Sardinith - Apresentação
Bem pessoal, antes de mais, olá a todos 
Registei-me neste fórum porque tenho aqui alguns amigos, mas porque queria algum sítio onde pudesse escrever as minhas histórias e desse o prazer (ou a infelicidade) de poder partilhá-las com todas as pessoas possíveis.
Alguns dizem que eu tenho jeito para escrever, outras, nem por isso.
Portanto vou deixar ao vosso critério.
Os meus locais mais frequentes serão as secções de Fanfics, eu gosto de ler e se há algo que me possa surpreender, então vou atrás disso.
Vou dar uns últimos toques há minha história e depois posto-a praí em algum lado, depois se quiserem dêem uma olhada ou assim
Bem, sem mais nada, espero ter um bom tempo aqui neste fórum

Registei-me neste fórum porque tenho aqui alguns amigos, mas porque queria algum sítio onde pudesse escrever as minhas histórias e desse o prazer (ou a infelicidade) de poder partilhá-las com todas as pessoas possíveis.
Alguns dizem que eu tenho jeito para escrever, outras, nem por isso.
Portanto vou deixar ao vosso critério.
Os meus locais mais frequentes serão as secções de Fanfics, eu gosto de ler e se há algo que me possa surpreender, então vou atrás disso.
Vou dar uns últimos toques há minha história e depois posto-a praí em algum lado, depois se quiserem dêem uma olhada ou assim

Bem, sem mais nada, espero ter um bom tempo aqui neste fórum

Bem vinda ao forum...
e espero que te divirtas e possas mostrar os teus trabalhos
e mais uma coisa, teras de mudar o titulo do topico como dita as regras:

e espero que te divirtas e possas mostrar os teus trabalhos

e mais uma coisa, teras de mudar o titulo do topico como dita as regras:
Starlight escreveu:não sei como nao se preocupam com as regras, eu na minha altura li as regras mais de duas vezes pra ver se entendia pra nao fazer asneira (nao que algumas sejam um caso grave, mas deviamos evitar faze-los)
- O título do tópico deverá ter o teu nickname, seguido de um traço (-) espaçado e um título à tua escolha mas de preferência semelhante aos títulos actuais de todos os tópicos, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".

sophia escreveu:Seja bem vindo!Leia as regras!sophia, segue o teu próprio conselho e vai ler as regras. Só com essas duas frases em que em nada comentas a primeira mensagem deste tópico estás a quebrar duas (!) regras. Até te deixo (novamente) o link para poupar o trabalho de ires procurar: AQUI!
Se não começares a cumprir as regras, a tua conta terá que ser novamente suspensa ou, na pior das hipóteses, banida.
É que já ninguém tem paciência!

Mr. Land escreveu:Bem-vindo!Aproveita e lê também as regras, Mr. Land... Já viste o tamanho da tua assinatura? Não, a assinatura não é só a imagem "principal", é o conjunto todo. Além do mais, tens uma frase (uma frase) em spoiler que só ocupa espaço desnecessário.
Lembra-te de ler as regrinhas.
E esperemos que a tua fic, seja boa. Claro que vou comentar!
Não tenho por hábito escrever em tópicos de apresentação por isso peço, desde já, desculpas ao novo membro por esta "invasão" ao tópico, para vir apontar aqui duas situações que não lhe diziam respeito...

De qualquer forma, sê bem-vindo.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Se gostarmos dizemos... s n gostarmos... criticamos MAS para q possas melhorar 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.