Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Selene - Updates da Minha Vida

Olá a todos! Sou a Andreia, mas podem-me chamar selene, alforreca ou cão-d'água... Laughing (eu depois explico). Tenho 18 anos e espero entrar em breve na Universidade de Direito do Porto.
Há cerca de um ano, descobri o mundo espetacular dos animes, apesar de em pequena ja adorar o Dragon Ball e a Sailor Moon. Desde entao, tem sido ver animes atrás de animes, de todos os géneros. Alguns dos meus preferidos são Vampire Knight, Naruto, Blood +, Ouran High School Host Club e La Corda d'Oro. Agora estou também a ver de novo todas as séries da Sailor Moon....
Que mais... Sou uma apaixonada por música, livros, fazer bolos, series de tv, filmes, pelo Twilight e pela vida em geral! :Mongloide:
Qualquer dúvida, é so perguntarem!
Sê bem-vinda Andreia (ou selene) vais ver que te vais divertir muita cá. Se precisares de algo é só mandar uma MP

Cumprimentos, Pedro Potter

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Bem-vinda ao fórum Andreia
Espero que te divirtas muito e que faças muitos amigos...
Qualquer duvida é só perguntar...Matreiro
Obrigada Pedro e Kelinha! Smile
De certeza que me vou divertir muito!
Olá Selene!

Sê muito bem vinda ao forum!!

Olha tens de mudar o tópico de apresentação para 'Selene-Updares da minha vida' ou 'Selene-Apresentando-me'.

Aconselho-te a ler as regras com muita atenção.

Espero que te divirtas muito aqui no forum!

Bjs
Obrigada as duas pelas boas-vindas!
LunaLuninha, já segui o teu conselho. Obrigada! : )
I_Moreira escreveu:Sê bem-vinda Selene!
Espero que te divirtas imenso aqui no fórum Very Happy

Ainda tou para descubrir o porquê desses apelidos tão engraçados Smile

Obrigada! : )
O Alforreca é por darem choques (supostamente eu também dou Matreiro) e por terem longos tentáculos, parecidos com os meus caracóis.
O cão d'água também é pelo cabelo... :Embaracoso': Tipo, cabelo comprido, cheio de caracóis, loiro e depois com uma franja que tapa os olhos... Tal e qual um cão! :Sem paciencia:
LOLADA DAS GRANDES XD .... bem vinda deyah (poso te xamar axim??)... blood+ tb é uma das minhas series preferidas (tens tao bom gosto Esperancoso)... aconcelho-te a veres DEATH NOTE... muito bom ..é impossivel deixares de tar agarrada ao ecra até acabar XD...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
hum.. alforreca.. hahahaha Laughing

Bem-vinda Selen ao forum ! Very Happy

espero que passes bons momentos aqui. Se precisares de algo é so dizeres Smile

Temos gostos em comum.. sim sim Embaracoso Ouran High School Host Club e La Corda d'Oro e Twilight, musica, livros.. mas fazer doces já não é comigo Rolling Eyes eu aqui o forno ali Wink

Espero que faças muitos amigos aqui . Kissus !
deliciousbbe.tumblr.com
Vou responder a uma de cada vez... Smile

Sweet 24, podes-me chamar deyah, claro!
Eu adoro Blood +! Acho a relação da Saya e do Haji linda! Smile
Eu já tentei ver Death Note, mas só vi alguns episodios. Achei o Kira/Light tao arrogante...

Vi agora que és de Braga, Sweet Princess... Sou de perto! Alias, há a possibilidade de vir a estudar na U.Minho.
Tou quase a acabar Ouran! Tou pra ver com quem a Haruhi fica! Vou a meio da primeira temporada de La Corda D'Oro e vou também começar a ler o Breaking Dawn! : )

Obrigada Daniela!
Infringi alguma regra? pale Não me admirava nada!
Sou um bocadinho desastrada! Mas ja li as regras todas!

*Sorry pelo post grande.*
Eu ja li o amanhecer, vou no episodio 7 do ouran high school host club e nos inicos do La Corda d'oro ... nao tenho tido muito tempo para ver XD

Si, eu sou be braguinha Embaracoso
falas-te na universidade do porto.. es do porto? Ou é a universidade mais perto de ti?

Bom, se vieres a braga certamente, creio, que serás bem recebida Embaracoso
deliciousbbe.tumblr.com
sweet princess escreveu:
falas-te na universidade do porto.. es do porto? Ou é a universidade mais perto de ti?

Sou de Famalicão. Fica perto de Guimarães, Braga e Porto! Laughing Tenho muito por onde escolher!
A minha irmã estuda na Católica de Braga e a maior parte dos meus amigos vao para a U.M... E eu adoro Braga!
Mas tou indecisa...
*Eu nao me canso de rir com Ouran! Eles sao tao engraçados e fofos! Surprised.o:
eu adoro o honey-kun :Matreiro: ele é tão kawai Surprised.o:
Eu como não vou entrar ainda pa universidade não te posso ajudar, mas pelo o que vejo tens muitas coisas ligadas a braga :Incredulo: aaaah... eu também adoro braga :g5:

Famalicão... conheço só de passagem :Embaracoso':
deliciousbbe.tumblr.com
Bem vinda ao forum querida Selene XD

Pareces ser uma minina bem simpática...

Se gostas de animes então aconselho vivamente o Itazura na kiss(ultimamente aconselho este a muita genteEmbaracoso'), é piquinito, so tem 25 episodios mas é viciante do princinpio ao fim...

Espero que te divirtas muito no forum e qualquer coisita podes pedir aqui à J@n!nh@ XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Olá, espero que gostes deste site, se precisares de ajuda é só dizeres
selene escreveu:
sweet princess escreveu:

Sou de Famalicão. Fica perto de Guimarães, Braga e Porto! Laughing Tenho muito por onde escolher!
A minha irmã estuda na Católica de Braga e a maior parte dos meus amigos vao para a U.M... E eu adoro Braga!
Mas tou indecisa...
*Eu nao me canso de rir com Ouran! Eles sao tao engraçados e fofos! Surprised.o:

És de famalicão...?
No meu perfil diz que sou do Porto, mas sou mais precisamente de Santo Tirso, que fica ao lado de Famalicão, deves conhecer...
Fico contente por ter pessoas no fórum que moram aqui perto Very Happy
Sê muito bem vinda!! Espero que estejas a gostar do forum e que fassas muitos amigos, já aqui tens uma. Smile

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano