Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sakura, abalando corações!!! hahaha

E ai, gente linda!!! Bem meu nome aqui como podem ver vai ser Sakura Haruno, mas podem me chamar do jeito que quiser, Sakura-Chan, Haruno, Sakura, Sa-Chan, ou outro jeito que der...
Bom eu tenho 12 aninhos, e vou fazer 13 em Maio  Embarassed 
Bom eu gosto muiiito de flango!!!!!!! Muito mesmo  Shocked  Shocked 
E eu gosto muito de Animes, Mangás e filmes, muitoooosss, acho muito gato um menino da minha escola, que se chama Davi, mas vocês não tem noção de como ele é bontio  Very Happy  Laughing  Cool  Embarassed 
Bom eu também gosto, do Asa Buterfild, que é só em sonhos mesmo, pois nunca irá dar certo hehehe, a e não sei se escreve mesmo Buterfild, hehehe
A acho que só.......A não esqueci de comentar, que vim do Fórum, Vocaloid & Animes, que vim só saber agora, com a Telma- Chan, pois fiz a sing e ava dela!!!  Very Happy  E pelo jeito ela gostou muito!!! Smile
A e eu não me cadastrei como Miku Hatsune, pois eu cansei um pouco, então decidir como Sakura, pois é uma das personagens minhas preferidas!!! Smile
Bom agora acho que só!!!!  Feliz
Sê Bem-vinda a esta comunidade Sakura.
Diverte-te neste espaço dedicado ao anime favorito dos membros deste Fórum: Sailor Moon. Faz novas amizades, participa nos eventos e comenta as tuas opiniões aos assuntos que despertam o teu  interesse.  Very Happy 

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Aqui estás alguns trabalhos feito pela criatura aqui!!(estás sem avatares)

Sakura, abalando corações!!! hahaha 2chq05z
Sakura, abalando corações!!! hahaha Xcrj43
Sakura, abalando corações!!! hahaha Xcrj43
Sakura, abalando corações!!! hahaha 2ijp6hk
Sakura, abalando corações!!! hahaha 10hnhj4

Bom aqui está os meus trabalhos, depois eu irei fazer um para mim usar no fórum aqui!!!
A muito obg!!! Espero me divertir muito!! Ficarei o máximo online!!
Miku_Chhhaaaannn!!!!
Olá minha fofura linda*.*
Sou eu a INNI !!! Eu tinha mesmo que vir aqui dizer que conheço esta menina linda :3
Aviso já que ela é um membro muito ativo e que gosta de participar em concursos ! E mais...melhorou a olhos vistos !!!
Espero que gostes de estar aqui minha linda ! 
Que te divirtas muito !!!!
Beijinhos muito grandes <3<3<3<3<3

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
A muito obg, I_Moreira (Inni *--*), adorei o fórum, e sim gosto muito de participar dos concursos!!! eheheh *----*
A muito obg!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77