Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon R- Black Lady e Cristal Negro!

Sammu, eu queria tanto ver a cena em que o Diamante hipnotizava a Moon! Muito obrigada!

'Vamos proteger a Paz e comer bolos!' - Ah pois com certeza dona Maria xD
Bem, comentários... n só propriamente ao vídeo, mas tb à dobragem...

A. Ultimamente tenho visto tanta SM em versão original q de repente sofri um choque de ver O luna e A artemisa... Razz

B. Argh, tem aquele coro execrável do poder sagrado pra remendar de n haver correspondente pro "make up"...

C. Mais um daqueles errozinhos de dobragem do costume, em q elas se voltam todas a dizer "hein" como se a Ami tivesse dito alguma coisa, mas n disse nada...

D. Este preview mais podia ser chamado de teaser... Deixou-me cheia de vontade de rever este final!

E. Adoro estes momentos de tensão entre a Sailor Moon/Usagi/Neo Queen Serenity e o Diamante. De certa forma lembra-nos q ela é suposto ser uma mulher deslumbrante.

(ah, um apartezinho: agora os episódios vão passar a ter aquele símbolo da Sailor Moon R no canto, ou foi só no preview?)

Que bom! Adoro o segundo arco da R, definitivamente a família da Lua Negra são os meus inimigos favoritos Very Happy

Momento execrável? Pensativo Continuo a achar esses momentos a dizer "Poder Sagrado" dos mais bonitos e com mais drama para um momento importante como é uma batalha. Gosto muito mais do que o "Make Up".
Enfim... são opiniões... a mim soa-me sempre a remendo... Acho q n faz mt sentido a palavra q costuma aparecer no meio aparecer no fim só pq elas precisam de fazer o coro. Prefiro o make up, q pra mim é mm o ponto de exclamação da frase de transformação. Mas são pontos de vista Very Happy

Sem palavras!!!
Bigada Sammu!
Ahhh, obrigada Sammu!
Esse video trouxe-me muitas recordações mesmo... Embora que - concordando um pouco com a Kasei - já esteja habituada à versão Japonesa, é sempre bom rever de novo em Português! Very Happy
Obrigada Sammu!!! O video e tao bonito... ha quanto tempo que ja nao via a serie R... quando tiver tempo tenho que rever as primeiras duas series (as minhas favoritas...xD).
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Kasei escreveu:
(ah, um apartezinho: agora os episódios vão passar a ter aquele símbolo da Sailor Moon R no canto, ou foi só no preview?)

Foi só mesmo para o preview ;P
Sammu, és fixe!
bem eu tenho a serie toda em japones... voltar a ver em portugues é um pouko estranho... coitada da luna...(ou o luna) mas que fazer nao é a limguam prefeita em muitas coisas mas continua a ser a lingua da terra.lololol jujumoon e os bolos?
Lunnaris, podes dizer-me onde arranjaste a série completa en japonês, sff? gostava de ter, n consigo arranjar todos no sailormooncenter. Obrigada e desculpem o offtopic.

kasei eu arranjei em torrent... tenho um programa especial para sakar...pois os 200 episodios tem 37gb de tamanho affraid... mas se kizeres eu posso te arranjar o torrent e o o programa. sorry off topic
oohhh eu gosto tanto destes ultimos episodios....

adorava ver o diamante a seduzir a bunny xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Saudades Qe eu tinha disto!!
Muito bom Very Happy
Muito obrigada Sammu *

Charmoso do Diamante XD
E ate me arrepiei com o sofrimento da bunny **
As dos bolinhos partiu-me toda! Num momento tao importante falar em bolos LOOL.. é mesmo de rir!!
Sailor Moon R- Black Lady e Cristal Negro! Neptune7trVamos proteger a paz e comer bolos!!

gostei muito desta parte do episodio... mas ond está a outra?? eu kero ver.... mas bgd sammu...

agr kero ver o resto....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco