Sailor Moon Stars Episodio 171 em Português
espero ke gostem tanto como eu gostei
:
https://www.youtube.com/watch?v=yxkH0JjY6X8
so ke eu n gostei muito da voz da sailor neptuno...mas tirando isso adorei
:https://www.youtube.com/watch?v=yxkH0JjY6X8
so ke eu n gostei muito da voz da sailor neptuno...mas tirando isso adorei

oohh.. é tão bom ouvir sailor moon em pt... eu sempre adorei a voz da rita
acho que condiz bué com a navegante que ela é (não me perguntem porquê que eu não sei explicar^-^).. E da voz da mariana nunca gostei mesmo... Mas gosto da da haruka.. A voz da bunny também não gosto nem da chibiusa... Ok, já tou a desviar-me do topic, peço desculpa^-^
Mas sim, este ep é muito fixe.. eu curti bués desta parte da anime, na série stars... Só achei o final um pouco "piroso".. tipo a bunny a por a nehelenia "curada", tipo boazinha.. achei que não ficava muito bem.. Mas pronto, mas os episodios que decorrem até aí são demais... Eu adoro mesmo quando as navegantes lutam todas só e apenas e para nada além de proteger a princesa..
(tipo às vezes também lutam com os inimigos para proteger a terra inteira e mais princesa.. mas quando é só mesmo para proteger a princesa acho sempre bué bonito.. ^-^). Bem resumindo, foi bom rever este episodio... =)
acho que condiz bué com a navegante que ela é (não me perguntem porquê que eu não sei explicar^-^).. E da voz da mariana nunca gostei mesmo... Mas gosto da da haruka.. A voz da bunny também não gosto nem da chibiusa... Ok, já tou a desviar-me do topic, peço desculpa^-^Mas sim, este ep é muito fixe.. eu curti bués desta parte da anime, na série stars... Só achei o final um pouco "piroso".. tipo a bunny a por a nehelenia "curada", tipo boazinha.. achei que não ficava muito bem.. Mas pronto, mas os episodios que decorrem até aí são demais... Eu adoro mesmo quando as navegantes lutam todas só e apenas e para nada além de proteger a princesa..
(tipo às vezes também lutam com os inimigos para proteger a terra inteira e mais princesa.. mas quando é só mesmo para proteger a princesa acho sempre bué bonito.. ^-^). Bem resumindo, foi bom rever este episodio... =)Sailor S escreveu:oohh.. é tão bom ouvir sailor moon em pt... eu sempre adorei a voz da ritaacho que condiz bué com a navegante que ela é (não me perguntem porquê que eu não sei explicar^-^).. E da voz da mariana nunca gostei mesmo... Mas gosto da da haruka.. A voz da bunny também não gosto nem da chibiusa... Ok, já tou a desviar-me do topic, peço desculpa^-^
Mas sim, este ep é muito fixe.. eu curti bués desta parte da anime, na série stars... Só achei o final um pouco "piroso".. tipo a bunny a por a nehelenia "curada", tipo boazinha.. achei que não ficava muito bem.. Mas pronto, mas os episodios que decorrem até aí são demais... Eu adoro mesmo quando as navegantes lutam todas só e apenas e para nada além de proteger a princesa..(tipo às vezes também lutam com os inimigos para proteger a terra inteira e mais princesa.. mas quando é só mesmo para proteger a princesa acho sempre bué bonito.. ^-^). Bem resumindo, foi bom rever este episodio... =)
Spoiler--->A Usagi no mangá não faz isso, mata mesmo a nehelenia<--Spoiler lol
" E concordo, tanto a voz da usagi como da chibi-usa eram um verdadeiro horror x.x k maneira mais estupida de maltratarem uma personagem : a unica voz decente no meio daquelas vozes todas era a voz da Rita (Rei-chan).
Também já vi esse episódio! Também nunca gostei da voz da Michiru em pt, mas gosto muito da voz da Rei e da Haruka, para mim são as melhores!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Também já vi esse episódio! Também nunca gostei da voz da Michiru em pt, mas gosto muito da voz da Rei e da Haruka, para mim são as melhores!
As vozes da Haruka e da Michiru sao a mesma mas mudificaram
foram feitas pela Olga Lima...=D
Tambem vi esse episodio a pouco tempo xDD
Usagi in Wonderland~
GoIs escreveu:E voz de aspirador XD
*me cai a cadeira e desmancha-se a rir*

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Tu consegues-me ler os pensamentos?!?!?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.