Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Stars Episodio 171 em Português

Eu já tinha visto (: e também não gosto da voz da Michiru x.x muito maltratada (já a voz da Rei-chan é um espectááaaculo Very Happy) Eu parto-me toda a rir com as caras da Rei-chan Matreiro mesmo omg x)
oohh.. é tão bom ouvir sailor moon em pt... eu sempre adorei a voz da rita Very Happy acho que condiz bué com a navegante que ela é (não me perguntem porquê que eu não sei explicar^-^).. E da voz da mariana nunca gostei mesmo... Mas gosto da da haruka.. A voz da bunny também não gosto nem da chibiusa... Ok, já tou a desviar-me do topic, peço desculpa^-^
Mas sim, este ep é muito fixe.. eu curti bués desta parte da anime, na série stars... Só achei o final um pouco "piroso".. tipo a bunny a por a nehelenia "curada", tipo boazinha.. achei que não ficava muito bem.. Mas pronto, mas os episodios que decorrem até aí são demais... Eu adoro mesmo quando as navegantes lutam todas só e apenas e para nada além de proteger a princesa.. Smile (tipo às vezes também lutam com os inimigos para proteger a terra inteira e mais princesa.. mas quando é só mesmo para proteger a princesa acho sempre bué bonito.. ^-^). Bem resumindo, foi bom rever este episodio... =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:oohh.. é tão bom ouvir sailor moon em pt... eu sempre adorei a voz da rita Very Happy acho que condiz bué com a navegante que ela é (não me perguntem porquê que eu não sei explicar^-^).. E da voz da mariana nunca gostei mesmo... Mas gosto da da haruka.. A voz da bunny também não gosto nem da chibiusa... Ok, já tou a desviar-me do topic, peço desculpa^-^
Mas sim, este ep é muito fixe.. eu curti bués desta parte da anime, na série stars... Só achei o final um pouco "piroso".. tipo a bunny a por a nehelenia "curada", tipo boazinha.. achei que não ficava muito bem.. Mas pronto, mas os episodios que decorrem até aí são demais... Eu adoro mesmo quando as navegantes lutam todas só e apenas e para nada além de proteger a princesa.. Smile (tipo às vezes também lutam com os inimigos para proteger a terra inteira e mais princesa.. mas quando é só mesmo para proteger a princesa acho sempre bué bonito.. ^-^). Bem resumindo, foi bom rever este episodio... =)

Spoiler--->A Usagi no mangá não faz isso, mata mesmo a nehelenia<--Spoiler lol Embaracoso" E concordo, tanto a voz da usagi como da chibi-usa eram um verdadeiro horror x.x k maneira mais estupida de maltratarem uma personagem : a unica voz decente no meio daquelas vozes todas era a voz da Rita (Rei-chan).
Ayame aconselhava-te a meter uma parte dessa mensagem noutra cor ke nao se veja pke ta ai um spoil >_______<
Também já vi esse episódio! Também nunca gostei da voz da Michiru em pt, mas gosto muito da voz da Rei e da Haruka, para mim são as melhores!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Também já vi esse episódio! Também nunca gostei da voz da Michiru em pt, mas gosto muito da voz da Rei e da Haruka, para mim são as melhores!

As vozes da Haruka e da Michiru sao a mesma mas mudificaram
foram feitas pela Olga Lima...=D

Tambem vi esse episodio a pouco tempo xDD
Usagi in Wonderland~
Kohta escreveu:Ayame aconselhava-te a meter uma parte dessa mensagem noutra cor ke nao se veja pke ta ai um spoil >_______<

Já fiz xD thx pela dica Embaracoso vou ter mais cuidado, tbm n gosto de saber spoilers >.<
Eu, por acaso acho qua a voz da Michiru em pt lhe ficava bem, mesmo assim acho essa voz melhor quando a dobradora faz de Haruka...

Voltando ao episodio, e aquele em que a Michiru pede a Rita para a sacrificar so para matar aquela "coisa", nao e?
lol! Tu consegues-me ler os pensamentos?!?!?

Nao tavas a falar alto! ha loool demais o episodio!
lololol mesmo a sério xD é das voxes k m faz + impressão na dobragem pt Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
E a Haruka da impressao que tem voz de robo! XD

E o Aspirador e o Robo!
realmente, a voz da michiru em português está muito mal feita...

"é o aspirador e o robot"
*Serena no chão agarrada à barriga a rir-se*
Take care of my heart - I've left it with you
Entao foi aki ke comecou a lenda da voz de aspirador.... lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Olha o aspirador! XD

Cristina Cavalinhos rulaaaa! A Rei-chan também é um espectáculo!

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco