Sayaka - Um novo começo
Bem vindas à vida de Sayaka, uma rapariga que veio de longe, e que não tem amigos. Como é rica, todos querem ser amigos e amigas dela apenas para poderem também ficar populares na escola, e por outros motivos...
Sayaka vai parar a uma cidade onde é custume haver uns bichinhos com certos poderes.
É com a ajuda deles que encontrará a amizade, o amor e a coragem...
Espero que gostem da minha FanFic, que comentem e que a sigam!
Comentem e postarei o primeiro capítulo!
Sayaka vai parar a uma cidade onde é custume haver uns bichinhos com certos poderes.
É com a ajuda deles que encontrará a amizade, o amor e a coragem...
Espero que gostem da minha FanFic, que comentem e que a sigam!
Comentem e postarei o primeiro capítulo!
ZezinhoSMTV escreveu:Não leves a mal, mas podias por um resume maior e que resumisse mais a história, desses mais informações, mas espero pelo 1.º cap...
Concordo com o Zezinho...
Mas a tua fic até parece intersante...
Fico então há espera do 1º capitulo

]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
1º capítulo
O primeiro dia de aulas
Hoje era o primeiro dia de aulas. O colégio estava num autêntico alvoroço, com alunos aqui e ali a conversar sobre as férias grandes, pais e mães a ver as turmas e avós a conversar com outras avós enquanto faziam tricô.
Mas, mesmo que a confusão fosse das grandes, até (quase) ninguém se importava.
De súbito, um carro (era mais uma limusina) preto, com ar de ter sido lavado, estacionou em frente ao portão da escola. Os vidros eram pretos, pelo que ninguém conseguia ver quem era.
Para espanto de todos, a directora da escola apareceu e colocou-se à frente de todos. Limitou-se a sorrir. Depois, começou a falar:
- Caras alunas e caros alunos, tenho o prazer de anunciar a chegada de uma nova colega. Chama-se Sayaka... - a directora parou. - veio de longe de propósito para este colégio, espero que a recebam bem.
Do carro (que era mais uma limusina) saiu uma rapariga linda, cabelos loiros ondulados, olhos azuis, magra, alta que sorria amigavelmente.
- Sou a Sayaka, muito prazer! - disse enquanto estendia o braço para a directora, que a cumprimentou amigavelmente.
Do carro (já disse que era mais uma limusina!) saiu ainda uma mulher, parecida com a filha, mas era um pouco baixinha; e sairam também dois homens, um de bigodes e outro muito bem vestido. O de bigode era o mordomo de Sayaka...
Desculpem ser tão pequeno, mas ainda tem continuação, ainda a estou a escrever, assim já mato a curiosidade... uma parte da curiusidade... Espero que estejam a gostar...
O primeiro dia de aulas
Hoje era o primeiro dia de aulas. O colégio estava num autêntico alvoroço, com alunos aqui e ali a conversar sobre as férias grandes, pais e mães a ver as turmas e avós a conversar com outras avós enquanto faziam tricô.
Mas, mesmo que a confusão fosse das grandes, até (quase) ninguém se importava.
De súbito, um carro (era mais uma limusina) preto, com ar de ter sido lavado, estacionou em frente ao portão da escola. Os vidros eram pretos, pelo que ninguém conseguia ver quem era.
Para espanto de todos, a directora da escola apareceu e colocou-se à frente de todos. Limitou-se a sorrir. Depois, começou a falar:
- Caras alunas e caros alunos, tenho o prazer de anunciar a chegada de uma nova colega. Chama-se Sayaka... - a directora parou. - veio de longe de propósito para este colégio, espero que a recebam bem.
Do carro (que era mais uma limusina) saiu uma rapariga linda, cabelos loiros ondulados, olhos azuis, magra, alta que sorria amigavelmente.
- Sou a Sayaka, muito prazer! - disse enquanto estendia o braço para a directora, que a cumprimentou amigavelmente.
Do carro (já disse que era mais uma limusina!) saiu ainda uma mulher, parecida com a filha, mas era um pouco baixinha; e sairam também dois homens, um de bigodes e outro muito bem vestido. O de bigode era o mordomo de Sayaka...
Desculpem ser tão pequeno, mas ainda tem continuação, ainda a estou a escrever, assim já mato a curiosidade... uma parte da curiusidade... Espero que estejam a gostar...
Titinha escreveu: E tenho uma outra coisa a apontar, não precisas de estar sempre a repetir coisas deste género: "(que era mais uma limusina)"
É totalmente desnecessário.
CONCORDO PLENAMENTE:
Se tiveres sempre a repetir a mesma coisa a tua fic irá começar a ficar uma "Seca"...
O capitulo tá pequeno mas bom =)
Já agora:
Espero pelo proximo capitulo (Continuação) XD

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.