Sailor Moon Para Sempre Eterna
Bolas, que chatice, por causa da sign/avatar da Lumi-chan não consigo ver as imagens da fic! Mas está muito gira, li uns capítulos no tópico antigo (quando a Sala do Arquivo estava activa) e gostei! Vamos ver se agora de trás para a frente já dá para ver alguma coisa =P

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
BunnyGirl escreveu:Oki!
Espero k gostes!
Eu agr nao tenho tido mto tempo para escrever!
Mas vou tentar postar um capitulo!
Se quiseres eu posso ajudar-te algumas vezes! Mas é só algumas vezes, porque já tenho a minha fic e todos os dias, a todas as horas (acreditem) penso em novos momentos dela...

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Foi escrito pela Jujumoon!
Espero k gostem!
----------------------------
Capitulo 26 (226)
Passaram alguns dias desde aquele ataque da Desdy, as coisas estavam muito calmas pois já estavam a estranhar esses acontecimentos. Estavam todos no parque a conversarem sobre o facto de as coisas estarem muito calmas.
Bunny: Isto está muito estranho. Não tem havido ataques.
Joana: Pois não... será que o Diamante tirou férias?
Ami: Joana, não gozes! É um caso sério, o Diamante pode atacar-nos a qualquer momento!
Seiya: Eu vou proteger sempre o meu Pudinzinho!
Chibiusa: Bolas cavalo, tu nunca mudas, estás sempre atrás da minha mãe! Credo!
Bunny: Chibiusa! Já te disse para não falares assim com o Seiya!
Seiya: Deixa estar Pudinzinho, ela é assim...
Chibiusa: Assim como? Alguém tem uma cenoura que me possa dar? Yuhu!
Bunny: Chibiusa, já chega!
Chibiusa: Pronto mãe, já me calei!
Bunny: Vamos mudar de assunto... eu continuo a achar muito estranho o Diamante ter sido meu noivo.
Susana: Só disse a verdade...
Maria: Gente, tenho uns pratos novos para animar! Alguém quer vir?
Yaten: Eu quero!
Joana: Tu ficas mas é comigo!
Maria: Não fica, que eu não deixo! Anda Yaten, vamos comer!
Joana: Tu és teimosa!
No fim, já estavam as duas a puxar Yaten uma por cada braço, até que todos decidiram ir comer os novos pratos de Maria. Pelo caminho, ouviu-se um grito de alguém.
Seiya: Raios, aquele parvo do Diamante não descansa!
Bunny: Vamos transformar-nos!
Depois de todos transformados, foram investigar o local e viram Samira a atacar uma pequena criança de cinco anos.
Moon: Ei, tu! Não podes atacar crianças indefesas! Sou a Sailor Moon! E em nome da Lua... vou castigar-te!
Samira: Olá, Serenidade! O príncipe disse-me para lhe dar muitos beijos em nome dele... agora vou embora, Monster, ataca as navegantes, mas cuidado com a Sailor Moon!
Monster: Agora vão ter o que merecem...
Fighter: Isso é o que tu dizes... Laser potente da estrela!
Healer: Inferno sensitivo da estrela!
Maker: Utensílio generoso da estrela!
Porém, Monster era muito forte.
Neptuno: Vou tentar atacar... Mergulho profundo!
Porém, o ataque de Neptuno não resultou, e novas palavras apareceram na cabeça dela.
Neptuno: Transformação Eterna de... Neptuno!
Uma nova caneta de transformação aparecia à sua frente. Os seus poderes tinham acabado de evoluir para Eterna.
Neptuno: Onda profunda de Neptuno!
Com o ataque, Neptuno fez Monster ficar mais fraco. Sailor Moon deu o toque final com o seu ataque, que matou Monster e fez a pequena criança acordar e voltar à sua vida normal. As navegantes no final daquela batalha foi para o restaurante da Maria para perceberem o que se estava a passar e claro para provar os novos pratos dela.
Bunny: Mas porquê que ele não nos deixam em paz?
Seiya: Não sei…
E continuam a conversa sobre a batalha e sobre os pratos da Maria. Enquanto isso, no Mundo da Lua Negra...
Diamante: De novo, uma navegante evoluiu... estou a ver que vais no mesmo caminho da Desdy!
Samira: Não, príncipe, por favor, dê-me mais uma oportunidade! Juro que desta vez, não falho!
Diamante: Está bem... mas é só mais uma! Senão...
Dito isto, Samira desaparece e Diamante olha para o retrato de Serenidade, que tinha sido trocado por um ainda mais bonito. Quais serão os próximos momentos altos? Não percam o próximo episódio porque nós também não...
------------------------------
Comentem! Tamos a espera!
Espero k gostem!
----------------------------
Capitulo 26 (226)
Passaram alguns dias desde aquele ataque da Desdy, as coisas estavam muito calmas pois já estavam a estranhar esses acontecimentos. Estavam todos no parque a conversarem sobre o facto de as coisas estarem muito calmas.
Bunny: Isto está muito estranho. Não tem havido ataques.
Joana: Pois não... será que o Diamante tirou férias?
Ami: Joana, não gozes! É um caso sério, o Diamante pode atacar-nos a qualquer momento!
Seiya: Eu vou proteger sempre o meu Pudinzinho!
Chibiusa: Bolas cavalo, tu nunca mudas, estás sempre atrás da minha mãe! Credo!
Bunny: Chibiusa! Já te disse para não falares assim com o Seiya!
Seiya: Deixa estar Pudinzinho, ela é assim...
Chibiusa: Assim como? Alguém tem uma cenoura que me possa dar? Yuhu!
Bunny: Chibiusa, já chega!
Chibiusa: Pronto mãe, já me calei!
Bunny: Vamos mudar de assunto... eu continuo a achar muito estranho o Diamante ter sido meu noivo.
Susana: Só disse a verdade...
Maria: Gente, tenho uns pratos novos para animar! Alguém quer vir?
Yaten: Eu quero!
Joana: Tu ficas mas é comigo!
Maria: Não fica, que eu não deixo! Anda Yaten, vamos comer!
Joana: Tu és teimosa!
No fim, já estavam as duas a puxar Yaten uma por cada braço, até que todos decidiram ir comer os novos pratos de Maria. Pelo caminho, ouviu-se um grito de alguém.
Seiya: Raios, aquele parvo do Diamante não descansa!
Bunny: Vamos transformar-nos!
Depois de todos transformados, foram investigar o local e viram Samira a atacar uma pequena criança de cinco anos.
Moon: Ei, tu! Não podes atacar crianças indefesas! Sou a Sailor Moon! E em nome da Lua... vou castigar-te!
Samira: Olá, Serenidade! O príncipe disse-me para lhe dar muitos beijos em nome dele... agora vou embora, Monster, ataca as navegantes, mas cuidado com a Sailor Moon!
Monster: Agora vão ter o que merecem...
Fighter: Isso é o que tu dizes... Laser potente da estrela!
Healer: Inferno sensitivo da estrela!
Maker: Utensílio generoso da estrela!
Porém, Monster era muito forte.
Neptuno: Vou tentar atacar... Mergulho profundo!
Porém, o ataque de Neptuno não resultou, e novas palavras apareceram na cabeça dela.
Neptuno: Transformação Eterna de... Neptuno!
Uma nova caneta de transformação aparecia à sua frente. Os seus poderes tinham acabado de evoluir para Eterna.
Neptuno: Onda profunda de Neptuno!
Com o ataque, Neptuno fez Monster ficar mais fraco. Sailor Moon deu o toque final com o seu ataque, que matou Monster e fez a pequena criança acordar e voltar à sua vida normal. As navegantes no final daquela batalha foi para o restaurante da Maria para perceberem o que se estava a passar e claro para provar os novos pratos dela.
Bunny: Mas porquê que ele não nos deixam em paz?
Seiya: Não sei…
E continuam a conversa sobre a batalha e sobre os pratos da Maria. Enquanto isso, no Mundo da Lua Negra...
Diamante: De novo, uma navegante evoluiu... estou a ver que vais no mesmo caminho da Desdy!
Samira: Não, príncipe, por favor, dê-me mais uma oportunidade! Juro que desta vez, não falho!
Diamante: Está bem... mas é só mais uma! Senão...
Dito isto, Samira desaparece e Diamante olha para o retrato de Serenidade, que tinha sido trocado por um ainda mais bonito. Quais serão os próximos momentos altos? Não percam o próximo episódio porque nós também não...
------------------------------
Comentem! Tamos a espera!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.