Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - RTP memória

Ola!
Pessoal eu vi a apresentarem na RTP memoria o Batatoon xDD e era um daqueles antigos mais ou menos da altura que dava Sailor Moon, ora se isso vai dar tambem podera dar Sailor Moon n?? O que duvido..
Houve foi um pequeno problema nao consegui ver as horas que dava Lagrimas eu vou mudando pa essa canal para ver se da...

:(moon4):
Usagi in Wonderland~
Fixe! Agora e so ver a que horas da! E pode dar Samurai X! HEHEH! Very Happy
GoIs escreveu:Fixe! Agora e so ver a que horas da! E pode dar Samurai X! HEHEH! Very Happy
ya tmb era fixe ke desse! uhhu!! ja agora ke canal é? tenho ke ir procurar no meu... study
Mas pode nao dar...=S mas era bom era eu so vi a anunciar n vi as horas bolas =S
Usagi in Wonderland~
Mas de qualquer maneira e sempre bom rever os desenhos animados que davam no Batatoon sem ser a Sailor moon!
o pograma que da a dar na rtp memoria e o da rtp não o da tvi
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
animeplanetalegends escreveu:o pograma que da a dar na rtp memoria e o da rtp não o da tvi

Sim, mas a RTP é uma estação pública, ou seja, do Estado!
A RTP, devido a esse facto, pode muito bem passar programas antigos de qualquer estação desde que essa mesma estação concorde!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:
animeplanetalegends escreveu:o pograma que da a dar na rtp memoria e o da rtp não o da tvi

Sim, mas a RTP é uma estação pública, ou seja, do Estado!
A RTP, devido a esse facto, pode muito bem passar programas antigos de qualquer estação desde que essa mesma estação concorde!

Não pode não.... Nd haver.

Os episodios do Batatoon sao muito mais antigos do que o Batatoon da TVI. Antes de passar para a TVI era da RTP. So para terem uma ideia, esse batatoon é de 1993/4 e a SM deu na TVI em 2001/2002....
Sammu, és fixe!
Lol, quem sabe, sabe Embaracoso

Eu costumo andar de volta dos canais portuguêses logo de manhãzinha, e no entanto nada de desenhos animados antigos.

Os unicos animes que dão são na SIC durante a semana "Hamtaro" e fim de semana "Wagamama Fairy Milmo De Pon!"
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Hooo agora que eu tava toda contente e com esperanças! Neutral Mas sempre se pode ver os desenhos animados que davam la...! Tipo o Zorro!
o pograma que esta a dar na rtpo memoria e muito anjtigo e não tem desenhos animados

o da tvi so da sesenhos resentes nada de antigos
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Aquele programa não se chama Batatoon lol, chama-se "Vamos ao Circo", eu via quando era bem pequeno. É um circo, e fazem muitos jogos com as crianças, e lembro-me que os convidados desciam pela língua, que era um escorrega, do palhaço gigante que estava como fundo de estúdio Very Happy

Não me lembro de emitirem desenhos animados, naquele programa (mas aí já não tenho a certeza).
Poseidon escreveu:Aquele programa não se chama Batatoon lol, chama-se "Vamos ao Circo", eu via quando era bem pequeno. É um circo, e fazem muitos jogos com as crianças, e lembro-me que os convidados desciam pela língua, que era um escorrega, do palhaço gigante que estava como fundo de estúdio Very Happy

Não me lembro de emitirem desenhos animados, naquele programa (mas aí já não tenho a certeza).

Yah era num circo...mas era com ele por isso podem dar os desenhos animados Mongloide
Usagi in Wonderland~
EuXiinHa* escreveu:
Poseidon escreveu:Aquele programa não se chama Batatoon lol, chama-se "Vamos ao Circo", eu via quando era bem pequeno. É um circo, e fazem muitos jogos com as crianças, e lembro-me que os convidados desciam pela língua, que era um escorrega, do palhaço gigante que estava como fundo de estúdio Very Happy

Yah era num circo...mas era com ele por isso podem dar os desenhos animados Mongloide

Ya também me lembro Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:
EuXiinHa* escreveu:

Ya também me lembro Very Happy

yay, alguém se lembra, eu adoravaVery Happy

"Mimi, apita aqui!!!" XD
lol lembro me de ver o " vamos ao circo" sentada no sofa em casa da minha avo e tmb me lembro ke me fartava e mudava para os malukos do riso xD
Ai eu axo os Malukos do riso, tao parvo!! xD Têm umas anedotas mesmo estupidas e antigas pah xDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco