Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Senshi of the Moon

Olá pessoal!
Tenho a anunciar que dentro de alguns dias irá ser apresentada uma nova fic feita por mim, Anokas2757 e pela Oinqa.
Espero que gostem do nosso trabalho, e que tenham pena de nós, porque é a primeira vez que fazemos um trabalho em conjunto. A fic chamar-se-á Senshi of the Moon.

Até breve.

Indice

Prologo - Pagina 1
Capitulo 1 - Pagina 2

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
yeey! Com vocês as duas juntas, de certeza que será muito boa! Surprised.o: Fico ansiosa à esperaEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Fico á espera! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
estou coladinha à espera...tenho a certeza q vai ser optima =)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
decerteza que vai se optima...*mi esperar anciosamente a fic.*

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
tu e a oinqa juntas vai dar uma maravilhosa fic!! mal posso esperar!
ta mal deviam ter posto o prologo pelo menos po pessoal fikar com curiosidade e k pelo nome da fic n me parece ser nd fora do comum xD deixam aki o pessoal curioso! xD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Oh anokas, vindo de ti só pode ser excelente! E da Oinqa a mesma coisa, claro! Very Happy

è pessoal daki a bocado temos de ir buscar um pano pa limpar a baba....obrigada pela confiança...
Sailor chibimoon o titulo nao e nada fora do normal ..mas voces vao ver ke haver coisas muito diferentes e claro..espero ke gostem
ainda nem lerem o inicio e ja estou a chorar baba e ranho com tanto elogio!
Oinqa so por causa disto devemos faze-los sofrer mais um bocadito.

lol!

Sim,o titulo nao é nada de especial,mas contem toda a essencia da historia.depois logo veem que temos razao

ate breve....

Forum Evangelion
fogo com estas respostas fiko mais curiosa xD TAO MAZINHAS!! LOOOL

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
ai estou tão anciosa para ler não sejam mazinha queremos um capitulo......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Entao aqui vai, como prometido, o prologo desta nova fic:

Prologo

Estava tudo acabado. Já não havia esperança de vitória, pela primeira vez, desde o queda do Milénio Prateado, o mal estava prestes a triunfar sobre o bem e a vencer aquela batalha.

No meio de tanta poeira e destruição, apenas uma rapariga se mantinha de pé frente ao terrível inimigo, aquela mesma rapariga de cabelos loiros que há tanto tempo batalhava para proteger aquele planeta, a mesma doce rapariga que tanta confiança tinha nas suas companheiras e no seu amor estava prestes a cair aos pés daquela poderosa inimiga, a mesma que pensava ter vencido há tantos anos atrás.

Bunny, que agarrava o seu ceptro lunar com a mesma força de quem quer agarrar a própria vida, olhou novamente para o cenário à sua volta e continuou sem querer acreditar que estava à sua frente, a dor de perder aquelas amigas pelas mesmas mãos do passado era insuportável.

“Como a vida é injusta!”, pensava ela, ao olhar para os cadáveres das suas amigas,”Mas onde está ela?”. Aquela pergunta não lhe saía da cabeça, era impossível fazer com que aquela profecia se realizasse sem a presença daquela pessoa., sem ela não haveria Era Glacial, por isso não haveria Cristal Tokyo.

Lembrava-se de todas as situações vividas por ela e suas queridas amigas e pensava consigo própria que aquelas eram as melhores pessoas do mundo que tinham defeitos é verdade, mas que a amizade entre elas era tão forte que faria qualquer coisa por cada uma delas. A Rita era uma rapariga lutadora e muito corajosa mas um tanto ou quanto implicante, já a Ami era um doce de pessoa sempre meiga e atenciosa, uma aluna exemplar, por vezes até demais, a Joana tinha fibra, fazia de tudo para atingir os seus objectivos e por vezes a fama subia-lhe á cabeça, a Maria sempre valente e corajosa não tinha medo de nada nem de ninguém, mas devido a isso também era muito solitária.

Eram verdadeiras navegantes que lutavam pelo amor e pela justiça.

E por ultimo o seu querido Gonçalo…o seu fiel salvador…aquele que esteve a seu lado nos seus melhores e piores momentos…Lembrava-se do seu primeiro encontro como se estivesse a acontecer naquele preciso momento…de todas as discussões, mas principalmente o carinho que tinham um pelo outro quando ninguém estava a olhar…

Mais uma vez, viu-se em frente aquele monstro e jurou a si própria que não iria desistir de tudo aquilo que tinham lutado ate aquele momento, não iria desistir de um dia ter a sua querida filha, a Chibiusa, o futuro estava agora a um passo e não iria deixar escapar aquela oportunidade assim tão facilmente. “Mas que raio andará ela a fazer? Já devia ter chegado…”, voltou ela a pensar,”Nada disto era suposto acontecer…”.

E como que vindo do nada, a sua mente começou a recuar ate ao dia em que conheceu Gonçalo, aquele dia em que lhe mandou com o teste para o cabeça…

Forum Evangelion
Oh Anokas por favor continua!
Adorei! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.