Sayuuri – Apresentação
Heya minna-saaan! ^__^
Chamo-me Joana (Nana para os amigos), tenho 14 anos (mentalidade varia). Gosto muito de mangá e anime, principalmente do género seinen. No entanto, também gosto imenso de Sailor Moon, o que me fez rever as séries ;D enfim, passei para a mangá de SM, que é sem dúvida uma agradável surpresa!
Além dos interesses referidos, também gosto muito de ler e escrever, principalmente sobre assuntos religiosos e questões éticas.
Quanto à minha personalidade... sou uma pessoa difícil, mas boa rapariga! (juro
)
XD
Espero divertir-me aqui... e é isso, até mais, kisu :*
Chamo-me Joana (Nana para os amigos), tenho 14 anos (mentalidade varia). Gosto muito de mangá e anime, principalmente do género seinen. No entanto, também gosto imenso de Sailor Moon, o que me fez rever as séries ;D enfim, passei para a mangá de SM, que é sem dúvida uma agradável surpresa!
Além dos interesses referidos, também gosto muito de ler e escrever, principalmente sobre assuntos religiosos e questões éticas.
Quanto à minha personalidade... sou uma pessoa difícil, mas boa rapariga! (juro
)XD
Espero divertir-me aqui... e é isso, até mais, kisu :*
« One person's crazyness is another person's reality.»
Olá sê muito bem-vinda aqui ao fórum
Espero que te divirtas por cá e fassas muitos amigos!
O pessoal está sempre pronto ajudar por isso caso tenha alguma dúvida é só dizer

Espero que te divirtas por cá e fassas muitos amigos!
O pessoal está sempre pronto ajudar por isso caso tenha alguma dúvida é só dizer

Spoiler
Se fores estudante podes inscrever-te também no meu fórum que tá aberto a inscrições, fi-lo hoje
Está na minha assinatura
E também te podes inscrever no da sakura portugal

Está na minha assinatura

E também te podes inscrever no da sakura portugal

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.