Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Sailor Star Song (Piano)

Encontrei este vídeo e gostaria de partilhá-lo com todos!
É a minha música preferida de Sailor Moon, ou uma das minhas músicas preferidas Matreiro!, espero que gostem. Ver vídeo no YouTube
Uau adorei, esta musica também é uma das minhas favoritas , fogo toca mesmo bem adoro, realmente é uma musica que nos fica no ouvido :p
Que espantoso Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Também adoro esta música*-*
Se me recordo tmb é a música do fim quando ela está a lutar contra a Galáxia não é ?
Por acaso deve ser mesmo a minha preferida *-*
E quando a oiço no piano relaxa-me imenso*-*
Ele toca lindamente e a música é realmente linda^.^

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Se me recordo tmb é a música do fim quando ela está a lutar contra a Galáxia não é ?

Sim, esta música ( sem ser esta versão ao piano evidentemente) ouve-se no último episódio quando ela está finalmente a derrotar a Galáxia, é muito emocionante esta parte.

Que bom que estão a gostar Very Happy
Adorei o vídeo! Está lindo!
Quis aproveitar a deixa para postar um vídeo com a minha música favorita tocada também no piano Smile
Creio que esta deve ser das poucas músicas de Sailor Moon que eu gostaria realmente de saber tocar no piano...
Espero que gostem!

https://www.youtube.com/watch?v=dMN6PcsnWHI&fmt=18
Teru Teru Momiji!

É linda, é das minhas preferidas. Já sabia do bom gosto da Anne por isso, não me admira que uma bela melodia como esta seja postado por ti Simpatico
Costumo ouvir e, tanto quanto sei, ele tem mais umas quantas no youtube ... pelo menos, costumo pôr a lista de reprodução quando estou a escrever. As músicas de piano inspiram-me.
E sim, a música ouve-se lá para o último episódio mas a "versão normal", se bem todos se lembram, é no início de cada episódio da série stars.
Outra de Sailor Moon que adoro, além da que a momiji postou, é a Sarabande (quando a Haruka e a Michiru estão tocar as mãos uma da outra) :3

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
*-* em piano a musica fica deliciosa demais *--*
Eu amo essa musica, ja a tive como toque de telemovel, mas gosto mais da versao violino que é slow mas toca cá no fundo no coraçao (AKA Princess no Tameni)
Mas a Seiya no Omoi(essa entao *---*) jesus e a musica do meu coraçao e que me faz pensar naquela pessoa... E bonita demais e traz-me boas recordaçoes. A maior parte dos instrumentais de SM sao muito belos.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Dumpling* escreveu:É linda, é das minhas preferidas. Já sabia do bom gosto da Anne por isso, não me admira que uma bela melodia como esta seja postado por ti Simpatico
Costumo ouvir e, tanto quanto sei, ele tem mais umas quantas no youtube ... pelo menos, costumo pôr a lista de reprodução quando estou a escrever. As músicas de piano inspiram-me.
E sim, a música ouve-se lá para o último episódio mas a "versão normal", se bem todos se lembram, é no início de cada episódio da série stars.

Dumpling*** Sempre com elogios e a deixar-me sem saber o que dizer-me Embarassed.
Minha querida eu encontrei esta música ao ver um instrumental de Marmalade Boy, também o opening acreditas? Claro que fui logo ver este vídeo e fiquei maravilhada é claro e vim lovo postar aquiEmbaracoso.

Sim, felizmente para todos nós ( fãs da música e da série) esta música foi o opening da "Stars" e podemo-la ouvir e ver todos os dias em que passaram os episódios Esperancoso .
Todas as músicas de Sailor Moon, mesmo que apenas as melodias, são realmente bonitas e inspiram qualquer pessoa =)
Adorei a música mesmo, tem muito sentimento. Faz-me lembrar que também adorava saber tocar assim, ehe Embaracoso

Kono chikai, todoke ginga made!
E viram este?

Ver vídeo no YouTube

Se não conhecem, é a intro classic da versão japonesa e praticamente em todos os países (acho que Portugal é que é mesmo a excepção)

Afinal não era um sapo...
Esta música é linda. Todas as emoções que ela me desperta... não vos consigo explicar de todo, do fundo do coração.
Ouvi as musicas duas vezes Very Happy .... Como eu gostava de saber tocar essas musicas Shocked
Gostei muito delas...... Very Happy Smile

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Eu adoro ambas as músicas! Tanto a das Stars como a Moonlight Densetsu são muito lindaas!
É nestes momentos que penso que finalmente vou me empenhar e aprender a tocar no piano que ca tenho em casa... Matreiro
Ai que lindas! Esperancoso Estas musicas são mesmo lindas Esperancoso ai como eu gostava de tocar assim! Esperancoso
Eu também adoro estas musica tanto como sailor star song como a Moonlight Desentsu Simpatico2
Bem como já disseram acho que as musicas tocadas no piano acalmam. E eu como sou uma pessoa as vezes demasiado agitada Embaracoso faz-me bem Embaracoso .
Eu adorava saber tocar piano como eles mas assim coitados dos meus vizinhos e dos meus familiares só ouviam musicas da Sailor Moon todo o dia
Matreiro
Ai Esperancoso ,eu adorei ,simplesmente queria tanto tocar a assim ,adorei o sailor star song tanto como o Moonlight Desentsu Esperancoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano