Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Selene - Updates da Minha Vida

Olá a todos! Sou a Andreia, mas podem-me chamar selene, alforreca ou cão-d'água... Laughing (eu depois explico). Tenho 18 anos e espero entrar em breve na Universidade de Direito do Porto.
Há cerca de um ano, descobri o mundo espetacular dos animes, apesar de em pequena ja adorar o Dragon Ball e a Sailor Moon. Desde entao, tem sido ver animes atrás de animes, de todos os géneros. Alguns dos meus preferidos são Vampire Knight, Naruto, Blood +, Ouran High School Host Club e La Corda d'Oro. Agora estou também a ver de novo todas as séries da Sailor Moon....
Que mais... Sou uma apaixonada por música, livros, fazer bolos, series de tv, filmes, pelo Twilight e pela vida em geral! :Mongloide:
Qualquer dúvida, é so perguntarem!
Sê bem-vinda Andreia (ou selene) vais ver que te vais divertir muita cá. Se precisares de algo é só mandar uma MP

Cumprimentos, Pedro Potter

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Bem-vinda ao fórum Andreia
Espero que te divirtas muito e que faças muitos amigos...
Qualquer duvida é só perguntar...Matreiro
Obrigada Pedro e Kelinha! Smile
De certeza que me vou divertir muito!
Olá Selene!

Sê muito bem vinda ao forum!!

Olha tens de mudar o tópico de apresentação para 'Selene-Updares da minha vida' ou 'Selene-Apresentando-me'.

Aconselho-te a ler as regras com muita atenção.

Espero que te divirtas muito aqui no forum!

Bjs
Obrigada as duas pelas boas-vindas!
LunaLuninha, já segui o teu conselho. Obrigada! : )
I_Moreira escreveu:Sê bem-vinda Selene!
Espero que te divirtas imenso aqui no fórum Very Happy

Ainda tou para descubrir o porquê desses apelidos tão engraçados Smile

Obrigada! : )
O Alforreca é por darem choques (supostamente eu também dou Matreiro) e por terem longos tentáculos, parecidos com os meus caracóis.