Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Selma - Updates da sua vida

olá sou a selma e tenho 12 anos,e a minha personagem favorita da sailor moon é a bunny.Kissus.
lua5 lua4 :eterna: bunnyri P. Serenidade
Bem vinda espero que te divirtas e tanhas muitos amigos
só por acaso tu não es a selma do fushigi yugi portugal??

Titanic /O romançe mais conheçido
Sê bem-vinda Selma Embaracoso
Antes de mais, quero apenas chamar-te a atenção de uma coisa (: Repara que o título deste tópico deveria ser Selma - Updates da minha vida
ou poderias substituir Updates da minha vida por outro título à tua escolha (; Lê as regras de cada sala. Podes ler as da Sala Check In/Check Out aqui -> https://sm-portugal.forumeiros.com/check-in-check-out-f3/regras-da-sala-check-in-check-out-t4188.htm

A leitura das regras do fórum (aqui -> https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm) são também muitos importantes Very Happy Para aqui estares, convém saber como deves participar da melhor maneira Wink
Podias também contar mais algumas coisas sobre ti para todos nós te podermos conhecer melhor [:
Também tenho 12 anos ;D

Diverte-te e faz muitos amigos Very Happy

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Bem, primeiro que tudo, sê bem vinda Selma.
Quando puderes, se quiseres, fala-nos um pouco mais de ti aqui no tópico da tua apresentação Wink.

Agora, chamadas de atenção:

Catte escreveu:Sê bem-vinda Selma Embaracoso
Antes de mais, quero apenas chamar-te a atenção de uma coisa (: Repara que o título deste tópico deveria ser Selma - Updates da minha vida
ou poderias substituir Updates da minha vida por outro título à tua escolha (; Lê as regras de cada sala. Podes ler as da Sala Check In/Check Out aqui -> https://sm-portugal.forumeiros.com/check-in-check-out-f3/regras-da-sala-check-in-check-out-t4188.htm

A leitura das regras do fórum (aqui -> https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm) são também muitos importantes Very Happy Para aqui estares, convém saber como deves participar da melhor maneira Wink
Podias também contar mais algumas coisas sobre ti para todos nós te podermos conhecer melhor [:
Também tenho 12 anos ;D

Diverte-te e faz muitos amigos Very Happy

Por este motivo:
Nome do Tópico Alterado, conforme as Regras.

Selma, aconselho-te a prestares atenção a esta utilizadora, também ela é nova por estas bandas e, no entanto, segue as regras e tem atenção a elas.
Criaste logo 2 tópicos a violar regras do fórum.
Este até se perdoa, já o da publicidade vê-se claramente que chegaste cá e foste fazer publicidade ao teu sem prestares atenção nenhuma às regras da casa *suspiro*

Vá lá...
A todos os novos utilizadores, incluindo os que ainda não o são sequer:

Malta nova, garanto-vos que a sala das Regras e Comunicados, nomeadamente o tópico das Regras Gerais do Fórum, não têm nenhum cão de 3 cabeças, ou um hipógrifo ou um dragão, ou outro raio que o parta qualquer, à entrada. Garanto-vos que não.
Só é mesmo preciso clicar em cima do tópico e a página abre-se sem problemas, nem sequer têm de responder a um quebra-cabeças de uma esfinge, nem ultrapassar um obstáculo da morte para conquistarem os 3 talismãs desta.

Já viram? Afinal é tão fácil lá entrar!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem vinda Selma!! Espero que te divirtas por aqi e qe sejas participativa.
Bem vinda Selma!!
Espero que te divirtas muito por cá. Wink
Bjs
Miakinha escreveu:Bem vinda espero que te divirtas e tanhas muitos amigos
só por acaso tu não es a selma do fushigi yugi portugal??

Ya sou,lua2

P.s: obrigada a todos,Matreiro
Ola
muito bem vinda
espero que te divirtas
e que faças muitos amigos...
kiss
ola selma! bem vinda ao forum! falast tao pouco de ti na tua apresentaçao.....partilha connosco mais coisas sobre ti! Very Happy

=luna=
meneses escreveu:ola selma! bem vinda ao forum! falast tao pouco de ti na tua apresentaçao.....partilha connosco mais coisas sobre ti! Very Happy

=luna=

Sou a selma,tenho 12 anos,vivo no centro,sou muito cómica,querida,amiga dos meus amigos,muito,muito cómica(ups já disse,lool),e o meu forum é http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com ,tem muitos poucos membros Sad Sad,e que posso dizer mais?O meu sonho era que o meu forum fosse muito popular mas neste momento só tem 12 pessoas,Sad Sad
Bem vinda Selma Smile
Espero qe consigas realizar o teu sonho Razz
Diverte-te muito e se precisares d algo diz Very Happy

Tb tenho um forum com poucos membros Matreiro
Somos 16 Smile
Tb qero q ele cresca Matreiro

MALICE MIZER XD Mana ^^
Bem vinda ao forum selma...
como qualquer forum, demora um pouco a ganhar membros, há que ter paciencia... Embaracoso
espero que te divirtas por cá... XD
sê muito bem vinda selma. sim um forum com poucas pessoas é muito xato (estou á um ano a desenvolver um forum meu mas infelizmente sou só eu e o meu parceiro perciso de ajuda para artigos e salas dá uma espreitadela mangamaniacs.forumeiros.com).
espero que te divirtas por aqui.
:-plutorir-:

simplesmente belo! obrigada
Sêm muito bem vinda Selma Very Happy

Tal como disse a S, se quiseres poderias falar um pouco mais sobre ti, tenho a certeza que todos gostaria de te conhecer pouco melhor, saber de que outros animes gostas, por exemplo, aquilo que mais gostas de fazer...

Bem, espero que te divirtas por aqui ^-^
Olá Selma, bem vinda! Espero que te divirtas mt aqui no fórum e que consigas realizar o teu sonho com o fórum Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olá Selma, bem vinda ;D

Espero que te divirtas, sejas activa e que gostes de cá estar, nesta grande família que é o Sailor Moon Portugal ;D

Beijinhos \o

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco