deles era mt boa agr vem uma e destroi-a!!!
Ai não vi esse episódio em que 1 da equipa deles morreu...
Como foi Cathy?
Tipo a filha do Stark era tão calminha e de repente virou diabinha
Entao...como hei de explcair...hmm.... Eles tinham um caso, e o chefe mau mandou um dos da sua laia raptar uma miuda para fazer chantagem com o outro, para k este mentisse. Mas um da equipa do Stark para tentar salvar a miuda acabou raptado tambem. Na cena do salvamento o Martim (era assim k ele se chamava) para proteger a miuda de levar um tiro, atirou-se para a frente e...morreu!
Hum..
Olha, Cathy, esse episódio passou-se no tribunal?
Tou-me a lembrar assim dum que vi e tal -.-'
Bem este episodio nao foi mt no tribunal!! Foi mais num barracao!!
Eu vejo de vez em quando. Nao tenhuh visto mas quero acompanhar a partir de agr!!
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
Comentem
Se não foi no tribunal então não vi
Hoje vou ver a série again
ME TOO! Queroo ver como é k vai a relação Pai e Filha....
Também quero saber mas não sei se consigo ficar acordada até lá xD
E uma super serie! E pena ter acabado a semana passada! ~~
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Pois Será que terminou definitivamente? Opa adorava esta série! Deveria dar outra vez, gostava de ver novos episódios
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.