Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

School Days

sinceranete curti do anime.. principalmente de todos os finais daquilo...
Spoiler
o meu preferido é na forma comica ou até mesmo de jogo de quando a sekai e a kotonoha encontram-se numa ponte...

Ver vídeo no YouTube

e amei o final da kotonoha a cair do predio..

Ver vídeo no YouTube

ri-me tanto cuando vi a cabeça delA a espludir ... (só com estas coisas nao pensem que sou psicopata ou algu assim..) ... ri-me tanto dakeles finais.. mas o melhor que akelas duas deviam ter feito era mesmo fikarem amigas... existe esse final mas preferiram o da morte do makoto (o k axu merecido muahahah ) e sekai ela perdeu o bébé kuando soube k a kotonoha e o makoto estavam juntos.. tanto que ela apertou a barriga de mais.. foi o que eu percebi...a kotonoha nunca gostei dela desde o inicio era muito inocentezinha e sonça e nao gosto desse tipo de pessoas e nao me admirava k ela fikasse ca cabeça do makoto afinal ela fikou obcecada pelo o primeiro amor da sua vida... dá para compreender...

akilo k o amigo do makoto fez á kotonoha (violá-la) .. o pobre cuitado é tao burro que nem reparou no que estava a fazer .. ri-me tanto nessa sena ... e só de voltar a imaginar farto-me de rir XD...

bem o makoto começou-me a meter nojo por aceitar todas as raparigas... mas as raparigas tambem eram super nojentas.. a persongem mais normal era mesmo a Nanami Kanroji *ver imagem abaixo* ... ela era a mais normal de todas.. só andava era com um professor.. mas gostava mesmo dele e nao andava a trai-lo.. como as outras inconscientes como a Otome e o resto do grupo... até mesmo akela santinha que gostava do melhor amigo do makoto foi para a cama com o makoto Mal disposto'... mas ao menos demonstra um bocadinho da realidade de agr e de sempre...portanto nao fikei xocada...
conheço gente assim.. lido com gente assim.. (mas nao sou assim Incredulo nem sonhem)
School Days 120px-Nanami_1

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa

Editado pela última vez em

Sweet, estás a contar muitos pormenores do Anime e do Jogo... Portanto mete essas coisas em Spoiler, senão quem quiser ver o anime, vem cá e lê sem querer... Assim se estiver em Spoiler, já sabem que estás a contar pormenores Embaracoso'

AKIYAMA MIO ♥
feito!... agora entendo tanto spoiler durante todas as conversas... para a proxima já sei.. brigada brunii

Spoiler:
sweet24 escreveu:sinceranete curti do anime.. principalmente de todos os finais daquilo...
Spoiler
o meu preferido é na forma comica ou até mesmo de jogo de quando a sekai e a kotonoha encontram-se numa ponte...

Ver vídeo no YouTube

e amei o final da kotonoha a cair do predio..

Ver vídeo no YouTube

ri-me tanto cuando vi a cabeça delA a espludir ... (só com estas coisas nao pensem que sou psicopata ou algu assim..) ... ri-me tanto dakeles finais.. mas o melhor que akelas duas deviam ter feito era mesmo fikarem amigas... existe esse final mas preferiram o da morte do makoto (o k axu merecido muahahah ) e sekai ela perdeu o bébé kuando soube k a kotonoha e o makoto estavam juntos.. tanto que ela apertou a barriga de mais.. foi o que eu percebi...a kotonoha nunca gostei dela desde o inicio era muito inocentezinha e sonça e nao gosto desse tipo de pessoas e nao me admirava k ela fikasse ca cabeça do makoto afinal ela fikou obcecada pelo o primeiro amor da sua vida... dá para compreender...

akilo k o amigo do makoto fez á kotonoha (violá-la) .. o pobre cuitado é tao burro que nem reparou no que estava a fazer .. ri-me tanto nessa sena ... e só de voltar a imaginar farto-me de rir XD...

bem o makoto começou-me a meter nojo por aceitar todas as raparigas... mas as raparigas tambem eram super nojentas.. a persongem mais normal era mesmo a Nanami Kanroji *ver imagem abaixo* ... ela era a mais normal de todas.. só andava era com um professor.. mas gostava mesmo dele e nao andava a trai-lo.. como as outras inconscientes como a Otome e o resto do grupo... até mesmo akela santinha que gostava do melhor amigo do makoto foi para a cama com o makoto Mal disposto'... mas ao menos demonstra um bocadinho da realidade de agr e de sempre...portanto nao fikei xocada...
conheço gente assim.. lido com gente assim.. (mas nao sou assim Incredulo nem sonhem)
School Days 120px-Nanami_1

tu viste esse anime por minha causa e a cena
Spoiler
do aborto da sekai por causa do beijo do makoto e da kotonoha
fui eu que te disse Matreiro

--

eu curti bue do anime...tinha visto o 1º ep quando vi aqi ver o debate...ja foi em maio...e quando li o post da lili_moon eu fiquei msm assustada com o anime que parecia tao inofensivo...ate tive medo de ver Matreiro ms acabei por ver x)

o mais estupido de tudo eh que tva cm medo de ver o ep.12 mas ja estava farta de ver a parte sem censura Matreiro

e fartei-me de rir no skype cm a sweet24 a ver o final do jogo que
Spoiler
a kotonoha se amanda do predio abaixo por o makoto e a sekai ficarem juntos

rimo-nos que nem estericas a ver o final que a kotonoha faz um corte no pescoço da sekai e começa-se a rir que nem esterica...meteu mesmo piada o riso dela Matreiro
quanto a musica do final quando
Spoiler
a sekai mata o makoto
eu gosto be dessa musica, nem axei nada esquisita, axo béé linda...

axo que quem gstva mais do makoto no meio de tudo era a sekai...pq deixou passar bé coisas q ele fez..msm q sofrendo por isso...

a kotonoha na minha opiniao
Spoiler
era so uma obcecadinha que mostrou o seu lado psicopata ao perder o primeiro namorado -- ' e inda por cima qela panca de cortar e enfiar a cabeça do makoto no saco da sekai e depois andar abraçada a ela no iate so mostrou ainda mais o q ja estava comprovado...traumas, enfim..
o makoto...
Spoiler
era so um noob que quando descobriu os prazeres do sexo ficou viciado...mostrando assim a sua faceta porca -- ' ele o amigo dele sao dois autenticos bakas -- '
mas foi um anime que eu gostei imenso apesar de tudo, ate do final do anime e dos finais do jogo...tem um final do jogo que adoro
Spoiler
o que a sekai e a kotonoha ficam amigas...so nao gosto de dividirem o makoto...isso eh tao..tao...nem tenh palavras..
e aqela coisa da saionji vs a katsura meteu béé piada Matreiro eu sempre que via aqilo ria-me q nem perdida Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Editado pela última vez em

Ahm, gente, sobre a Sekai
Spoiler
"Perdeu o bebé?" "Abortou?" o_O
Ela nem grávida estava, fez isso pró Makoto ficar com ela o_o
Se prestarem atenção, a Kotonoha diz quando lhe abre a barriga, que sempre soube que era mentira.
Ahaha , já vi o final , e este é muito cómico Matreiro Eu parti-me a rir Matreiro
Mas eu ainda só vi o final, vou ver se vejo o anime completo. Mas também acho que o final é um pouco estranho devido à história central do anime Mad
Os episódios não metem piada, por isso acho que viste o melhor do anime mesmo XD
O final rula Matreiro
Nestes dias tenho lido algumas coisas sobre este anime e pus-me a vê-lo hoje...vi-o e tal quando chego ao episodio 12...

devo ter ficado com uma cara de parva colada ao ecrã a ver o final e a pensar *ya...ok...tudo bem...mataram-e uns aos outros...uma cabeça num iate..ya tudo normal!!normalissimo!!*

OMG que final ao mesmo tempo que ficava traumatizada principalmente na parte do barco com a cabeça cortada achava imensa piada...
Só por ter um final deste posso dizer que gostei do anime apesar daquele Makoto me pôr raiva, mas que é que se ha de fazer..já ouvi tantas historias que esse personagem foi mais baseado nos rapazes de hoje em dia o.O

*me vai pro youtube rever o grande final Matreiro*

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
eu disse algo desse genero...

e sim realmente ... existem muitos makoto's por aí á solta ... cuidado meninas! XD

por acaso aqui na minha zona há makoto's e também raparigas daquele tipo muito santinhas e amiguinhas por frente mas por trás umas traidoras e falsas!

Spoiler:
makotos e raparigas santinhas e amiguinhas traidoras existem em todo o lado e aos milhares...
E nesses casos temos de utilizar a inteligência ao invés do coração para não pescar rapazes estilo makoto Embaracoso'

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Parvoice Acabei de ver o ultimo episodio mas tb so vi o 1 e o 12
tava curiosa pa ver pkausa dos comentarios aki no forum
digo e repito o k ja foi aki dito milhares de vexesMazona
ShockedTRAMATIZADA!Suspect
traumatizada é pouco
Spoiler
1º a gaja mata o outro (nem seker sei os nomes mas prontes) e dps a utra gaja mata a outra confused e dps uma outra k matou o gajo (ou a mesma gaja ja na sei) fika agarrada á cabeça dele tipo Apaixonada( iupi vamus casar ter mts filhos e viver felixes para sempre (neste caso é so ela e k vai viver) tongue

Afasta SCARRY
ja k o matou ao menus k fikasse kom o corpo Sem paciencia td agora so a kabeçaAparvalhado

sinceramente ate parece ser uma serie completamente normal (pelo menus no 1º episodio) mas dps uma pessoa vai ver o ultimo (como e o meu caso) e fika kom traumatizada e c/ kara de parva a olha po pc Surpreso

*.* AMEI BGD!
vê os outros finais Matreiro

recomendo-te a veres a série toda asim entenderás XD

Spoiler:
Traumatizada?
Que exagero de reacção...

Moh, tu se vês Higurashi no Naku Koro Ni morres então :/ Ou Elfen Lied...

Eu não achei o final do anime nada demais... nem os finais dos jogos...
Como já disse uns posts atrás, até me ri bastante xDD;

O anime é uma trap, super lamechas com cenas ecchi e traições (baseado no jogo hentai só podia ser assim) durante 11 episódios e depois o 12 é para acabar em grande 8D

Claro que não estava também nada à espera dum fim daqueles (a Katsura é doida mas até teve razão) mas não foi nada de mais Incredulo

Triângulos amorosos podem matar, cuidado 8D
Tipo quando o meu namorado cá veio ele "obrigou-me" a ver school days outra x, e eu já estou como a Ice...aquilo é de rebentar a rir, e cada x que vejo aquele final rio-me mais Matreiro

"ai ai ai cabeça diz-me lá o quanto me amas! Vamos ficar juntos para sempre" XDDDD puahahahah!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Antes do chegar a parte final ja previa que alguma coisa nao ia correr bem... =\ mas nunca pensei Matreiro foi mesmo giro Matreiro É o que dá gostar da mesma pessoa Pensativo
Eu vi este anime ontem... E ao contrario de muitos de vocês eu gosto da Kotonoha Matreiro
Spoiler
Parecia mesmo que no episódio 11 o Makoto estava arrependido... Embora nada compensa-se o que ele fez...
Mas a cena do beijo com a Katsura à frente da Sekai foi assim um bocado... Fora...
O final foi mesmo fantástico xDD
Spoiler
E a Hikari... Ela não estava muito apaixonada pelo amigo do Makoto???
Até a Setsuna que lhe estava a pedir para não trair a Sekai se ofereceu para isso mesmo O_O
E não me espanta nada que a Kotonoha tenha ficado doida... Com tanta coisa que lhe acontecia...
Spoiler
Ri-me tanto naquela parte em que ela estava a fazer o cachecol e a perguntar-se se o Makoto pensava nela quando estava a fazer "aquilo" com a Sekai no terraço...
Eu gostei muito do anime Embaracoso

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Eu fiquei curiosa com o que aqui disseram e resolvi ver o anime... fartei-me de rir no final quando:
Spoiler
a katsura estava agarrada à cabeça do makoto toda feliz Matreiro
Só tenho pena da sekai, mesmo que ela tenha errado no inicio, ela sempre gostou dele, grrr o makoto era mesmo um tarado >.<
Spoiler
o amigo do makoto violou a katsura? eu pensava que ela o tinha feito por vontade própria como já tava a ficar doidinha, e como ela disse o nome do makoto sei lá, podia pensar que era ele Matreiro
xDarkStar escreveu:
Spoiler
o amigo do makoto violou a katsura? eu pensava que ela o tinha feito por vontade própria como já tava a ficar doidinha, e como ela disse o nome do makoto sei lá, podia pensar que era ele Matreiro

Sim... Eu também pensei isso Matreiro

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Spoiler
ela estava doidinha mas ela sabia perfeitamente que era o outro, ela queria era que fosso o makoto e não o outro. Até que depois quando o makoto voltou para ela ela desendoidou, portanto ela não estava totalmente doidinha...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Vou desenterrar este tópico, mas é que acabei de ver este anime à uns dias...

GOD! Que final!!
Spoiler
Basicamente a Seika e a Kotonoha ficaram doidas varridas, obcecadas e acabaram por se tornar psico... Mas digamos que foi um final quase tipo "Romeu e Julieta", a Seika e o Mokoto ficaram juntos no além, enquanto a Kotonoha ficou louca... É a minha forma de ver.

Ri-me com a Kotonoha no iate com a cabeça do Mokoto. É de dizer "Querida, daí a uns dias a cabeça não deve estar nem com um cheiro agradável e nem com um aspecto perfeito. muahahaha"

E os finais alternativos do jogo, já vi uns quantos metem bué piada. Mas os que vi são todos maus, até que gostava de ver os happy endings, para destuar... Matreiro
A minha personagem favorita é a Setsuna.
Spoiler
Eu não tinha entendido pelo anime que ela era meia-irmã da Seika. Li depois num sítio qualquer? Isso aparece no anime?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu