Sailor Moon R- Black Lady e Cristal Negro!
Um previewzinho de um dos melhores mometos da série R! 
https://www.youtube.com/watch?v=dM7Glx2Wg94
Ver vídeo no YouTube
Espero que gostem!

https://www.youtube.com/watch?v=dM7Glx2Wg94
Ver vídeo no YouTube
Espero que gostem!
Sammu, és fixe! Bem, comentários... n só propriamente ao vídeo, mas tb à dobragem...
A. Ultimamente tenho visto tanta SM em versão original q de repente sofri um choque de ver O luna e A artemisa...
B. Argh, tem aquele coro execrável do poder sagrado pra remendar de n haver correspondente pro "make up"...
C. Mais um daqueles errozinhos de dobragem do costume, em q elas se voltam todas a dizer "hein" como se a Ami tivesse dito alguma coisa, mas n disse nada...
D. Este preview mais podia ser chamado de teaser... Deixou-me cheia de vontade de rever este final!
E. Adoro estes momentos de tensão entre a Sailor Moon/Usagi/Neo Queen Serenity e o Diamante. De certa forma lembra-nos q ela é suposto ser uma mulher deslumbrante.
(ah, um apartezinho: agora os episódios vão passar a ter aquele símbolo da Sailor Moon R no canto, ou foi só no preview?)
A. Ultimamente tenho visto tanta SM em versão original q de repente sofri um choque de ver O luna e A artemisa...

B. Argh, tem aquele coro execrável do poder sagrado pra remendar de n haver correspondente pro "make up"...
C. Mais um daqueles errozinhos de dobragem do costume, em q elas se voltam todas a dizer "hein" como se a Ami tivesse dito alguma coisa, mas n disse nada...
D. Este preview mais podia ser chamado de teaser... Deixou-me cheia de vontade de rever este final!
E. Adoro estes momentos de tensão entre a Sailor Moon/Usagi/Neo Queen Serenity e o Diamante. De certa forma lembra-nos q ela é suposto ser uma mulher deslumbrante.
(ah, um apartezinho: agora os episódios vão passar a ter aquele símbolo da Sailor Moon R no canto, ou foi só no preview?)
Que bom! Adoro o segundo arco da R, definitivamente a família da Lua Negra são os meus inimigos favoritos 
Momento execrável?
Continuo a achar esses momentos a dizer "Poder Sagrado" dos mais bonitos e com mais drama para um momento importante como é uma batalha. Gosto muito mais do que o "Make Up".

Momento execrável?
Continuo a achar esses momentos a dizer "Poder Sagrado" dos mais bonitos e com mais drama para um momento importante como é uma batalha. Gosto muito mais do que o "Make Up".
Obrigada Sammu!!! O video e tao bonito... ha quanto tempo que ja nao via a serie R... quando tiver tempo tenho que rever as primeiras duas series (as minhas favoritas...xD).
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

... mas se kizeres eu posso te arranjar o torrent e o o programa. sorry off topic
obrigada sammu 

Vamos proteger a paz e comer bolos!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.