Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor_Di

Buenos!
Eu chamo-me Diana, mas podem-me tratar por Di.
Sou de Viseu (de lá ao lado, vá) e ando a ver se consigo ser enfermeira.

A maioria das pessoas (re)conhece-me por ter uma obsessão um delírio um fascínio uma grande estima pelos The Killers. Não sei explicar o porquê, mas que as músicas me afectam de forma extremamente positiva, sim. E já lá vão alguns anitos disto. Já realizei o sonho de ser uma Vítima e de ir ver os Assassinos (e o Brandão!) mas isso não significa que não sonhe ir a outro concerto deles.

Outros artistas musicais de grande relevância para mim são os Muse e The Cure.

Nos tempos livres leio bastante, sendo que as minhas leituras passam por Jane Austen, irmãs Bronte ou JK Rowling, entre muitos outros. Já cheguei à conclusão que tenho pouco tempo para todos os livros que quero ler, e isso assusta-me.

Pela minha predilecção por The Killers e por livros da Jane Austen, faz-me adoptar, volta e meia, o nickname A Lady Victim, como no meu Blog ou Tumblr. O DeviantArt ainda é de uma época em que não tinha tido essa epifania, ahah.

Podemos facilmente encontrar-me no seu mundo próprio, provavelmente a ouvir música, a ler ou a desenhar. Costumo absorver factos inúteis sobre assuntos que me interessam, analisar adaptações de livros e ver algumas séries fofinhas que andam por aí.

Costumo espalhar a palavra do Rei nosso Senhor, e espalhar a sua boa fé e palavras de esperança pelas pessoas à minha volta, que chegam a referir até melhoria das dores do reumático só por serem iluminadas pela Sua luz retransmitida! ... Ainda não se sabe se falo a sério ou a brincar.

Basicamente, sou uma criatura estranha, mas feliz.
Sintam-se à vontade para me perguntar algo se se sentirem curiosos relativamente a algum aspecto (;
Olá!

Yay alguém que também gosta de The Killers e Muse!! Very Happy (sim, porque embora pareça estranho, não conheço nem uma alminha que também goste destas bandas Matreiro)

E também temos um gosto de literatura muito parecido Smile
Esqueceste-te de dizer que és tipo, super awesome com o photoshop <3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano