Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sarrah - Updates da sua vida

Ao fim de dois meses que me inscrevi no forum... la decidi apresentar-meVery Happy

Portanto sou Sara e ha coisa de 3 meses lembrei-me de um certo anime que via quando era pequenina
Pesquisei e pesquisei e la encontrei este maravilhoso site onde venho todos os dias

hum... penso que é so Smile

Bem-vinda sarrah! Estava a ver que estavas sempre online e nunca mais te apresentavas, lol! =) Diverte-te muito aqui, é só diversão! =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Bem vinda ao Forum Mongloide
Nao te preocupes k dia 17 de Outubro faz 1ano k estou neste forum e ainda n me apresentei e axo k agora ja n vale apena Razz
obrigada!
Por vezes até eu quando ligava o pc e vinha aqui pensava "mas porque é que não é hoje que me apresento?" Fui atrasando e atrasando... mas aqui estou e agora é de vez
pelo menos já vou sabendo quem são as pessoas... observar para aprender e depois conversar Razz

Pois, eu quando conheci o fórum também não me registei logo porque quando o conheci não se podia registar com menos de 13 anos, e aí fui lendo, vendo, guardando, pesquisando... até que me registei. Vais ver que te vais divertir Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

bem vinda e espero que te divirtas muito por cá

Obrigado Amigo Secreto
bem-vindaEmbaracoso Diverte-te Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Olá sarrah Matreiro sê muito bem vinda Wink o pessoal daqui é todo muito fixe, vais te divertir muito por aqui e gostar de conhecer novas pessoas Wink (por acaso fiz o mesmo que tu, fui vendo, observando "as pessoas", avaliando e só depois que decidi aparecer por cá Matreiro e ja cá tou à quase 5 meses Shocked )
Uow, seja bem vinda ao fórum, poste bastante e não ouse desapareçer, órdens celestes Matreiro~, brincadeirinha n.n

Qualquer problema, só nos chamar.afro
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Se mt bem vinda Wink
eu tb não tenho topico de apreentação Razz mas tb já e tarde para ir fazer um :Sem paciencia: ( ou talvez não Rolling Eyes )
Bem vinda sarrah ! Inda bem qe decidiste apresentar-te .. xD

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
õla bem vinda diverte-te.......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano