Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Saint Seiya: The another side

Bem...esta é uma das muitas fics que já escrevi
Fala de um alternative time de Saint Seiya (muito tipo Lost Canvas ou algo do genero)

Ai vai:

Prologo:

Há muito tempo atrás uma guerra santa, talvez a pior de sempre opôs dois grandes deuses. Athena, a deusa da guerra justa, da sabedoria e a protectora da Terra contra Hades, o terrível deus que controlava o submundo. O plano de Hades era converter a Terra num lago de escuridão, para que os seus espectros pudessem existir e aonde nada nem ninguém conseguisse derrotá-los. Depois de numerosas batalhas, os dois deuses finalmente encontraram se numa batalha que podia deitar tudo a perder. De um lado o campo de Hades que ia converter todos os seres humanos em mortos vivos, e do outro o campo de Athena onde iria reinar a felicidade, e o amor caso a deusa vencesse. Com os cosmos colectivos dos seus Bronze Saints, ela lançou o seu báculo contra Hades, que estava no seu verdadeiro corpo. O báculo que simboliza a deusa Nike teve poder suficiente para atravessar o corpo de Hades e a sua Surplice destruindo o deus do Mekai, e impedindo que ele reencarne mais uma vez. Será a ultima vez que Hades vai aparecer e atormentar Athena e os seus Saints?

Capitulo 1:

No monte mais antigo da Grécia, e também o mais famoso, Zeus o mais poderoso de todos os deuses decidiu que estava na hora de a deusa Athena voltar a Terra.

- Deuses do Olimpo, esta na hora de Athena voltar a Terra. Athena, deusa da sabedoria e da guerra justa que a tua alma reencarne agora para proteger este planeta. Que o teu corpo vá para o teu santuário.

Do monte Olimpo, uma esfera dourada saiu e dirigiu se para um grande templo. O Santuário era tão grande e majestoso que lembra as antigas esfinges e pirâmides do Antigo Egipto. Apesar de existir desde os tempos mitológicos, o Santuário estava em perfeitas condições tudo devido ao poderoso cosmo de Athena que não deixava que este caísse. O Santuário é constituído por 12 casas que simbolizam os signos do Zodíaco, pela Sala do Grande Mestre, e finalmente o templo onde a estátua de Athena estava. Para se chegar a estatua tinha de se enfrentar doze temíveis guerreiros e o Grande Mestre ele mesmo. O chão começou a tremer, isto devido a estátua de Athena ter começado a emergir do chão, sinal que a reencarnação da deusa estava próxima. Também as poderosas 88 Cloths, as armaduras sagradas que apenas podiam ser usadas pelos seres humanos mais puros, despertaram quando sentiram o cosmo poderoso da deusa da justiça e voaram para lugares diferentes do mundo para encontrarem pessoas adequadas para a vestirem. Apenas as 12 armaduras de ouro ficaram no Santuário para protegerem o bebe Athena e algumas de bronze e prata. As classes da armadura de Athena separam se em 3 categorias: Bronze, a mais baixa de todas, Prata, a do meio, e por fim a de Ouro, as quase indestrutíveis armaduras de Ouro que até aguentam um poder de um deus. O bebe Athena chegou ao pé da estatua sagrada com o Grande Mestre a espera.

- Athena bem vinda de volta – disse o Grande Mestre ao mesmo tempo que acolhia a sagrada recém nascida.

Ele levou a para os seus aposentos, de seguida ordenou que todo os soldados rasos se preparassem para receber os cavaleiros de ouro.

13 anos depois:

Um jovem de nome, Rui lutava desesperadamente para conseguir receber a preciosa armadura de bronze da constelação de Pegasus. O seu maior adversário era Julian cuja a treinadora Ana de Cobra queria a todo o custo que o seu pupilo ganhasse a armadura. A treinadora de Rui era Bruna de Águia uma poderosa amazona que rivalizava com Ana para ver quem era a Amazona mais forte entre os cavaleiros de Prata. A batalha entre os dois pupilos destas amazonas fantásticas foi terrível, e todos até mesmo o Grande Mestre estava a assistir.

-Julian..Prepara-te! Pegasus Meteor Fist – exclamou Rui ao mesmo tempo que da sua mão saiu centenas de meteoros.

O adversário de Rui cai devido a força dos meteoros, uma vez que o Rui tinha um cosmo de longe superior. Com a batalha finalizada o Grande Mestre desce com a armadura de Bronze para entregar ao jovem rapaz.

- Parabéns Rui. A armadura de Bronze é tua. – disse o Grande Mestre que antes era o cavaleiro de ouro da constelação de Áries.

- Obrigado senhor. – o recém cavaleiro ajoelha se a frente do Mestre.

- Tu fazes me lembrar muito o antigo cavaleiro que usou essa armadura.

Os olhos do Rui ficam iluminados por ter conhecido o maior entre todo o santuário.

Com a sua missão cumprida na Grécia, Rui dirige se de novo para o Japão para mostrar ao Sr. Sota Higurashi que conseguiu a tão desejosa Cloth. Porem ao chegar deparou se com a noticia que o Sr. Higurashi tinha morrido vitima de um cancro há 2 anos.

- Rui...Estou a ver que conseguiste a armadura. Parabéns – dizia Sakura Higurashi neta do Sr. Higurashi

- Obrigado. Se não tivesse sido o seu avo nada disto tinha acontecido – diz Rui ao corar

- Tenho a certeza que o meu avo teria ficado muito contente se tivesse sabido antes de ter morrido. E já agora trata me por ‘tu’.

-Sim esta bem.

A jovem dama começou a andar para uma limusina que estava ali a sua espera, para ir para a Fundação Grail.

- Espere..Quero dizer Espera Sakura.

- Sim Rui? – pergunta Sakura.

- Nada esquece..não interessa.

- Esta bem. – diz Sakura ao entrar na limusina – Adeus.

Porque é que sou tão estúpido? Porque é que não tenho coragem para lhe dizer que a amo? pensa Rui ao mesmo tempo que vê Sakura a ir se embora. Tenho coragem suficiente para lutar mas não para dizer um ‘Amo.te’ a pessoa que amo. Fogo pensa Rui enquanto anda “Esperem! Os meus amigos já devem ter chegado!”. Rui começou a correr até chegar a porta do lar onde ele tinha estado até ser enviado pa Grécia com a finalidade de se tornar um Athena No Saint (Cavaleiro de Athena).

- Olá, desculpe sabe me disser se o Kanye ou o Gabriel já chegaram? – pergunta a recepcionista.

- Desculpe, será que me pode dizer os apelidos? – pergunta a mesma.

- Não..Nunca lhes procurei isso. Mas eles já chegarão ou não?

- Eu até lhe dizia mas infelizmente a bastantes rapazes com esse nome por aqui. Portanto não sei dizer ao certo se as pessoas que procura já chegarão. Mas o que lhe posso dizer é que vieram duas pessoas com esses nomes ontem.

- Sabe me dizer o local de treino?

- Com certeza. Ora o Kanye veio dos 5 Picos de Rozan e o Gabriel da Sibéria.

- São esses mesmo que eu andava a procura. Muito obrigado! – diz ao mesmo tempo que corre.

- De nada..Mas espere não quer saber em que quarto esta?

-Sim..Se não se importar. – diz Rui.

- Eles estão no quarto 483.

- Agora sim obrigado.

- De nada. Va com cuidado. Mas só uma informação. O quarto 483 é para ali.

- Ah tem razão. Desculpe.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77