Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

sailor Urano e Netuno são discriminadas!

O que eu quis dizer com o nome do tópico é que últimamente eu vi em fóruns e que Mariana e Haruka são referidas como as "sailor lésbicas"!

Sim,aceito e não tenho problema nenhum elas serem lésbica,mas serem referidas pela homossexualidade não é certo!

Alguém fala da Maria como Sailor ruiva ou Sailor elétrica por causa dos golpes de raios?Alguém chama a sailor marte de sailor quente por causa do poder?E obviamente as outras sailor,que não as duas,não são referidas comos as sailor héteros!

Elas são muito mais que as "sailor lésbicas"!Elas fizeram muita coisas e gosto dela por mulheres não contorna isso!

O que me cansa é as pessoas ficaram falando como se fosse a única coisa que se sabem dela,mas elas tem nomes!

O que me dizem?

Se eu fiz alguma besteira e tiver de ser boloqueado,por favor,poste antes disso para avançamos na MP caso eu discorde...
hmmm... pois sinceramente não sei aonde vc leu isso, mas geralmente plo menos as pessoas que eu conheço que viam sailormoon qd não se lembravam dos nomes delas dizam "a de cabelo ondulado e a que parecia um rapaz".
Sinceramente não vejo qual é o assunto.. elas são personagens acho que de uma maneira ou de outra não ficarão mt chateadas... xDDDDDD.
Agora eu acho que as pessoas não as chamam das sailor lésbicas assim a papo seco (eu plo menos não noto isso).
Só não acho que deveria ter sido criado um tópico por causa disso... enfim vc é k sabe!
Meu caro thunder of Jupiter vc gosta mt de fazer tópicos sobre a sexualidade das senshis hein? lol!
EU?Eu estou querendo defender os persongens que nós gostamos!Talves em portugual,esse modo de chama-las não seja refreante...

Mas isso não tem nada de pervetido,estamos falando da forma comos as pessoas vêem ela!É dificil?

E não tenho culpa se a sexualidade da sailor moon é usada de uma forma abusiva no Brasil e me deixar confuso...
Precisas é de um duche de água fria para acalmar as hormonas.

Bloqueado.

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano