Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailormoon stars the movie! rumor ou realidade???

Que coisa mais fake Incredulo
Óbvio que é mentira, são apenas cenas do anime Mal disposto Um filme nunca teria cenas das temporadas...
Além de que a Naoko disse logo que não ia continuar a história... este anime é de '92, não iam fazer uma continuação ou trazer algo novo passado todos estes anos... Embaracoso''

EDIT: LOL, o que fez o upload deste video até disse num comentário o programa que tinha usado para o fazer Toma toma
para mim pareceme apenas um clip d video feito por um fã com imagens do fim da fase super s e do inicio da fase stars...
Eu não acredito q seja verdade..para além do q a Ice Moon referiu, acredito q 17 anos depois (tendo em conta q o anime é de 92) a qualidade de imagem fosse minimamente superior, bem como os efeitos e essas coisinhas todas..

Mas que está bem feito, está!

Assinatura: fanart de Brian Bork
Sinceramente, a mim parece-me simplesmente um anúncio à Season Stars Matreiro lol

Voto em Fake.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Mas é que está mesmo na cara que não tem nada a ver... normalmente quando se fala de um filme novo, mostraxe cenas do filme e neste caso apenas aparece a imagem inicial da sailorstars e as imagens finais da super s...

E também não tinha lógica sair agora o filme de um anime que já acabou ah totil.. se bem que era fixe, mas só se tivexe cenas novas. :PP

Na minha opinião isso é completamente falso.

Editado pela última vez em

Opah, com uma música mal misturada só podia ser fan-made... :Embaracoso':

O início até deu para ficar assim um bocado "Incredulo lembraram-se de desenterrar?" mas aquela primeira imagem em que está セーラ com uma estrela à frente está um bocado para o estranho, apesar de engraçado...
Aquelas primeiras imagens até poderiam ser o início de um suposto filme, mas ao ouvir uma BGM com um corte mal feito e mal misturada aos 53'' +-, perdeu logo o interesse...

Além de que: opening monótono, sempre a mesma coisa; maioria das imagens da série SuperS (num opening para a Stars), mis as razões que referi acima...

Não deixou de me dar uma esperança quando vi o tópico mas não... É mais que fan-made, completamente...

Frances escreveu:se eu soubesse terias guardado isto para dia 1 de abril

Era uma boa ideia... uma mentirinha que se descobria logo. lol
Obviamente é falso, mas era interessante fazerem-no na América ( visto a série não ter sido exibida lá ). Faziam uma espécie de união entre os 6 episódios do 1º Arco

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

É lógico que é falso e como aki ja foi referido parece um anuncio à série stars, apesar de estar muito bem feito.

Ice Moon escreveu:Além de que a Naoko disse logo que não ia continuar a história... este anime é de '92, não iam fazer uma continuação ou trazer algo novo passado todos estes anos... Embaracoso''

Talvez até podessem tar a fazer (o que não acredito) como por exemplo o dragon ball afim muitos anos estam a fazer um melhoramento.

realmente ate muito bem feito mas é logico que é fake
aquilo nao podia ser mesmo filme sao tudo cenas da fase stars do anime

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco