School Rumble tem 2temporadas, se não estou em erro com 26 eps cada uma...a 3º temporada esta para aparecer
Tipo...é passado na escola, um triangulo amoroso, Harima Kenji gosta da Tsukamoto Tenma e esta gosta do Karasuma Ooji, mas tipo...não são daqueles animes dramaticos, é tudo comédia...muito cómico mesmo... e depois a historia envolve a vida destes e de mais personagens como a Eri Sawachika, Tsukamoto Yakumo, etc... Não tirem conclusões com o 1º episodio, porque o anime tem muito para dar...é mesmo fixe xD
AIII!!! vi ontem o último episodio da 2ª temporada!!! quero mais!!! alguém sabe quando vai ser lançada a 3ª? aquilo é tão fixe, já tou com saudades! xD
Tenho andado a ver esse anime pela segunda vez... a melhor personagem feminina do anime é a Eri, seguida pela Yakumo...
Depois a melhor personagem masculina é o Harima Kenji (e não o Harry McKenzie).
Oh yah... se quizerem posso fazer uma review do anime é só pedirem...
Don't you die on me, fool!
A Eri é a minha personagem favorita *.* Harima é demais...sou a favor do par Eri Sawachika e Harima Kenji
Chibi-Star escreveu:Nunca vi... mas se é comedia/romance eu gosto *-*
e é exactamente isso! xDDD acho que nunca dei tantas gargalhadas com um anime... epa, chamem-me pouco original mas as minhas personagens favoritas são a Tenma e o Harima... sei lá, sao tao castiços!
nunca vi...sechalhar vou ter d ir ver... se for do mm genero de certeza q gosto.Tenho frequencia amanha...lolol..vcs dão cabo d mim...fico viciada.lol
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako love escreveu:nunca vi...sechalhar vou ter d ir ver... se for do mm genero de certeza q gosto.Tenho frequencia amanha...lolol..vcs dão cabo d mim...fico viciada.lol
eu felizmente já passei essa fase... antes vinha aqui todos os dias e a toda a hora... era quase doentio! xDD
Tens mesmo que ver! aconselho-te mesmo!
Onde posso sacar? Eu tinha sacado há um ano, mas formatei o PC antes de ver ;_;
Eu sacava no anime forces...mas agora so tem a 2º temporada lá...a primeira podes sacar no http://www.an-house.net/ , não tem muita qualidade mas eu tmb não posso sacar animes c boa qualidade por causa do trafego...mas vê-se bem =)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.