Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon [Versão Ugly etc]

Que desenhos, cosplays etc são estes, vejam com os vossos próprios olhos Matreiro
Sailor Moon [Versão Ugly etc] Grossmoon
Sailor Moon em altas, hãn!? Mal disposto
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Não conhecem esta personagem de algum lado?! Mongloide
Bem lhe avisaram para parar de comer aqueles bolinhos, mas a quem é que a Bunny dá ouvidos desde que o Gonçalo disse que gostava dela mesmo que fosse gorda  , mau carinho
Spoiler
Sailor Moon [Versão Ugly etc] Tumblr_l786mjfpkE1qcu4uoo1_400
As sensuais e famosas Sailor Senshi, a posar!? Parvoice
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
A versão masculina, so beauty Afasta
Spoiler
Sailor Moon [Versão Ugly etc] Cc-sailormoon
WTF?! Chocado
Spoiler
Sailor Moon [Versão Ugly etc] Tumblr_l9dhxcpe2K1qaedaoo1_500
E esta esperavam?! Embaracoso
Se quiserem continuar esta sessão, façam as malas eheheh
Thanks Sofia Flower, pelo conselho

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
As ultimas são muito feias, coitado deste nome foi manchado bastante :O

3/4 nesta comunidade!
A level 3 é uma cabra autentica e level 4 é um montro(eu sei que sou masinha)
ao fim ao cabo, Bunny é coelho em inglês, não é um nome muito invulgar *a pessoa que não percebeu bem a utilidade do tópico* Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:ao fim ao cabo, Bunny é coelho em inglês, não é um nome muito invulgar *a pessoa que não percebeu bem a utilidade do tópico* Matreiro
Eu sei que é coelho em inglês, apenas quis partilhar esta versão, este coelho apenas podia ter outro nome, tadinha da Bunny que tem outra personagem com o seu nome e que é horrível...

3/4 nesta comunidade!
Eu votei mais ao menos pois gosto das 2 primeiras, mas nao gosto das 2 ultimas.
dizzy22 escreveu:ao fim ao cabo, Bunny é coelho em inglês, não é um nome muito invulgar *a pessoa que não percebeu bem a utilidade do tópico* Matreiro

This e votei feia nem sei bem porquê visto que aquelas imagens nem de coelhos são, what the hell lol
Também não entendo bem o tópico. Parece-me que é o mesmo que meter aqui um coelho, um coelho da páscoa e o Bugs Bunny e perguntar qual é o mais bonito o.O
Quando vi o tópico ainda achei que estava relacionado com SM mas ok.
Só mesmo para não ser off-de-um-tópico-que-também-não-entendo Votei feia.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Eu sinceramente votei em Feia (sorry)
Dumpling* escreveu:Também não entendo bem o tópico. Parece-me que é o mesmo que meter aqui um coelho, um coelho da páscoa e o Bugs Bunny e perguntar qual é o mais bonito o.O
Quando vi o tópico ainda achei que estava relacionado com SM mas ok.

Concordo, também não percebi para que é que este tópico serve Suspect
Bem o meu tópico está a ficar muito famoso não pelos bons motivos mas...
Podem bloqueá-lo à vontade, apenas quis partilhar, fogo todos contra tópicos que faço
Pronto a razão está do vosso lado...quem o quer ver bloqueado que o faça

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Bem o meu tópico está a ficar muito famoso não pelos bons motivos mas...
Podem bloqueá-lo à vontade, apenas quis partilhar, fogo todos contra tópicos que faço

Eu não tenho nada contra os tópicos que fazes, só acho que este tópico é um pouco fora do contexto da SM
Misaki Ayuzawa escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:Bem o meu tópico está a ficar muito famoso não pelos bons motivos mas...

Eu não tenho nada contra os tópicos que fazes, só acho que este tópico é um pouco fora do contexto da SM

Tens razão, vou fazer umas alterações Matreiro

3/4 nesta comunidade!
Não leves a mal o que vou dizer, tu às vezes até tens ideias engraçadas só que depois não tem nexo o que fazes.
Quando li o nome deste tópico ainda pensei que fosse por exemplo diversas Bunnies mas desenhadas ou assim por outras pessoas no dA existem montes de fanarts tão giros, mas depois quando entrei e vi aqueles bichos horrorosos só me deu vontade de meter feia e foi o que votei, feia.

Quanto a isso do "fogo todos contra tópicos que faço" epá a partir do momento em que crias uma coisa, surgem sempre pessoas a favor e contra, não há necessidade de te "vitimares" a vida é cheia de coisas assim, e não serás a única pessoa no fórum com esse problema garanto-te.
Agora isto das votações torna-se um bocado enjoativo especialmente se for como este e não ter tanto a ver com SM.
SofiaFlower escreveu:
Não leves a mal o que vou dizer, tu às vezes até tens ideias engraçadas só que depois não tem nexo o que fazes.
Quando li o nome deste tópico ainda pensei que fosse por exemplo diversas Bunnies mas desenhadas ou assim por outras pessoas no dA existem montes de fanarts tão giros, mas depois quando entrei e vi aqueles bichos horrorosos só me deu vontade de meter feia e foi o que votei, feia.

Quanto a isso do "fogo todos contra tópicos que faço" epá a partir do momento em que crias uma coisa, surgem sempre pessoas a favor e contra, não há necessidade de te "vitimares" a vida é cheia de coisas assim, e não serás a única pessoa no fórum com esse problema garanto-te.
Agora isto das votações torna-se um bocado enjoativo especialmente se for como este e não ter tanto a ver com SM.
Tipo eu gosto de participar, e fico a pensar em tópicos que podiam ser fixes, não repetitivos, só que depois não sei que tópico hei-de de criar, e desculpem a todos se estou-me a vitimar, às vezes tenho esse mau hábito que tenho de controlar, principalmente quando não tenho razão

3/4 nesta comunidade!
OMG! Eu morri, com a banda desenhada ahahaha Matreiro

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
xFrancisco10 escreveu:OMG! Eu morri, com a banda desenhada ahahaha Matreiro

Concordo plenamente:P ... Pensativo 2 Mas as outras imagens que orror... Afasta Coitadinha!!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

bequinhas escreveu:
xFrancisco10 escreveu:OMG! Eu morri, com a banda desenhada ahahaha Matreiro

Concordo plenamente:P ... Pensativo 2 Mas as outras imagens que orror... Afasta Coitadinha!!

Também concordo com os dois,oh meu deus ,fiquei mesmo affraid assustada

Ia morrendo a rir,só não consegui traduzir o que vinha na rosa do mascarado Neutral

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano