Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Stars Episódio 152 em Portugues

Já tinha visto Embaracoso é tão fofa a Kanako Very Happy e depois o gajo todo bom a falar com as meninas e elas todas felizes Matreiro omg loooool Very Happy
Ayame escreveu:Já tinha visto Embaracoso é tão fofa a Kanako Very Happy e depois o gajo todo bom a falar com as meninas e elas todas felizes Matreiro omg loooool Very Happy
ya e dpx levaram barra xDDDD :(moon2):
oohhh é tão fofa a mana dela.. Este por acaso é um daqueles episodios que nao me lembrava de ter visto Shocked Shocked Shocked =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu lembro-me tão bem desse epi *-*

É um dos meus favoritos *-*

Especialmente porque depois no final, kandu a miuda diz finalmente o sonho dela, o sonho dela é o mesmo que o da Rita xDDDDDD

Aquelas coisas tds e tal ;P

E a miuda só fazia akilo porque o sonho dela era mt difícil de concretizar i.i

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu vi esse episodio a pouco tempo, lembro m tao bem das falas
a vox da VesVesEmbaracoso e q e pa esquecer -.-
Usagi in Wonderland~
Também já tinha visto esse episódio, é pena é não estarem completos! Crying or Very sad
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Também já tinha visto esse episódio, é pena é não estarem completos! Crying or Very sad
ya! Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad
Hum... N me lembro de ter visto este ep. aliás, eu liguei pouco a esta fase, pelo menos kd ela passou no panda (a propósito, o título do tópico está errado, esse episódio é da fase Super S e não da Stars Embaracoso).

A miúda é mt fofa msm, mas completamente obcecada pela Rei! XD E a cena da Makoto, da Minako e da Usagi! XD Elas não mudam msm! loooooool

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
"Ai a rita é tao fora de serie"

LOOOL

Eu ainda me lembro deste episodio so mesmo por causa da maneira como a nanako fala da rita!XDDD

Olha, é mesmo fofinha a irma dela *.*
Lembro-me deste episodio, deve ter sido dos poucos que vi da super S, sim a "irmã" da Rita muito Kawaii .
Ai que lindo as outras todas rebarbadas com o gajinho. lool lol!
Arigato por este video.
Image hosted by servimg.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.