Sailor Moon - RTP memória
Ola!
Pessoal eu vi a apresentarem na RTP memoria o Batatoon xDD e era um daqueles antigos mais ou menos da altura que dava Sailor Moon, ora se isso vai dar tambem podera dar Sailor Moon n?? O que duvido..
Houve foi um pequeno problema nao consegui ver as horas que dava
eu vou mudando pa essa canal para ver se da...
:(moon4):
Pessoal eu vi a apresentarem na RTP memoria o Batatoon xDD e era um daqueles antigos mais ou menos da altura que dava Sailor Moon, ora se isso vai dar tambem podera dar Sailor Moon n?? O que duvido..
Houve foi um pequeno problema nao consegui ver as horas que dava
eu vou mudando pa essa canal para ver se da...:(moon4):
Usagi in Wonderland~
animeplanetalegends escreveu:o pograma que da a dar na rtp memoria e o da rtp não o da tvi
Sim, mas a RTP é uma estação pública, ou seja, do Estado!
A RTP, devido a esse facto, pode muito bem passar programas antigos de qualquer estação desde que essa mesma estação concorde!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:animeplanetalegends escreveu:o pograma que da a dar na rtp memoria e o da rtp não o da tvi
Sim, mas a RTP é uma estação pública, ou seja, do Estado!
A RTP, devido a esse facto, pode muito bem passar programas antigos de qualquer estação desde que essa mesma estação concorde!
Não pode não.... Nd haver.
Os episodios do Batatoon sao muito mais antigos do que o Batatoon da TVI. Antes de passar para a TVI era da RTP. So para terem uma ideia, esse batatoon é de 1993/4 e a SM deu na TVI em 2001/2002....
Sammu, és fixe! Lol, quem sabe, sabe 
Eu costumo andar de volta dos canais portuguêses logo de manhãzinha, e no entanto nada de desenhos animados antigos.
Os unicos animes que dão são na SIC durante a semana "Hamtaro" e fim de semana "Wagamama Fairy Milmo De Pon!"

Eu costumo andar de volta dos canais portuguêses logo de manhãzinha, e no entanto nada de desenhos animados antigos.
Os unicos animes que dão são na SIC durante a semana "Hamtaro" e fim de semana "Wagamama Fairy Milmo De Pon!"
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Aquele programa não se chama Batatoon lol, chama-se "Vamos ao Circo", eu via quando era bem pequeno. É um circo, e fazem muitos jogos com as crianças, e lembro-me que os convidados desciam pela língua, que era um escorrega, do palhaço gigante que estava como fundo de estúdio 
Não me lembro de emitirem desenhos animados, naquele programa (mas aí já não tenho a certeza).

Não me lembro de emitirem desenhos animados, naquele programa (mas aí já não tenho a certeza).
Poseidon escreveu:Aquele programa não se chama Batatoon lol, chama-se "Vamos ao Circo", eu via quando era bem pequeno. É um circo, e fazem muitos jogos com as crianças, e lembro-me que os convidados desciam pela língua, que era um escorrega, do palhaço gigante que estava como fundo de estúdio
Yah era num circo...mas era com ele por isso podem dar os desenhos animados

Usagi in Wonderland~
EuXiinHa* escreveu:Poseidon escreveu:Aquele programa não se chama Batatoon lol, chama-se "Vamos ao Circo", eu via quando era bem pequeno. É um circo, e fazem muitos jogos com as crianças, e lembro-me que os convidados desciam pela língua, que era um escorrega, do palhaço gigante que estava como fundo de estúdio
Ya também me lembro

:(moon5): Sailor Sun
Pitz16 escreveu:EuXiinHa* escreveu:Poseidon escreveu:Aquele programa não se chama Batatoon lol, chama-se "Vamos ao Circo", eu via quando era bem pequeno. É um circo, e fazem muitos jogos com as crianças, e lembro-me que os convidados desciam pela língua, que era um escorrega, do palhaço gigante que estava como fundo de estúdio
Ya também me lembro
yay, alguém se lembra, eu adorava

"Mimi, apita aqui!!!" XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Mas sempre se pode ver os desenhos animados que davam la...! Tipo o Zorro!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.