Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Pitas 2 & Os Cacetes de Gelo

Oh Pitz, qd dobrei o Sailor Pitas 1 em casa do Sammu n sabes as vezes q ele me obrigou a repetir... ou n estava bem, ou eu ria-me no meio! xD É engraçado sim, na verdade dobrar o 1º foi mais engraçado pq eu ia vendo o resultado à medida q a gente gravava, mas ver o resultado final deste tb foi de partir a moca xD

Kasei escreveu:Oh Pitz, qd dobrei o Sailor Pitas 1 em casa do Sammu n sabes as vezes q ele me obrigou a repetir... ou n estava bem, ou eu ria-me no meio! xD É engraçado sim, na verdade dobrar o 1º foi mais engraçado pq eu ia vendo o resultado à medida q a gente gravava, mas ver o resultado final deste tb foi de partir a moca xD

Para mim a fala marcante da Sailor Pênus é "Sem pagar NÃO! São 50€ PORRA!" xD

Ai que LOL, estás óptima como Sailor Pênus, também gosto muito da Sailor Bolhinhas, da Sailor Travestir e da Sailor Anûs, rulam as Sailor Pitas! xD

Para além de nos Açores haver uma vaca por cada 2 habitantes, a Sailor Anûs, também me matou com o ataque "Ai caraças! Vocês vão levar com uma... CONINHA DO MUNDO!" com aquele sotaque açoriano, parte tudo! xD
O 1º tem cenas muito boas mesmo , como a parte que a Chibiusa quer matar a Bunny , as transformações estão demais , os ataques também, as falas da Bunny quando ela diz "Xou um bela guerreira...da prostituição..." e quando ela fala durante o Halo da Princesa ... OMG, só rir. Mas este não fica atrás Very Happy
Meu deus!!!!
O video ta demais!!!
"sabiam k ha uma vaca por kd 2 habitantes nos asores?"
"calate sailor an_s!!!!!
xD so faltava eu **hotaru** e as starlights tipuh no episodio 167 xD
fikava fixe...e tipuh ,podia ser a sailor satcorno xD

tipuh>
manicure violeta ,faz os homens baterem ah punhet*
caneta da destruicao ,fazme crescer o peit* ao ser atingida por um trovao

xD ou kualker coisa do genero xD

bjs

Hotaru Tomoe

HT
a parte da publicidade esta demais

e qundo as sailor pitas pedem a chibi queca pa ir buscar o cristal do orgasmo, e ela vai a correr e entra no meio da introdução

hehehehe

Hotaru T. escreveu:
tipuh>
manicure violeta ,faz os homens baterem ah punhet*
caneta da destruicao ,fazme crescer o peit* ao ser atingida por um trovao

xD ou kualker coisa do genero xD

bjs

Hotaru Tomoe

HT

LOL! Está engraçado Hotaru, o problema é que não há transformação oficial para a Sailor Saturno xD
fenomenal...belas gargalhadas que eu dei!!!

amei a parte do: ah por causa de ti a minha gata anda por ai a violar pessoas inocentes...

lol. muito fixe mm!!! acredito que tenha dado um trabalho horrivel, mas no final é sempre recompensado pelos elogios e pelos maravilhosos comentarios que fazem!!!
parabens a todos os que tiveram envolvidos neste projecto de nos fazer perder a cabeça de tanto rir!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
OMFG Rolar Rolar
isto está DEMAIIIS Matreiro Matreiro Matreiro
a 1º parte nao gostei muito mas a 2º OMFG Matreiro Matreiro
simplesmente ADORO a sailor queca Matreiro epá a pronuncia está demais Matreiro e a haruka açoreana...amei Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Mt fixe o k me fartei de rir..uma colega minha tbm viu e adorou...quando falamos pelo msn no meio da conversa e de repente lembramos nos das sailor pitas Matreiro

Sailor Pitas 2 & Os Cacetes de Gelo Suedyb75673702oe2.th

Um segredo do passado...minha fic
Unidos pelo destino,unidos por todos..fic da lulumoon
Leiam s.f.f Very Happy

Arigatou Dumpling* I love you
Isto é o cúmulo da ordinarice hihi !

é o máximo xD

Obrigada Lili <3
Sim ,Pitz ,mas pode-se por a transformaçao dela em super ou akela k aparece num jogo Embaracoso

o.o as sailor starlights pdiam ser as sailor luzinhas
Ai, Sammu & cia! Como é que eu não tinha visto isto antes?

Rolei de rir! Não sei qual é o melhor, se é o 1º ou o 2º!

Gostei muito, mesmo não entendo alguns termos, dá pra rir aos montes!

Valeu pessoal! Agora só falta pegar o movie da fase R, A Promessa da Rosa! Espero anciosa!

*Odango é fã de comédia e adora dar risadas* Rolar

Odango escreveu:Ai, Sammu & cia! Como é que eu não tinha visto isto antes?

Valeu pessoal! Agora só falta pegar o movie da fase R, A Promessa da Rosa! Espero anciosa!

Erh... Odango mas esse foi usado no 1º video
xDDDDD
o filme que falta satirizar é o da fase super S lol!
OMG

EU MORRI A VER ISTO!!!!
Espero que agora pagem-me o funeral pelo menos xDDDDD

TA EXCELENTE!!!!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
rmmr111 escreveu:
Odango escreveu:Ai, Sammu & cia! Como é que eu não tinha visto isto antes?

Erh... Odango mas esse foi usado no 1º video
xDDDDD
o filme que falta satirizar é o da fase super S lol!

Erh... Bem... Pulem essa parte então! *me morre de vergonha* Embarassed

Isso é oque dá postar comentários com 38ºC de febre!:Embaracoso':

E alguém comentou (não lembro o nick, desculpe :Embaracoso'Smile de que os vilões das paródias são dublados por brasileiros! Tem um brasuca infiltrado no meio de vcs?:Matreiro:

Ficou bem legal assim, pq além deu entender, o inimigo é brasileiro! shuahuauhauhauhauh!
*me adora vilões*

Editado pela última vez em

Odango escreveu:
E alguém comentou (não lembro o nick, desculpe :Embaracoso'Smile de que os vilões das paródias são dublados por brasileiros! Tem um brasuca infiltrado no meio de vcs?:Matreiro:

Ficou bem legal assim, pq além deu entender, o inimigo é brasileiro! shuahuauhauhauhauh!
*me adora vilões*

Não, o senhor Sammu é que deve de ter uma veia brasileira e então os inimigos ficam assim... Matreiro

Editado pela última vez em

Epa voces nao tem ideia o que me rebolo a rir sempre que vejo os videos das sailor pitas!! Eu e as minhas amigas adora-mos, partimo-nos todas!

I'm the one who really loves you baby...
omg Rolar
mais um video das sailor pitas que lol
adorei aquelas publicidades no meio lol
ta demais
parabens a todos e não deixem de fazer estes videos que nos fazem cair po lado de tanto rir lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu