Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

.Scorpio. - Updates da sua vida!

:Embaracoso': Olá!!
Quero que alguem me ajude pq sou nova nestas coisas e nao entendo mto bem cmo funciona aquelas cenas dos niveis... (sou msm um desastre)
Por Favor simpaticos
Ajudem-meeeee

Beijissimo

Por favor....
em primeiro lugar se bem vinda ao nosso forum!! espero que te divirtas por ca!

quando dizes niveis deves tar te a referir ao escaloes! (corrige me se estiver errada!)
os escaloes mudam conforme o numero de mensagens que postas. de tantas em tantas mensagens vais mudando de escalao...

espero ter podido ajudar!!
Claro!
obrigada...
So nao entendi aquilo que ta nas regras:
a criação de duas ou mais mensagens seguidas (double-posts). Se tiveres algo a acrescentar, edita a mensagem postada anteriormente, caso esta seja a última desse tópico;

Ajuda-me xP
quando postas alguma mensagem mas depois ves que te esqueces te de dizer alguma coisa, por exemplo, tens de editar a mensagem. ou seja, nao podes postar duas mensagens seguidas!!

edita-la nao e dificel ja que em todas as mensagens que escreves, depois de postadas, aparece um botao ode diz "editar". carregas e podes editar a mensagem!!

espero ter explicado de maneira a que possa entender! Wink

Ah!!
okok ent tipo o que eu tou a fazer agra n esta errado pois nao? estava mal se escrevesse duas mensagens seguidas so assim?
Acho que ja estou a entender...
Mil Obrigados! Very Happy
Scorpio, desde já sê muito Bem-Vinda!

Se tiveres alguma dúvida não hesites em perguntar, a malta daqui é muito simpática! =)
bem-vinda

diverte-te por cá

se tiveres mais duvidas o pessoal do forum ajuda
Antes de tudo: sê muito bem vinda ao fórum Smile

Agora:
Likinhas escreveu:quando postas alguma mensagem mas depois ves que te esqueces te de dizer alguma coisa, por exemplo, tens de editar a mensagem. ou seja, nao podes postar duas mensagens seguidas!!

a menos, claro, que elas estejam com um espaçamento de mais de 24horas entre as duas. Imagina que postaste uma mensagem hoje. Entranto ninguém disse nada. E amanhã ou depois de amanhã tu tens algo novo para dizer nesse tópico. Então já não vais editar o post anterior, e sim criar um novo post.
Doblepost é mais para evitar que no espaço de poucos minutos ou poucas horas, uma mesma pessoa escreva 500s mensagens seguidas. É dispensável e desnecessário. Neste caso sim, fazes como a Likinhas explicou e muito bem: editas o teu comentário anterior Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem vinda ao forum Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Bem vinda! Vais ver que daqui a uns tempos já mexes nisto bem Wink

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco