Sakura, abalando corações!!! hahaha
E ai, gente linda!!! Bem meu nome aqui como podem ver vai ser Sakura Haruno, mas podem me chamar do jeito que quiser, Sakura-Chan, Haruno, Sakura, Sa-Chan, ou outro jeito que der...
Bom eu tenho 12 aninhos, e vou fazer 13 em Maio
Bom eu gosto muiiito de flango!!!!!!! Muito mesmo
E eu gosto muito de Animes, Mangás e filmes, muitoooosss, acho muito gato um menino da minha escola, que se chama Davi, mas vocês não tem noção de como ele é bontio
Bom eu também gosto, do Asa Buterfild, que é só em sonhos mesmo, pois nunca irá dar certo hehehe, a e não sei se escreve mesmo Buterfild, hehehe
A acho que só.......A não esqueci de comentar, que vim do Fórum, Vocaloid & Animes, que vim só saber agora, com a Telma- Chan, pois fiz a sing e ava dela!!!
E pelo jeito ela gostou muito!!! 
A e eu não me cadastrei como Miku Hatsune, pois eu cansei um pouco, então decidir como Sakura, pois é uma das personagens minhas preferidas!!!
Bom agora acho que só!!!!
Bom eu tenho 12 aninhos, e vou fazer 13 em Maio
Bom eu gosto muiiito de flango!!!!!!! Muito mesmo
E eu gosto muito de Animes, Mangás e filmes, muitoooosss, acho muito gato um menino da minha escola, que se chama Davi, mas vocês não tem noção de como ele é bontio
Bom eu também gosto, do Asa Buterfild, que é só em sonhos mesmo, pois nunca irá dar certo hehehe, a e não sei se escreve mesmo Buterfild, hehehe
A acho que só.......A não esqueci de comentar, que vim do Fórum, Vocaloid & Animes, que vim só saber agora, com a Telma- Chan, pois fiz a sing e ava dela!!!
E pelo jeito ela gostou muito!!! 
A e eu não me cadastrei como Miku Hatsune, pois eu cansei um pouco, então decidir como Sakura, pois é uma das personagens minhas preferidas!!!

Bom agora acho que só!!!!

Sê Bem-vinda a esta comunidade Sakura.
Diverte-te neste espaço dedicado ao anime favorito dos membros deste Fórum: Sailor Moon. Faz novas amizades, participa nos eventos e comenta as tuas opiniões aos assuntos que despertam o teu interesse.
Diverte-te neste espaço dedicado ao anime favorito dos membros deste Fórum: Sailor Moon. Faz novas amizades, participa nos eventos e comenta as tuas opiniões aos assuntos que despertam o teu interesse.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Miku_Chhhaaaannn!!!!
Olá minha fofura linda*.*
Sou eu a INNI !!! Eu tinha mesmo que vir aqui dizer que conheço esta menina linda :3
Aviso já que ela é um membro muito ativo e que gosta de participar em concursos ! E mais...melhorou a olhos vistos !!!
Espero que gostes de estar aqui minha linda !
Que te divirtas muito !!!!
Beijinhos muito grandes <3<3<3<3<3
Olá minha fofura linda*.*
Sou eu a INNI !!! Eu tinha mesmo que vir aqui dizer que conheço esta menina linda :3
Aviso já que ela é um membro muito ativo e que gosta de participar em concursos ! E mais...melhorou a olhos vistos !!!
Espero que gostes de estar aqui minha linda !
Que te divirtas muito !!!!
Beijinhos muito grandes <3<3<3<3<3

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.