Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sammu- Updates da sua vida!

Olááááá!
Não sei se me conhecem, sou o Sammu e costumo frequentar este fórum e site! :Brincalhao:

Apesar de estar registado desde Outubro só hoje reparei que não tenho apresentação! :Embaracoso':

Espero gostar de aqui estar! :Matreiro:
Sammu, és fixe!
loooooooooooooooooooooooool

bem vindo ao forum XD

eu tb sou uma das mal educadas k ja esta registada desde dia 17 de Outubro e k nunca se deu ao trabalho de apresentar Embarassed
K LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Matreiro

omg, só mesmo este nosso admin :p

sê bem vindo admin querido do nosso <3 xD espero k gostes de cá estar!:p lololololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! lol! lol! :lolSó mesmo o Boss!! Razz Razz

Seja muito bem-vindo..espero que esteja a divertir-se..lol

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sammu, ai deus XD

Seja bem vindo... LOOOOOL... Sammu-sama ^_^ XDD
OMG SAMMU!!! XDDD

bem vindo, vais ver que te divertes muito, alias, ate ha uma fic muito boa e os eps estao a ser disponibilizados perlo admin, nao me lembro o nome XDDDDDDDDDD
Take care of my heart - I've left it with you
Sammu, quem é esse user? Matreiro

Welcome!! Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
LOOOL!!!
Então já somos dois... eu registei-me de propósito pra comentar a tua fic, "a última estrela", e nunca me apresentei... Mas olha, cá estamos!! XD

agora que penso nisso... tambem naum me apresentei xDDDDD um dia destes faço isso xD
Obrigado obrigado! Que pessoal tão simpatico!

Kasei escreveu:LOOOL!!!
Então já somos dois... eu registei-me de propósito pra comentar a tua fic, "a última estrela"

Eia agora fiquei de boca aberta!

Nunca é tarde para apresentações! xD
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Obrigado obrigado! Que pessoal tão simpatico!

Kasei escreveu:LOOOL!!!
Então já somos dois... eu registei-me de propósito pra comentar a tua fic, "a última estrela"

Eia agora fiquei de boca aberta!

Nunca é tarde para apresentações! Matreiro

lool
dia 17 de Outubro de 2007, k é kando faz um ano em k descobri este fantastico forum eu apresento.me pode ser k ja me sinta mais confiante para falar :Matreiro:
Eu nao acredito *juro que acabei de cair da cadeira*

~O meu blog~
Bem vindo patrãozinho!!!!! ( ainda ñ parei de rir!!!!!) lol!
Bem vindo sammu!!
(Engraçado este nome não me é estranho)
OMG!!! Homem onde andas com a cabeça?
Nunca pensei que ia dar-te as boas vindas ao fim deste tempo todo! Razz
Diverte-te bastante e espero que gostes da nossa companhia!
Não te assustes com o que dizém do administrador, ele no fundo é um AMOR de criatura!!!
Como eu digo sempre aos membros que chegam, não percas a sala da maluquice, que é de arrasar!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:

beijinhos da Bane
Sê muito bem vindo... como é mesmo o teu nome? ah! Sammu! :Embaracoso': Olha, um conselho, se fosse a ti mudava de nick, olha k anda aí uma tipa (uma tal de Célimoon, um bocado parva se queres que te diga!) a dizer que esse é nome de vaca! Mas pronto, espero k te divirtas muito por aqui, vais gostar de estar cá (e tem cuidado com o administrador, ele é eviiiillll :PensativoSmileEmbaracoso

(omg! xDDD)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco