Sailor Moon Para Sempre Eterna
Bem aki ta o Capitulo 14...
Espero k gostem e comentem...
Ficamos a espera...
Boa Leitura...
Capitulo 14 (214)
Estam todos a dormir sossegados, enquanto o Seiya tem sonhos estranhos, acorda de repente e volta a dormir desta vez mais sossegado…
E de manhã em Tóquio…

Está toda a gente já levantada, quando a Chibiusa acorda e se levanta…
Ela decide aprender a dançar depois de ter recebido a visita dela própria vinda do futuro, trazendo-lhe recordações dos seus pais a dançarem, e de como o Mundo lhes parecia pertencer quando se encontravam nos braços um do outro.
Quando acorda, vai tomar banho, veste-se e vai para a cozinha para falar com a mãe…

Chibiusa (entrando na cozinha e parando em seco ao ver o Seiya e a Mãe a rirem-se): Bem, é preciso ter muito azar logo de manhã para encontrar logo a minha frente esta cara de cav…
Bunny: Nem te atrevas a completar essa frase Small Lady!

Chibiusa olha para a Mãe mas não diz mais nada pois sabe que quando a Mãe a trata assim é melhor não arriscar, por isso diz um simples:
Chibiusa: Bom dia Mãe! Bom dia Seiya!
Seiya: Queres comer alguma coisa, mini-pudinzinho?
Chibiusa: Não quero comer nada e já te disse para não me tratares assim e eu quero mas é falar com a minha mãe em privado…
Seiya levanta as mãos em sinal de rendição e sai da cozinha indo juntar se aos outros no jardim.
Bunny: Parece que finalmente estás a conseguir utilizar um bocado de educação para com o Seiya…
Chibiusa: Quero pedir te um favor mãe….
Bunny (sorrindo para a filha): O que queres?
Chibiusa (corando um pouco): Gostava de aprender a dançar…
Bunny fica espantada com aquilo que a filha lhe acabou de dizer, mas aproxima se dela e abraça-a.
[Esta imagem já não existe]
Chibiusa (olhando para a sua mãe): Pode ser?
Bunny ia responder mas então a campainha tocou, mas foi Seiya quem foi atender.
Há sua frente encontrava se uma rapariga de altura media, magra, cabelos ruivos e curtos e de olhos sorridentes verdes.
Rapariga: A Bunny está?
Seiya (olhando espantado para a rapariga, pois podia ser uma das muitas fãs da Bunny a tentar infiltrar-se): Sim…
Rapariga: Posso falar com…
Bunny (que tinha vindo espreitar sai a correr do seu esconderijo): Sara?
A rapariga ri-se e Bunny corre a abraça-la. As duas riem-se e choram, falam ao mesmo tempo, até que Sara vê a Chibiusa.

Sara: Olá Chibiusa! Estás muito crescida!
Chibiusa (ri-se abraçando-a, afinal ela é a sua madrinha de baptismo): Olá Sara! Chegas-te mesmo na altura certa!
Sara (olhando espantada para Chibiusa): Cheguei?
Chibiusa: Sim! Podes ensinar-me a dançar?

Sara (rindo-se): Eu posso ensinar-te mas eu dou aulas de danças de salão, Chibiusa.
Chibiusa: Não faz mal porque é isso mesmo que eu quero!
Bunny: Mas porquê este repentino querer de aprender a dançar, Chibiusa?
Chibiusa: Uma amiga trouxe-me fotografias em que tu e o pai estão a dançar juntos e eu quero sentir o mesmo que vocês sentiam ao dançarem…
Bunny percebe logo que a filha recebeu a vista da sua própria imagem, e fica um bocado nostálgica pois começa também a recordar-se de Gonçalo.

Seiya (pondo uma mão no ombro de Chibiusa): A isso chama-se amor, pudinzinho júnior.
Chibiusa: Que parte é que “do não me chames assim” é que tu ainda não percebeste? E tira já as mãos de cima de mim!
Sara estava a tomar atenção à aquela conversa e ria se ao mesmo tempo, mas só ela se apercebeu da chegada de outras 3 pessoas.

Yaten, Taiki e a Kakyuu vieram ver o que se passava e puderam ainda ouvir as ultimas frases trocadas pelo Seiya e pela Chibiusa.
Bunny: Há quanto tempo chegas-te de Cuba, Sara?
Sara tinha andado a viajar por todo o mundo participando mesmo em muitos espectáculos, afinal ela era agora a mais conceituada dançarina em todo o mundo.
Sara: Há mais ou menos uma semana, mas dentro de uma já estou a dar aulas.
Yaten que observava Sara tinha sentido alguma coisa nela, uma grande força interior, que parecia prestes a explodir.

Yaten (pensando): Que força será esta? Parece que ela esta ligada a alguma força da Natureza.
Chibiusa: Então podes começar a dar me aulas para a semana?
Sara: Claro! Aliás ate vou fazer outra coisa, esta semana vou reabrir a loja da minha mãe e a academia, por isso estão todos convidados
Bunny: Mas vais abri-los no mesmo dia?
Sara: Sim! Primeiro a loja e depois um jantar na academia onde as pessoas puderam dançar depois se quiserem.
Chibiusa: Podemos ir Mãe?
Bunny (olhando para a filha e rindo-se): Claro!

Chibiusa: A que horas temos de estar lá?
Sara: Basta estarem lá a noite!
Bunny: Então encontramo-nos lá…
Chibiusa: Podemos levar mais quatro amigas?
Sara: Claro…
Bunny: E eu posso levar o Seiya, o Taiki, o Yaten e a Kakyuu?
Sara: Claro. Quanto mais melhor!
Bunny: Obrigada…
Sara: De nada…
Como irá correr a inauguração da loja e da academia?
Será que vai haver problemas ou não?
Fica sintonizado ou sintonizada…
Não percam o próximo episódio porque nós também não…

Bem espero k gostem...
Comentem pois ficamos...

Espero k gostem e comentem...
Ficamos a espera...
Boa Leitura...
Capitulo 14 (214)
Estam todos a dormir sossegados, enquanto o Seiya tem sonhos estranhos, acorda de repente e volta a dormir desta vez mais sossegado…
E de manhã em Tóquio…

Está toda a gente já levantada, quando a Chibiusa acorda e se levanta…
Ela decide aprender a dançar depois de ter recebido a visita dela própria vinda do futuro, trazendo-lhe recordações dos seus pais a dançarem, e de como o Mundo lhes parecia pertencer quando se encontravam nos braços um do outro.
Quando acorda, vai tomar banho, veste-se e vai para a cozinha para falar com a mãe…

Chibiusa (entrando na cozinha e parando em seco ao ver o Seiya e a Mãe a rirem-se): Bem, é preciso ter muito azar logo de manhã para encontrar logo a minha frente esta cara de cav…
Bunny: Nem te atrevas a completar essa frase Small Lady!

Chibiusa olha para a Mãe mas não diz mais nada pois sabe que quando a Mãe a trata assim é melhor não arriscar, por isso diz um simples:
Chibiusa: Bom dia Mãe! Bom dia Seiya!
Seiya: Queres comer alguma coisa, mini-pudinzinho?
Chibiusa: Não quero comer nada e já te disse para não me tratares assim e eu quero mas é falar com a minha mãe em privado…
Seiya levanta as mãos em sinal de rendição e sai da cozinha indo juntar se aos outros no jardim.
Bunny: Parece que finalmente estás a conseguir utilizar um bocado de educação para com o Seiya…
Chibiusa: Quero pedir te um favor mãe….
Bunny (sorrindo para a filha): O que queres?
Chibiusa (corando um pouco): Gostava de aprender a dançar…
Bunny fica espantada com aquilo que a filha lhe acabou de dizer, mas aproxima se dela e abraça-a.
Chibiusa (olhando para a sua mãe): Pode ser?
Bunny ia responder mas então a campainha tocou, mas foi Seiya quem foi atender.
Há sua frente encontrava se uma rapariga de altura media, magra, cabelos ruivos e curtos e de olhos sorridentes verdes.
Rapariga: A Bunny está?
Seiya (olhando espantado para a rapariga, pois podia ser uma das muitas fãs da Bunny a tentar infiltrar-se): Sim…
Rapariga: Posso falar com…
Bunny (que tinha vindo espreitar sai a correr do seu esconderijo): Sara?
A rapariga ri-se e Bunny corre a abraça-la. As duas riem-se e choram, falam ao mesmo tempo, até que Sara vê a Chibiusa.

Sara: Olá Chibiusa! Estás muito crescida!
Chibiusa (ri-se abraçando-a, afinal ela é a sua madrinha de baptismo): Olá Sara! Chegas-te mesmo na altura certa!
Sara (olhando espantada para Chibiusa): Cheguei?
Chibiusa: Sim! Podes ensinar-me a dançar?

Sara (rindo-se): Eu posso ensinar-te mas eu dou aulas de danças de salão, Chibiusa.
Chibiusa: Não faz mal porque é isso mesmo que eu quero!
Bunny: Mas porquê este repentino querer de aprender a dançar, Chibiusa?
Chibiusa: Uma amiga trouxe-me fotografias em que tu e o pai estão a dançar juntos e eu quero sentir o mesmo que vocês sentiam ao dançarem…
Bunny percebe logo que a filha recebeu a vista da sua própria imagem, e fica um bocado nostálgica pois começa também a recordar-se de Gonçalo.

Seiya (pondo uma mão no ombro de Chibiusa): A isso chama-se amor, pudinzinho júnior.
Chibiusa: Que parte é que “do não me chames assim” é que tu ainda não percebeste? E tira já as mãos de cima de mim!
Sara estava a tomar atenção à aquela conversa e ria se ao mesmo tempo, mas só ela se apercebeu da chegada de outras 3 pessoas.

Yaten, Taiki e a Kakyuu vieram ver o que se passava e puderam ainda ouvir as ultimas frases trocadas pelo Seiya e pela Chibiusa.
Bunny: Há quanto tempo chegas-te de Cuba, Sara?
Sara tinha andado a viajar por todo o mundo participando mesmo em muitos espectáculos, afinal ela era agora a mais conceituada dançarina em todo o mundo.
Sara: Há mais ou menos uma semana, mas dentro de uma já estou a dar aulas.
Yaten que observava Sara tinha sentido alguma coisa nela, uma grande força interior, que parecia prestes a explodir.

Yaten (pensando): Que força será esta? Parece que ela esta ligada a alguma força da Natureza.
Chibiusa: Então podes começar a dar me aulas para a semana?
Sara: Claro! Aliás ate vou fazer outra coisa, esta semana vou reabrir a loja da minha mãe e a academia, por isso estão todos convidados
Bunny: Mas vais abri-los no mesmo dia?
Sara: Sim! Primeiro a loja e depois um jantar na academia onde as pessoas puderam dançar depois se quiserem.
Chibiusa: Podemos ir Mãe?
Bunny (olhando para a filha e rindo-se): Claro!

Chibiusa: A que horas temos de estar lá?
Sara: Basta estarem lá a noite!
Bunny: Então encontramo-nos lá…
Chibiusa: Podemos levar mais quatro amigas?
Sara: Claro…
Bunny: E eu posso levar o Seiya, o Taiki, o Yaten e a Kakyuu?
Sara: Claro. Quanto mais melhor!
Bunny: Obrigada…
Sara: De nada…
Como irá correr a inauguração da loja e da academia?
Será que vai haver problemas ou não?
Fica sintonizado ou sintonizada…
Não percam o próximo episódio porque nós também não…

Bem espero k gostem...
Comentem pois ficamos...

Pessoal como a Bunnygirl e a Bunny tsukino não conseguem entrar no forum... não vão poder colocar o capitulo 14 ...
Espero que compreendam...
agora a fanfic vai ficar na SM-4ever
Espero que compreendam...
agora a fanfic vai ficar na SM-4ever
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.