Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Saramoon- Updates da sua vida!

Oláá!

Estou muito contente de estar aqui! Very Happy
No mês passado, andava pelo youtube e lembrei-me de sailormoon e pensei "porque não?". Vi um episódio e de seguida outro , e mais outro! Não consegui parar e neste momento já vi a série classic, a R e da S estou no ep. 114 porque não há mais e estou á espera que cheguem Crying or Very sad .
Ver um episodio fez emergir toda uma infancia das minhas memórias, tudo!
Lmebrei-me de acordar cedo para ver as navegantes da lua de manha e de pedir á minha avó para almoçarmos cedo, para eu ter tempo de ir a correr para a cada das minhas primas para ver.mos todas juntas quando as navegantes da lua davam depois ao almoço.
Como estou a espera que mais episodios sejam posto no youtube, visitei o site e por consequinte o forum e decidi inscrever-me!
Estou a explorar este mundo de sailormoon que desconhecia, estou a tentar enriquecer o meu conhecimento sobre os desenhos animados que tanto amo!
Sou uma rapariga de 14 anos, vivo em viana do castelo e adoro sailormoon ( como já devem ter percebido :Matreiro: ). Sou nova aqui e tenho medo de cometer algum erro , mas contudo não tenho medo e agradeço ser corrigida!

Smile
SÊ BEM-VINDA! Very Happy

Espero que te divirtas por aqui, o pessoal é todo muito simpático, tenho a certeza que vais gostar! Embaracoso
Olá Saramoon =) SÊ muito bem vinda... Vais te divertir mt aqui.. O pessoal é muito fixe =)

Quanto aos erros...lê as regras do forúm e se precisares de ajuda em alguma coisa diz, que nós aqui estamos sempre prontos a ajudar =)

Mais uma vez bem-vinda Very Happy
Muito obrigada pela hospitalidade!
Alguém me sabe dizer com que regularidade são postos os episodios de sailormoon no youtube ? É só para saber , porque o ultimo episodio da série S existente lá , diz que foi postado á 10 meses atras ! :Incredulo:

SaraMoon
É assim sara os episodios sao postos conforme a disponibilidade de quem está a tratar deles... Temos que ter paciencia, porque a vida deles ñ e só isso... Embaracoso
Pois é , e agradeço todo o seu esforço e dedicação Smile
É só que eu quero muito ver os 200 episodios e ando um coto desesperada Matreiro
Mas eu espero ! Very Happy
Bem-vinda, diverte-te muito por aqui!
Agora não têm sido postos novos episódios, mas quem sabe se algum dia o Sammu não fará uma surpresa! =)
bem vinda

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Bem-vinda, Saramoon! Pois é, a Sailor Moon faz-nos reviver a infância Simpatico2 E realmente esta equipa faz um excelente trabalho em trazer-nos os episódios na nossa língua! Espero que te divirtas muito por aqui Smile
Bem Vinda SaramoonEmbaracoso lua4

Muito prazer eu sou a Bane Tsukino (Bane) fiquei encantada com a tua apresentação...sim senhora...uma fã, como todos nós.
Espero que gostes de cá estar, vais divertir-te imenso. isso podes acreditar..este fórum é excepcional!! Surprised.o: Surprised.o:

Beijinhos e espero encontrar-me contigo muitas vezes pelos tópicos ou no chat.
Bane Tsukino escreveu:Bem Vinda SaramoonEmbaracoso lua4

Muito prazer eu sou a Bane Tsukino (Bane) fiquei encantada com a tua apresentação...sim senhora...uma fã, como todos nós.
Espero que gostes de cá estar, vais divertir-te imenso. isso podes acreditar..este fórum é excepcional!! Surprised.o: Surprised.o:

Beijinhos e espero encontrar-me contigo muitas vezes pelos tópicos ou no chat.

*desculpem o off-topic*

Desta vez atrasaste mãe Bane, não deste as boas-vinas juntamente comigo! :g1:

O Mascarado e a Sailor Moon têm de dar as boas-vindas juntos... :mascarado: meditação

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco