Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sapo, trafego ilimitado até ao fim e 2008

Oi pessoal, hoje fiquei Shocked , quando ia ver o trafego que me restava ate ao fim do mes.. descobri que tinha o trafego ilimitado. e quando fui conferir o meu e-mail tinha dois mails dos da sapo a dizerem que todos os clientes que tiverem factura electronica e debito directo têm trafego ilimitado até ao fim deste ano.. resolvi partilhar porque axo k é uma opotunidade fantastica.. Matreiro e eu k nem tava assim muito contente com a sapo.. lol
Pois, já sabia, mas nem assim me apanham. Eles querem q os clientes adiram a essas opções, pq isso dificulta o cancelamento em caso de querer desistir do serviço. E eu tou só à espera q apareça outro servidor na minha zona pra mudar.
Continuo com pouco tráfego, mas pelo menos desisto qd puder e n tenho ninguém agarrado ao meu bolso...

dificulta? não sabia?
A Sapo já me vigarizou umas quantas vezes. Desde o ínicio de 2008 que tenho Clix 12mb. Tenho tráfego ilimitado até 2010, bem melhor. lol
Já tive Sapo durante muito tempo mesmo, mas agora tenho outro servidor.
Gosto mais deste mas é quase o mesmo que o Sapo. xD

Silvermist. <3

Spoiler:

A mim nunca ninguém me vai fazer largar a Clix, é a melhor de todas.
Isso da Sapo até pode ser bom, mas é preciso mudar para factura electronica e debito directo, por isso é mau.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Bem eu desde que aderi ao MEO, creio que tenho pra sempre tráfego ilimitado, telefone sem assinatura Very Happy o que é brutal, já ninguém me pára com os downloads Matreiro

Yupi yupi Very Happy o pior é que mesmo assim pago bué Embaracoso mas a factura é toda junta e sempre tenho TV Cabo Very Happy
SofiaFlower escreveu:Bem eu desde que aderi ao MEO, creio que tenho pra sempre tráfego ilimitado, telefone sem assinatura Very Happy o que é brutal, já ninguém me pára com os downloads Matreiro

Ora aqui está, pois eu também tenho MEO!!

Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
SofiaFlower escreveu:Bem eu desde que aderi ao MEO, creio que tenho pra sempre tráfego ilimitado, telefone sem assinatura Very Happy o que é brutal, já ninguém me pára com os downloads Matreiro

Ora aqui está, pois eu também tenho MEO!!

Very Happy

Só as publicidades da MEO, assustam-me... Shocked
Bah Matreiro
já tive o sapo agora tenho o Clix 24mb ,chamadas gratuitas

trafego ilimitado , telefone sem assinatura e televisao

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77