School Days
sinceranete curti do anime.. principalmente de todos os finais daquilo...
Spoiler
o meu preferido é na forma comica ou até mesmo de jogo de quando a sekai e a kotonoha encontram-se numa ponte...
Ver vídeo no YouTube
e amei o final da kotonoha a cair do predio..
Ver vídeo no YouTube
ri-me tanto cuando vi a cabeça delA a espludir ... (só com estas coisas nao pensem que sou psicopata ou algu assim..) ... ri-me tanto dakeles finais.. mas o melhor que akelas duas deviam ter feito era mesmo fikarem amigas... existe esse final mas preferiram o da morte do makoto (o k axu merecido muahahah ) e sekai ela perdeu o bébé kuando soube k a kotonoha e o makoto estavam juntos.. tanto que ela apertou a barriga de mais.. foi o que eu percebi...a kotonoha nunca gostei dela desde o inicio era muito inocentezinha e sonça e nao gosto desse tipo de pessoas e nao me admirava k ela fikasse ca cabeça do makoto afinal ela fikou obcecada pelo o primeiro amor da sua vida... dá para compreender...
akilo k o amigo do makoto fez á kotonoha (violá-la) .. o pobre cuitado é tao burro que nem reparou no que estava a fazer .. ri-me tanto nessa sena ... e só de voltar a imaginar farto-me de rir XD...
bem o makoto começou-me a meter nojo por aceitar todas as raparigas... mas as raparigas tambem eram super nojentas.. a persongem mais normal era mesmo a Nanami Kanroji *ver imagem abaixo* ... ela era a mais normal de todas.. só andava era com um professor.. mas gostava mesmo dele e nao andava a trai-lo.. como as outras inconscientes como a Otome e o resto do grupo... até mesmo akela santinha que gostava do melhor amigo do makoto foi para a cama com o makoto
'... mas ao menos demonstra um bocadinho da realidade de agr e de sempre...portanto nao fikei xocada...
conheço gente assim.. lido com gente assim.. (mas nao sou assim
nem sonhem)

Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
ri-me tanto cuando vi a cabeça delA a espludir ... (só com estas coisas nao pensem que sou psicopata ou algu assim..) ... ri-me tanto dakeles finais.. mas o melhor que akelas duas deviam ter feito era mesmo fikarem amigas... existe esse final mas preferiram o da morte do makoto (o k axu merecido muahahah ) e sekai ela perdeu o bébé kuando soube k a kotonoha e o makoto estavam juntos.. tanto que ela apertou a barriga de mais.. foi o que eu percebi...a kotonoha nunca gostei dela desde o inicio era muito inocentezinha e sonça e nao gosto desse tipo de pessoas e nao me admirava k ela fikasse ca cabeça do makoto afinal ela fikou obcecada pelo o primeiro amor da sua vida... dá para compreender...
akilo k o amigo do makoto fez á kotonoha (violá-la) .. o pobre cuitado é tao burro que nem reparou no que estava a fazer .. ri-me tanto nessa sena ... e só de voltar a imaginar farto-me de rir XD...
bem o makoto começou-me a meter nojo por aceitar todas as raparigas... mas as raparigas tambem eram super nojentas.. a persongem mais normal era mesmo a Nanami Kanroji *ver imagem abaixo* ... ela era a mais normal de todas.. só andava era com um professor.. mas gostava mesmo dele e nao andava a trai-lo.. como as outras inconscientes como a Otome e o resto do grupo... até mesmo akela santinha que gostava do melhor amigo do makoto foi para a cama com o makoto
'... mas ao menos demonstra um bocadinho da realidade de agr e de sempre...portanto nao fikei xocada... conheço gente assim.. lido com gente assim.. (mas nao sou assim
nem sonhem)
brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Editado pela última vez em
sweet24 escreveu:sinceranete curti do anime.. principalmente de todos os finais daquilo...Spoiler
o meu preferido é na forma comica ou até mesmo de jogo de quando a sekai e a kotonoha encontram-se numa ponte...
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
bem o makoto começou-me a meter nojo por aceitar todas as raparigas... mas as raparigas tambem eram super nojentas.. a persongem mais normal era mesmo a Nanami Kanroji *ver imagem abaixo* ... ela era a mais normal de todas.. só andava era com um professor.. mas gostava mesmo dele e nao andava a trai-lo.. como as outras inconscientes como a Otome e o resto do grupo... até mesmo akela santinha que gostava do melhor amigo do makoto foi para a cama com o makoto'... mas ao menos demonstra um bocadinho da realidade de agr e de sempre...portanto nao fikei xocada...
conheço gente assim.. lido com gente assim.. (mas nao sou assimnem sonhem)
tu viste esse anime por minha causa e a cena
Spoiler
do aborto da sekai por causa do beijo do makoto e da kotonoha

--
eu curti bue do anime...tinha visto o 1º ep quando vi aqi ver o debate...ja foi em maio...e quando li o post da lili_moon eu fiquei msm assustada com o anime que parecia tao inofensivo...ate tive medo de ver
ms acabei por ver x)o mais estupido de tudo eh que tva cm medo de ver o ep.12 mas ja estava farta de ver a parte sem censura

e fartei-me de rir no skype cm a sweet24 a ver o final do jogo que
Spoiler
a kotonoha se amanda do predio abaixo por o makoto e a sekai ficarem juntos
rimo-nos que nem estericas a ver o final que a kotonoha faz um corte no pescoço da sekai e começa-se a rir que nem esterica...meteu mesmo piada o riso dela
rimo-nos que nem estericas a ver o final que a kotonoha faz um corte no pescoço da sekai e começa-se a rir que nem esterica...meteu mesmo piada o riso dela

Spoiler
a sekai mata o makoto
axo que quem gstva mais do makoto no meio de tudo era a sekai...pq deixou passar bé coisas q ele fez..msm q sofrendo por isso...
a kotonoha na minha opiniao
Spoiler
era so uma obcecadinha que mostrou o seu lado psicopata ao perder o primeiro namorado -- ' e inda por cima qela panca de cortar e enfiar a cabeça do makoto no saco da sekai e depois andar abraçada a ela no iate so mostrou ainda mais o q ja estava comprovado...traumas, enfim..
Spoiler
era so um noob que quando descobriu os prazeres do sexo ficou viciado...mostrando assim a sua faceta porca -- ' ele o amigo dele sao dois autenticos bakas -- '
Spoiler
o que a sekai e a kotonoha ficam amigas...so nao gosto de dividirem o makoto...isso eh tao..tao...nem tenh palavras..
eu sempre que via aqilo ria-me q nem perdida 
Editado pela última vez em
Nestes dias tenho lido algumas coisas sobre este anime e pus-me a vê-lo hoje...vi-o e tal quando chego ao episodio 12...
devo ter ficado com uma cara de parva colada ao ecrã a ver o final e a pensar *ya...ok...tudo bem...mataram-e uns aos outros...uma cabeça num iate..ya tudo normal!!normalissimo!!*
OMG que final ao mesmo tempo que ficava traumatizada principalmente na parte do barco com a cabeça cortada achava imensa piada...
Só por ter um final deste posso dizer que gostei do anime apesar daquele Makoto me pôr raiva, mas que é que se ha de fazer..já ouvi tantas historias que esse personagem foi mais baseado nos rapazes de hoje em dia o.O
*me vai pro youtube rever o grande final
*
devo ter ficado com uma cara de parva colada ao ecrã a ver o final e a pensar *ya...ok...tudo bem...mataram-e uns aos outros...uma cabeça num iate..ya tudo normal!!normalissimo!!*
OMG que final ao mesmo tempo que ficava traumatizada principalmente na parte do barco com a cabeça cortada achava imensa piada...
Só por ter um final deste posso dizer que gostei do anime apesar daquele Makoto me pôr raiva, mas que é que se ha de fazer..já ouvi tantas historias que esse personagem foi mais baseado nos rapazes de hoje em dia o.O
*me vai pro youtube rever o grande final
*
Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
eu disse algo desse genero...
e sim realmente ... existem muitos makoto's por aí á solta ... cuidado meninas! XD
por acaso aqui na minha zona há makoto's e também raparigas daquele tipo muito santinhas e amiguinhas por frente mas por trás umas traidoras e falsas!
e sim realmente ... existem muitos makoto's por aí á solta ... cuidado meninas! XD
por acaso aqui na minha zona há makoto's e também raparigas daquele tipo muito santinhas e amiguinhas por frente mas por trás umas traidoras e falsas!

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Acabei de ver o ultimo episodio mas tb so vi o 1 e o 12 tava curiosa pa ver pkausa dos comentarios aki no forum
digo e repito o k ja foi aki dito milhares de vexes

TRAMATIZADA!
traumatizada é pouco
Spoiler
1º a gaja mata o outro (nem seker sei os nomes mas prontes) e dps a utra gaja mata a outra
e dps uma outra k matou o gajo (ou a mesma gaja ja na sei) fika agarrada á cabeça dele tipo
( iupi vamus casar ter mts filhos e viver felixes para sempre (neste caso é so ela e k vai viver)
e dps uma outra k matou o gajo (ou a mesma gaja ja na sei) fika agarrada á cabeça dele tipo
( iupi vamus casar ter mts filhos e viver felixes para sempre (neste caso é so ela e k vai viver)
SCARRYja k o matou ao menus k fikasse kom o corpo
td agora so a kabeça
sinceramente ate parece ser uma serie completamente normal (pelo menus no 1º episodio) mas dps uma pessoa vai ver o ultimo (como e o meu caso) e fika kom traumatizada e c/ kara de parva a olha po pc

*.* AMEI BGD!
Traumatizada?
Que exagero de reacção...
Moh, tu se vês Higurashi no Naku Koro Ni morres então :/ Ou Elfen Lied...
Eu não achei o final do anime nada demais... nem os finais dos jogos...
Como já disse uns posts atrás, até me ri bastante xDD;
O anime é uma trap, super lamechas com cenas ecchi e traições (baseado no jogo hentai só podia ser assim) durante 11 episódios e depois o 12 é para acabar em grande 8D
Claro que não estava também nada à espera dum fim daqueles (a Katsura é doida mas até teve razão) mas não foi nada de mais
Triângulos amorosos podem matar, cuidado 8D
Que exagero de reacção...
Moh, tu se vês Higurashi no Naku Koro Ni morres então :/ Ou Elfen Lied...
Eu não achei o final do anime nada demais... nem os finais dos jogos...
Como já disse uns posts atrás, até me ri bastante xDD;
O anime é uma trap, super lamechas com cenas ecchi e traições (baseado no jogo hentai só podia ser assim) durante 11 episódios e depois o 12 é para acabar em grande 8D
Claro que não estava também nada à espera dum fim daqueles (a Katsura é doida mas até teve razão) mas não foi nada de mais

Triângulos amorosos podem matar, cuidado 8D

Tipo quando o meu namorado cá veio ele "obrigou-me" a ver school days outra x, e eu já estou como a Ice...aquilo é de rebentar a rir, e cada x que vejo aquele final rio-me mais 
"ai ai ai cabeça diz-me lá o quanto me amas! Vamos ficar juntos para sempre" XDDDD puahahahah!

"ai ai ai cabeça diz-me lá o quanto me amas! Vamos ficar juntos para sempre" XDDDD puahahahah!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu vi este anime ontem... E ao contrario de muitos de vocês eu gosto da Kotonoha
O final foi mesmo fantástico xDDE não me espanta nada que a Kotonoha tenha ficado doida... Com tanta coisa que lhe acontecia... Eu gostei muito do anime 

Spoiler
Parecia mesmo que no episódio 11 o Makoto estava arrependido... Embora nada compensa-se o que ele fez...
Mas a cena do beijo com a Katsura à frente da Sekai foi assim um bocado... Fora...
Mas a cena do beijo com a Katsura à frente da Sekai foi assim um bocado... Fora...
Spoiler
E a Hikari... Ela não estava muito apaixonada pelo amigo do Makoto???
Até a Setsuna que lhe estava a pedir para não trair a Sekai se ofereceu para isso mesmo O_O
Até a Setsuna que lhe estava a pedir para não trair a Sekai se ofereceu para isso mesmo O_O
Spoiler
Ri-me tanto naquela parte em que ela estava a fazer o cachecol e a perguntar-se se o Makoto pensava nela quando estava a fazer "aquilo" com a Sekai no terraço...

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Eu fiquei curiosa com o que aqui disseram e resolvi ver o anime... fartei-me de rir no final quando:Só tenho pena da sekai, mesmo que ela tenha errado no inicio, ela sempre gostou dele, grrr o makoto era mesmo um tarado >.<
Spoiler
a katsura estava agarrada à cabeça do makoto toda feliz 

Spoiler
o amigo do makoto violou a katsura? eu pensava que ela o tinha feito por vontade própria como já tava a ficar doidinha, e como ela disse o nome do makoto sei lá, podia pensar que era ele 

Spoiler
ela estava doidinha mas ela sabia perfeitamente que era o outro, ela queria era que fosso o makoto e não o outro. Até que depois quando o makoto voltou para ela ela desendoidou, portanto ela não estava totalmente doidinha...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Vou desenterrar este tópico, mas é que acabei de ver este anime à uns dias...
GOD! Que final!!A minha personagem favorita é a Setsuna.
GOD! Que final!!
Spoiler
Basicamente a Seika e a Kotonoha ficaram doidas varridas, obcecadas e acabaram por se tornar psico... Mas digamos que foi um final quase tipo "Romeu e Julieta", a Seika e o Mokoto ficaram juntos no além, enquanto a Kotonoha ficou louca... É a minha forma de ver.
Ri-me com a Kotonoha no iate com a cabeça do Mokoto. É de dizer "Querida, daí a uns dias a cabeça não deve estar nem com um cheiro agradável e nem com um aspecto perfeito. muahahaha"
E os finais alternativos do jogo, já vi uns quantos metem bué piada. Mas os que vi são todos maus, até que gostava de ver os happy endings, para destuar...
Ri-me com a Kotonoha no iate com a cabeça do Mokoto. É de dizer "Querida, daí a uns dias a cabeça não deve estar nem com um cheiro agradável e nem com um aspecto perfeito. muahahaha"
E os finais alternativos do jogo, já vi uns quantos metem bué piada. Mas os que vi são todos maus, até que gostava de ver os happy endings, para destuar...

Spoiler
Eu não tinha entendido pelo anime que ela era meia-irmã da Seika. Li depois num sítio qualquer? Isso aparece no anime?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.