Selena-updates da minha vida
Sou a Susana tenho 15 anos sou do Barreiro e estou no 10 ano de humanidades quero seguir historia...
Estava a procura de sitios assombrados em Portugal quando fui parar ao vosso Topico de Lugares assombrados, fiquei tipo
com o que vi lá, e como a Sailor Moon foi algo que me marcou completamente a minha infancia decidi inscrever-me...
Sou viciada em Animes e Mangas, sou fã de Rock (a minha banda preferida sao os linkin park) e tambem adoro metal, nao gosto de R&B, tenho curiosidade por coisas do sobrenatural...bem nao me lembro de mais nada, apesar de ter ficado muito por dizer, mas se quiserem saber algo mais sobre mim ou se me tiver esquecido de alguma coisa, digam...
:
=D:
Estava a procura de sitios assombrados em Portugal quando fui parar ao vosso Topico de Lugares assombrados, fiquei tipo
com o que vi lá, e como a Sailor Moon foi algo que me marcou completamente a minha infancia decidi inscrever-me...Sou viciada em Animes e Mangas, sou fã de Rock (a minha banda preferida sao os linkin park) e tambem adoro metal, nao gosto de R&B, tenho curiosidade por coisas do sobrenatural...bem nao me lembro de mais nada, apesar de ter ficado muito por dizer, mas se quiserem saber algo mais sobre mim ou se me tiver esquecido de alguma coisa, digam...
:
=D:Olá Susana (:
Mais uma com interesse no oculto, tal como eu 8D
Sou a dizzy x'D (dificil de ver xD)
Sailor foi um anime que marcou quase a infância de todas as pessoas da década de 90 (e anteriores, pois há muito boa gente que ama SM, apesar de serem mais velhos - mas anime não é para crianças, como muitos pensam (...))
Sim, espero que te divirtas e sejas activa :3
Beijinho!
Mais uma com interesse no oculto, tal como eu 8D
Sou a dizzy x'D (dificil de ver xD)
Sailor foi um anime que marcou quase a infância de todas as pessoas da década de 90 (e anteriores, pois há muito boa gente que ama SM, apesar de serem mais velhos - mas anime não é para crianças, como muitos pensam (...))
Sim, espero que te divirtas e sejas activa :3
Beijinho!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Obrigada aaa...esqueci.me de dizer que quais sao os livros que mais gostei de ler...a tua assinatura lembrou-me disso..xP...porque será? -.-
Em primeiro lugar está o harry potter digam o que disserem, foi por causa dele que hoje sou viciada em livros, e por isso o primeiro lugar será sempre dele, depois ja fui viciada em Tolkien, amo o Twilight e adoro os livros do Eragon (ciclo da herança) e nao me posso esquecer da cronicas de narnia que foi outro dos livros que me marcou...
E muitos mais nao só de fantasia mas tambem autores portugueses como o Eça de Queiroz ou uma autora inglesa que adoro a Jane Austen.
(Desculpem o testamento mas quando me ponho a falar de livros ou de anime/mangas nunca mais me calo...-.-')
Em primeiro lugar está o harry potter digam o que disserem, foi por causa dele que hoje sou viciada em livros, e por isso o primeiro lugar será sempre dele, depois ja fui viciada em Tolkien, amo o Twilight e adoro os livros do Eragon (ciclo da herança) e nao me posso esquecer da cronicas de narnia que foi outro dos livros que me marcou...
E muitos mais nao só de fantasia mas tambem autores portugueses como o Eça de Queiroz ou uma autora inglesa que adoro a Jane Austen.
(Desculpem o testamento mas quando me ponho a falar de livros ou de anime/mangas nunca mais me calo...-.-')
Bem-vinda, Selena! 
Ainda bem que encontraste o fórum, acho que é o local ideal para ti, visto que não só se fala de Sailor Moon (como é óbvio!
), que é o elo de ligação entre nós, como também da maior parte dos livros que referiste na tua apresentação. Se pesquisares por aí, poderás ver muitos cantinhos sobre Harry Potter, Twilight, Eragon...
Bom gosto, também gosto bastante de Eça de Queiroz, é bom ver aí um escritor português referido
Diverte-te muito e sê bem-vinda!

Ainda bem que encontraste o fórum, acho que é o local ideal para ti, visto que não só se fala de Sailor Moon (como é óbvio!
), que é o elo de ligação entre nós, como também da maior parte dos livros que referiste na tua apresentação. Se pesquisares por aí, poderás ver muitos cantinhos sobre Harry Potter, Twilight, Eragon...Bom gosto, também gosto bastante de Eça de Queiroz, é bom ver aí um escritor português referido

Diverte-te muito e sê bem-vinda!
Olá Selena, bem vinda ao fórum! Tb gosto mt de Harry Potter e de Tolkien
K bom que encontraste o nosso fórum e que gostas da sailor moon!
Espero que te divirtas mt por aki
K bom que encontraste o nosso fórum e que gostas da sailor moon!
Espero que te divirtas mt por aki

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ola Susana...
Bem começo ja a dizer te que odeio História nunca gostei :
:
a Sailor Moon também marcou a minha infância, é por isso que também estou aqui...
Tambem gosto de Rock... mas eu adoro Papa Roach...
.o:
Nao conheces uma Patricia?? Mais conhecida por Patafavola ou que raio é.. é que ela e da nossa idade e também e do Barreiro
Bem vinda e diverte te.
Bem começo ja a dizer te que odeio História nunca gostei :
: a Sailor Moon também marcou a minha infância, é por isso que também estou aqui...
Tambem gosto de Rock... mas eu adoro Papa Roach...
.o: Nao conheces uma Patricia?? Mais conhecida por Patafavola ou que raio é.. é que ela e da nossa idade e também e do Barreiro
Bem vinda e diverte te.

Nao conheces uma Patricia?? Mais conhecida por Patafavola ou que raio é.. é que ela e da nossa idade e também e do Barreiro
Eu nao acredito eu acho que estas a falar de uma das minhas melhores amigas da primaria, ela tem esse nick no msn ela por acaso nao é Ana Patricia, é que se for a mesma seria mesmo muita coicindencia, eu e mais duas raparigas brincavamos na primaria as navegantes da lua...xp
Bem vinda ao forum, selena...
omg... tambem adoro os linkin park, alem dos evanescence, korn, metallica... e tambem adoro manga e animes... hoje em dia nao passo sem isso (depois leva na tola dos pais, pois fartasse de ouvir "bonecos para crianças" -.-)...
e mi tambem gostar de harry potter...
de qualquer das maneiras diverte t... XD
omg... tambem adoro os linkin park, alem dos evanescence, korn, metallica... e tambem adoro manga e animes... hoje em dia nao passo sem isso (depois leva na tola dos pais, pois fartasse de ouvir "bonecos para crianças" -.-)...
e mi tambem gostar de harry potter...
de qualquer das maneiras diverte t... XD
olá selena!!! bem vinda a este forum e espero tambem que te divirtas ao maximo aqui!!
vais descobrir que entraste numa grande familia!!
bem...eu tambem frequentei humanidades..adoro historia!! sendo os meus autores preferidos josé mattoso e josé hermano saraiva...foi graças a este senhor que eu passei a amar historia, pois quando eu era pekenita..ele tinha um programa que se chamava lendas e narrativas, desde então...sou vidrada nos programas dele...enfim..tirando historia...tambem gosto mt de sailor moon tá claro!!
vais descobrir que entraste numa grande familia!!
bem...eu tambem frequentei humanidades..adoro historia!! sendo os meus autores preferidos josé mattoso e josé hermano saraiva...foi graças a este senhor que eu passei a amar historia, pois quando eu era pekenita..ele tinha um programa que se chamava lendas e narrativas, desde então...sou vidrada nos programas dele...enfim..tirando historia...tambem gosto mt de sailor moon tá claro!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.