Sayuki-Updates da minha vida
Bem-vinda, Sayuki! 
Já somos duas, os meus pais também não acham muita piada a que eu goste de animes, mas pronto, são coisas da vida
Sê muito bem-vinda a esta comunidade! Espero que te divirtas muito
Bom Natal para ti também!
(esqueceste-te de colocar o teu nome no título do tópico, deve ficar "Sayuki - Updates da minha vida")

Já somos duas, os meus pais também não acham muita piada a que eu goste de animes, mas pronto, são coisas da vida

Sê muito bem-vinda a esta comunidade! Espero que te divirtas muito

Bom Natal para ti também!
(esqueceste-te de colocar o teu nome no título do tópico, deve ficar "Sayuki - Updates da minha vida")

Oi sayuki, sê bem-vinda ao nosso forum!
Pois, os pais nem sempre compreendem esta nossa paixão, os meus acho que nem sabem o que são mangas e animes, mas já sabes que sempre que quiseres podes discutir aqui no forum as tuas opiniões e ideias, porque aqui somos todos viciados
Gostei muito do teu avatar, tão fofo!!!!
espero que gostes do forum tanto como eu e que tentes participar nos concursos e conversas, a malta é porreira a acolher novos membros *****
se precisares de alguma coisa, é so pedires
Pois, os pais nem sempre compreendem esta nossa paixão, os meus acho que nem sabem o que são mangas e animes, mas já sabes que sempre que quiseres podes discutir aqui no forum as tuas opiniões e ideias, porque aqui somos todos viciados
Gostei muito do teu avatar, tão fofo!!!!
espero que gostes do forum tanto como eu e que tentes participar nos concursos e conversas, a malta é porreira a acolher novos membros *****
se precisares de alguma coisa, é so pedires

Olá Sayuki, gosto imenso do teu nick 
Bem vinda ao SMPt
Pois é, como a Kaoru disse, parece que te esqueceste de pôr o teu nome no título do tópico
''
Sailor Moon é uma marca da nossa infância ;D
Bem, espero que te divirtas por cá, que sejas activa e que gostes disto ;D
Beijinhos!

Bem vinda ao SMPt

Pois é, como a Kaoru disse, parece que te esqueceste de pôr o teu nome no título do tópico
''Sailor Moon é uma marca da nossa infância ;D
Bem, espero que te divirtas por cá, que sejas activa e que gostes disto ;D
Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá Sayuki, bem-vinda 
A Sailor Moon para mim é tudo
Falo bastante com os meus pais, sobretudo com a minha mãe e ambos compreendem este meu gosto por animes (sobretudo Sailor Moon), tanto que se lembram de eu ver, quando era pequenina, este maravilhoso anime (:
No tempo deles não havia muitos animes e sei que muitos não percebem que não são simples desenhos-animados (o que é natural), mas muito mais do que isso, pois a Sailor Moon ensinou-nos coisas que jamais esqueceremos e, falo por mim, com ela cresci bastante (;
Diverte-te e boa estadia!

A Sailor Moon para mim é tudo
Falo bastante com os meus pais, sobretudo com a minha mãe e ambos compreendem este meu gosto por animes (sobretudo Sailor Moon), tanto que se lembram de eu ver, quando era pequenina, este maravilhoso anime (:
No tempo deles não havia muitos animes e sei que muitos não percebem que não são simples desenhos-animados (o que é natural), mas muito mais do que isso, pois a Sailor Moon ensinou-nos coisas que jamais esqueceremos e, falo por mim, com ela cresci bastante (;
Diverte-te e boa estadia!

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Olá Sayuki! Bem vinda ao fórum! Esqueceste-te do nome no título do tópico
Pois, a minha mãe tb n acha mt piada a anime. Deixa estar... eles não compreendem o fixe que é!
Espero que te divirtas mt aqui na nossa "família" Sailor Moon!
Pois, a minha mãe tb n acha mt piada a anime. Deixa estar... eles não compreendem o fixe que é!

Espero que te divirtas mt aqui na nossa "família" Sailor Moon!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem vinda ao forum...
sinceramente tambem estou na mesma situação que tu (senao voçe)... tudo a que toca animes, eles dizem sempre a mesma coisa: "bonecos para crianças"... farto me de dizer que nao é bonecos quaisquer, mas ateimam, e continuam a dizer o mesmo... mas olha é aguentar, ja que eles nao compreendem... a nao ser que os forcemos a ver anime, talvez eles voltem à sua juventude (os meus nao, porque a juventude deles foi trabalho arduo)...
mas prontos...
espero que te divirtas...
bjs
sinceramente tambem estou na mesma situação que tu (senao voçe)... tudo a que toca animes, eles dizem sempre a mesma coisa: "bonecos para crianças"... farto me de dizer que nao é bonecos quaisquer, mas ateimam, e continuam a dizer o mesmo... mas olha é aguentar, ja que eles nao compreendem... a nao ser que os forcemos a ver anime, talvez eles voltem à sua juventude (os meus nao, porque a juventude deles foi trabalho arduo)...
mas prontos...
espero que te divirtas...
bjs
bem vinda a este fórum espero que divirtas muito por cá
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: )
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.