SakuraChii - Updates da sua vida!
Buehehehehheheh.Olá Pessoas Que Estão a Ler Isto.
Primeiro de tudo,já cá estive registada,com este mesmo nick,mas a minha conta foi apagada pois fiquei ausente imenso tempo e sem avisar.E peço desculpa por isso,mas é que um belo dia os meus favoritos apagaram-se,e esqueci-me de reaver este,e prontes,esqueci-me do fórum:
':
Agora vamos à Dita Apresentação 8D
Nome: Odeio-o portanto não o digo.Mas digo que um diminutivo pode ser "Rina".
Nicks: Lizzie,Sakura-chan,Saku,SakuraChii,Tommy,Kaulitz,Chii.
Banda favorita: Tokio Hotel(sei que há lots of people que os detestam,mas por favor,no comments
)
Furious if you touch in: Sakura Kinomoto,Mikuru Asahina,Chii,Kanaria,Tom Kaulitz,Shaoran Li
Also likes: Paramore,Evanescence,Simple Plan,Utada Hikaru,Mayaa Sakamoto.
Loves: Tom Kaulitz,animes(Card Captor Sakura<3),amarelo,Photoshop,cinema e shopping with friends.
O meu anime favorito é Card Captor Sakura(vi-o 7 vezes.é tão..perfeito*.*),a seguir Chobits e depois Rozen Maiden
Devo dizer que detesto totalmente a Haruka[embora menos que antes]e que adoro o Yaten *-* YATEEEEEEEEEEEEEN*fan mood on*
:xd2: e aviso que aquela lista "furious if you touch in" é mesmo a sério*prepara um Deep Submerge para dar na tola de alguém*
:g1: e volto a pedir desculpas pela Minha Ausência Que Fez a Conta Ser Apagada.
Sayounaraaaaaa~
Michiru a.k.a. Saku a.k.a. Chii
Primeiro de tudo,já cá estive registada,com este mesmo nick,mas a minha conta foi apagada pois fiquei ausente imenso tempo e sem avisar.E peço desculpa por isso,mas é que um belo dia os meus favoritos apagaram-se,e esqueci-me de reaver este,e prontes,esqueci-me do fórum:
': Agora vamos à Dita Apresentação 8D
Nome: Odeio-o portanto não o digo.Mas digo que um diminutivo pode ser "Rina".
Nicks: Lizzie,Sakura-chan,Saku,SakuraChii,Tommy,Kaulitz,Chii.
Banda favorita: Tokio Hotel(sei que há lots of people que os detestam,mas por favor,no comments
)Furious if you touch in: Sakura Kinomoto,Mikuru Asahina,Chii,Kanaria,Tom Kaulitz,Shaoran Li
Also likes: Paramore,Evanescence,Simple Plan,Utada Hikaru,Mayaa Sakamoto.
Loves: Tom Kaulitz,animes(Card Captor Sakura<3),amarelo,Photoshop,cinema e shopping with friends.
O meu anime favorito é Card Captor Sakura(vi-o 7 vezes.é tão..perfeito*.*),a seguir Chobits e depois Rozen Maiden

Devo dizer que detesto totalmente a Haruka[embora menos que antes]e que adoro o Yaten *-* YATEEEEEEEEEEEEEN*fan mood on*
:xd2: e aviso que aquela lista "furious if you touch in" é mesmo a sério*prepara um Deep Submerge para dar na tola de alguém*
:g1: e volto a pedir desculpas pela Minha Ausência Que Fez a Conta Ser Apagada.
Sayounaraaaaaa~
Michiru a.k.a. Saku a.k.a. Chii
Watashi wa Kaioh Michiru~gao
Haruka x Michiru fan ♥
WELCOME AGAIN!
Michiru escreveu:Eu sei que disseste no coments, mas eu tinha de comentar...
Banda favorita: Tokio Hotel(sei que há lots of people que os detestam,mas por favor,no comments u.u)
I loveeeee Tokio Hotelll! Tb é a minha banda preferidaaaa!! Aleluia algém q me perceb!!! xD

Sign em construção.....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.