Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon vs. Son Goku

Son Goku e Sailor Moon - quem será o vencedor?

Total de votos: 17

• Sailor Moon 53% 9 votos
  • Son Goku 35% 6 votos
  • Nenhum dos dois 12% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Sailor Moon vs. Son Goku Duelo

Dois dos maiores ícones da animação vão lutar entre si num combate histórico que terá a duração de sete dias! Quem será que vai ganhar? scratch Será o Son Goku, com a sua força e coragem? Será a Sailor Moon, que provará que o “poder da lua e do amor” é mais forte do que tudo o resto? Ou será que vai haver um empate? Uma coisa é certa: vai ser um combate muito divertido.. Very Happy .

Votem na personagem que acham ter mais probabilidade de vencer e depois expliquem porquê. Very Happy E atenção: não votem na personagem X por gostarem mais dela que da outra e sim pela sua força! Wink

(porquê que a imagem não aparece? Ai que raiva! Evil or Very Mad )

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

bem ue para falar verdade nem sei qul iria ganhar nem vou escolher nenhum porque são os meus dois herois preferidos......

adoros.......

mas mesmo acho que o songuko tinha mais ipoteses porque tbm tem poderes e tem mais força mas na sei mesmo qual deles......

beijinhos~~
Eu voto na Sailor Moon... não gosto muito do Songoku Mas acho que a Sailor Moon é mais forte... gostos são gostos Razz
Ei.... pois.. qual deles escolher? Sao os dois os desenhos animados da minha infancia... Sad Escolho os dois! Matreiro
oh,isso é fácil,o songoku começa a cantar o fado e sailor moon desiste logolol!

agora a sério,como é que a bunny vence alguém que se quiser destrói o universo inteiro?
Sim cocordo com o Jedite por muitos poderes que a Sailor Moon tenha nunca ira ganhar ao Son Goku!!!!
eu voto na sailor moon ñ gosto do outro rapazito!!!! sailor moon rula :(moon3):
Txiiiiii, nada a ver... Foram os dois animes q eu mais segui. Mas primeiro, n tou nada a ver os dois a lutar, pq são os dois "dos bons" XD. Segundo, usam um tipo de força para combater completamente diferente... Eu n consigo escolher.

é um pouco difil de os ver a lutar realmente e principalmente escolher kal dos 2 iria vencer
supostamente o son goku mandava logo um kameame e matava logo a sailor moon, mas temos de ver k a sailor moon nunca desiste sem antes dizer o seu grande testamento sobre a paz, amor e a amizade o k decerto ira fazer o son goku adormecer e dar a oportunidade ideal da sailor moon vencer:xD:
LOOOOOOOOL! Realmente manita! acho q ele ia ficar feito tono a olhar pa ela e dps adormecia! xD
Neo Queen Serenity escreveu:é um pouco difil de os ver a lutar realmente e principalmente escolher kal dos 2 iria vencer
supostamente o son goku mandava logo um kameame e matava logo a sailor moon, mas temos de ver k a sailor moon nunca desiste sem antes dizer o seu grande testamento sobre a paz, amor e a amizade o k decerto ira fazer o son goku adormecer e dar a oportunidade ideal da sailor moon vencer:xD:

tem algo mais a dizer??

tu rulas xD

~O meu blog~
Misatu escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:é um pouco difil de os ver a lutar realmente e principalmente escolher kal dos 2 iria vencer

tem algo mais a dizer??

tu rulas xD

n axo k é td mas mto obrigada por perguntar:xD:
XD é, tem toda a razao ;P

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
epá... nao sei... estes foram akeles dois desenhos animados k eu acompanhei na infancia e para alem de serem os dois bons, de usarem maneiras de lutar totalmente diferentes... nao sei... axo k vou ter k concordar com a Neo Queen Serenity... XD
Neo Queen Serenity escreveu:
Misatu escreveu:

tem algo mais a dizer??

tu rulas xD

n axo k é td mas mto obrigada por perguntar:xD:

vesse logo ke é da mafia tem uma mentalidade bem desenvolvida XD
O Son Goku... Twisted Evil Ele faz um kame-à-me (ou lá como se escreve) E A sailor moon nem tem hipotese de pensar no que lhe aconteceu: já era
AH AH AH AH Twisted Evil *riso cruel*

Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco