Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailormoon em português em Inglaterra!

Mamou-chan escreveu:Olá a todos!

Tenho a certeza que todos pensam o mesmo mas a Sailormoon é demais! Quando era pequeno só pensava em chegar a casa, ligar a televisão na TVI e ver quem é que as navegantes iam lutar. Bem, depois vim para Inglaterra para estudar mas nunca mais me esqueci e que fixe que mesmo aqui posso ver episódios da Navegante da Lua em PORTUGUÊS!! Obrigado a todos!!!

ps. Isto de rapazes não gostarem da Navegante é parvoíce!! Claro, eu gostava de ser o Mascarado... ^-^

Bem Mamou-chan, realmente és dos primeiros que ouço a dizer isso, é q os meus amigos de infância diziam que a sailor moon era horrivel, mas dp tb viam... hihihi... pq é q mts deles nk admitem?

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Bem-vindo!!!! Espero k te divirtas aki no fórum!Very Happy

Sign em construção.....
bem vindo , espero que te divirtas mt Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
WelcomeVery Happy

Obrigado Amigo Secreto
Sê muito bem-vindoEmbaracoso! Desculpa o atraso :Embaracoso':

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
oi

bem vindo.

bem eu tbm era maluka pelas navegantes a ainda sou loool.

aos 6 anos obriguei ela a comprar a boneca bunny k havia no continente em coimbra... looool
aos 9 anos obriguei a minha mae a fazer o fato da navegante da lua para usar no carnaval ( :Matreiro: pobre mae loool)

beijokas**

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino