Saramoon- Updates da sua vida!
Oláá!
Estou muito contente de estar aqui!
No mês passado, andava pelo youtube e lembrei-me de sailormoon e pensei "porque não?". Vi um episódio e de seguida outro , e mais outro! Não consegui parar e neste momento já vi a série classic, a R e da S estou no ep. 114 porque não há mais e estou á espera que cheguem
.
Ver um episodio fez emergir toda uma infancia das minhas memórias, tudo!
Lmebrei-me de acordar cedo para ver as navegantes da lua de manha e de pedir á minha avó para almoçarmos cedo, para eu ter tempo de ir a correr para a cada das minhas primas para ver.mos todas juntas quando as navegantes da lua davam depois ao almoço.
Como estou a espera que mais episodios sejam posto no youtube, visitei o site e por consequinte o forum e decidi inscrever-me!
Estou a explorar este mundo de sailormoon que desconhecia, estou a tentar enriquecer o meu conhecimento sobre os desenhos animados que tanto amo!
Sou uma rapariga de 14 anos, vivo em viana do castelo e adoro sailormoon ( como já devem ter percebido :
: ). Sou nova aqui e tenho medo de cometer algum erro , mas contudo não tenho medo e agradeço ser corrigida!

Estou muito contente de estar aqui!
No mês passado, andava pelo youtube e lembrei-me de sailormoon e pensei "porque não?". Vi um episódio e de seguida outro , e mais outro! Não consegui parar e neste momento já vi a série classic, a R e da S estou no ep. 114 porque não há mais e estou á espera que cheguem
.Ver um episodio fez emergir toda uma infancia das minhas memórias, tudo!
Lmebrei-me de acordar cedo para ver as navegantes da lua de manha e de pedir á minha avó para almoçarmos cedo, para eu ter tempo de ir a correr para a cada das minhas primas para ver.mos todas juntas quando as navegantes da lua davam depois ao almoço.
Como estou a espera que mais episodios sejam posto no youtube, visitei o site e por consequinte o forum e decidi inscrever-me!
Estou a explorar este mundo de sailormoon que desconhecia, estou a tentar enriquecer o meu conhecimento sobre os desenhos animados que tanto amo!
Sou uma rapariga de 14 anos, vivo em viana do castelo e adoro sailormoon ( como já devem ter percebido :
: ). Sou nova aqui e tenho medo de cometer algum erro , mas contudo não tenho medo e agradeço ser corrigida!
Bem Vinda Saramoon
lua4
Muito prazer eu sou a Bane Tsukino (Bane) fiquei encantada com a tua apresentação...sim senhora...uma fã, como todos nós.
Espero que gostes de cá estar, vais divertir-te imenso. isso podes acreditar..este fórum é excepcional!!
.o:
.o:
Beijinhos e espero encontrar-me contigo muitas vezes pelos tópicos ou no chat.
lua4 Muito prazer eu sou a Bane Tsukino (Bane) fiquei encantada com a tua apresentação...sim senhora...uma fã, como todos nós.
Espero que gostes de cá estar, vais divertir-te imenso. isso podes acreditar..este fórum é excepcional!!
.o:
.o: Beijinhos e espero encontrar-me contigo muitas vezes pelos tópicos ou no chat.
Bane Tsukino escreveu:Bem Vinda Saramoonlua4
Muito prazer eu sou a Bane Tsukino (Bane) fiquei encantada com a tua apresentação...sim senhora...uma fã, como todos nós.
Espero que gostes de cá estar, vais divertir-te imenso. isso podes acreditar..este fórum é excepcional!!.o:
.o:
Beijinhos e espero encontrar-me contigo muitas vezes pelos tópicos ou no chat.
*desculpem o off-topic*
Desta vez atrasaste mãe Bane, não deste as boas-vinas juntamente comigo! :g1:
O Mascarado e a Sailor Moon têm de dar as boas-vindas juntos... :mascarado: meditação
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

E realmente esta equipa faz um excelente trabalho em trazer-nos os episódios na nossa língua! Espero que te divirtas muito por aqui

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.