Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sayuki-Updates da minha vida

Olá Sou a Sayuki e tenho precisamente 14 anos.
Via Sailor Moon quando era pequena e adorava.
Hoje em dia sou viciada em todo o tipo de animes.
Os meus pais não acham piada nenhuma a este meu vício mas que posso eu fazer!!

Bom Natal para todos vós e Um Felícissimo Ano de 2009
santa
Bem-vinda, Sayuki! Embaracoso

Já somos duas, os meus pais também não acham muita piada a que eu goste de animes, mas pronto, são coisas da vida Razz

Sê muito bem-vinda a esta comunidade! Espero que te divirtas muito Smile

Bom Natal para ti também!

(esqueceste-te de colocar o teu nome no título do tópico, deve ficar "Sayuki - Updates da minha vida") Wink
Oi sayuki, sê bem-vinda ao nosso forum!
Pois, os pais nem sempre compreendem esta nossa paixão, os meus acho que nem sabem o que são mangas e animes, mas já sabes que sempre que quiseres podes discutir aqui no forum as tuas opiniões e ideias, porque aqui somos todos viciados Wink

Gostei muito do teu avatar, tão fofo!!!!
espero que gostes do forum tanto como eu e que tentes participar nos concursos e conversas, a malta é porreira a acolher novos membros *****
se precisares de alguma coisa, é so pedires Very Happy
Olá Sayuki, gosto imenso do teu nick Very Happy

Bem vinda ao SMPt Embaracoso
Pois é, como a Kaoru disse, parece que te esqueceste de pôr o teu nome no título do tópico Embaracoso''

Sailor Moon é uma marca da nossa infância ;D

Bem, espero que te divirtas por cá, que sejas activa e que gostes disto ;D

Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá Sayuki, bem-vinda Embaracoso
A Sailor Moon para mim é tudo Very Happy
Falo bastante com os meus pais, sobretudo com a minha mãe e ambos compreendem este meu gosto por animes (sobretudo Sailor Moon), tanto que se lembram de eu ver, quando era pequenina, este maravilhoso anime (:

No tempo deles não havia muitos animes e sei que muitos não percebem que não são simples desenhos-animados (o que é natural), mas muito mais do que isso, pois a Sailor Moon ensinou-nos coisas que jamais esqueceremos e, falo por mim, com ela cresci bastante (;
Diverte-te e boa estadia! Embaracoso

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Olá Sayuki! Bem vinda ao fórum! Esqueceste-te do nome no título do tópico Razz

Pois, a minha mãe tb n acha mt piada a anime. Deixa estar... eles não compreendem o fixe que é! Embaracoso

Espero que te divirtas mt aqui na nossa "família" Sailor Moon!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Muito Bem vinda
pois os meus pais também não acham piada nenhuma eu ver animes :Embaracoso':
mas eles são eles e eu sou eu.
espero que te divirtas e que faças muitos amigos
Bem vinda ao forum...
sinceramente tambem estou na mesma situação que tu (senao voçe)... tudo a que toca animes, eles dizem sempre a mesma coisa: "bonecos para crianças"... farto me de dizer que nao é bonecos quaisquer, mas ateimam, e continuam a dizer o mesmo... mas olha é aguentar, ja que eles nao compreendem... a nao ser que os forcemos a ver anime, talvez eles voltem à sua juventude (os meus nao, porque a juventude deles foi trabalho arduo)...
mas prontos...
espero que te divirtas...
bjs
Bem vinda Sayuki-chan Very Happy
Espero qe te divirtas muito por ca Very Happy

Um beijinho da Yuzuki

MALICE MIZER XD Mana ^^
sê muito bem vinda Sayuki espero que gostes de cá estar (eu estou a amar Surprised.o: )
Diverte-te

simplesmente belo! obrigada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco