Sapo, trafego ilimitado até ao fim e 2008
Oi pessoal, hoje fiquei
, quando ia ver o trafego que me restava ate ao fim do mes.. descobri que tinha o trafego ilimitado. e quando fui conferir o meu e-mail tinha dois mails dos da sapo a dizerem que todos os clientes que tiverem factura electronica e debito directo têm trafego ilimitado até ao fim deste ano.. resolvi partilhar porque axo k é uma opotunidade fantastica..
e eu k nem tava assim muito contente com a sapo.. lol
, quando ia ver o trafego que me restava ate ao fim do mes.. descobri que tinha o trafego ilimitado. e quando fui conferir o meu e-mail tinha dois mails dos da sapo a dizerem que todos os clientes que tiverem factura electronica e debito directo têm trafego ilimitado até ao fim deste ano.. resolvi partilhar porque axo k é uma opotunidade fantastica..
e eu k nem tava assim muito contente com a sapo.. lolPois, já sabia, mas nem assim me apanham. Eles querem q os clientes adiram a essas opções, pq isso dificulta o cancelamento em caso de querer desistir do serviço. E eu tou só à espera q apareça outro servidor na minha zona pra mudar.
Continuo com pouco tráfego, mas pelo menos desisto qd puder e n tenho ninguém agarrado ao meu bolso...
Continuo com pouco tráfego, mas pelo menos desisto qd puder e n tenho ninguém agarrado ao meu bolso...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

o que é brutal, já ninguém me pára com os downloads
mas a factura é toda junta e sempre tenho TV Cabo 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.