Sailor Moon Para Sempre Eterna
amigas desculpem lá estar a por dois postes seguidos mas eu fiquei aqui com uma grande duvida como voces sabem o que eu mais gosto aqui e a cena do trio mas a uma cena que eu não entendo num sitio daqui da peça a sailor moon diz que o yaten vai-se casar com a sailor venus mas na fich em si ele diz que esta indeciso entre a sailor venus e a sailor jupiter estou com esta duvida na cabeça mas se calhar o melhor é esperar pelo proximo capitulo...
e mais uma vez peço desculpa por estar a colocar dois topicos seguidos....
~~beijinho~~
e mais uma vez peço desculpa por estar a colocar dois topicos seguidos....
~~beijinho~~
Capitulo 25 (225):
Estavam sentados nas toalhas a espera de que a Susana começasse a explicar sobre o passado…
Susana: A princesa Serenidade, antes de conhecer o príncipe Endymion e apaixonar-se por ele, ela teve um grande amigo, que também era o seu noivo, por escolha da sua mãe.
Mariana: Noivo?
Susana: Sim, noivo… A mãe da princesa queria unir os dois mundos… A lua branca e a lua negra… O noivo da princesa era o Diamante!
Seiya: O quê?
Susana: Mas a princesa conheceu o príncipe da Terra e apaixonou-se por ele, então cancelou o casamento… o príncipe Diamante abandonou o Reino, prometendo que a princesa seria dele novamente…
Bunny: Mas porquê que a minha mãe nunca me deu essas memorias de volta?
Susana: Achou melhor não…
Chibiusa: Agora vamos divertir-nos?
Acabaram o dia numa grande diversão na praia… A Chibiusa fez das suas, como sempre, tentou afogar o Seiya na água mas não conseguiu… No final da ida a praia combinaram ir jantar ao restaurante da Maria…
Quando lá chegaram foram recebidos pelo empregado, que lhes disse que a Maria estava a espera deles numa mesa, ao canto para ninguém os incomodar…
Maria: Boa noite! Sentem-se… Escolhi este lugar para ficarmos mais à vontade!
Susana: Está bem…
Haruka: Vamos ver se temos um jantar mais calma que no outro dia…
Jantaram e correu tudo bem… até admira… Foram até ao jardim para desenjoarem, o jantar… até que ouviram um grito…
Sara: O que foi isto?
Bunny: Vamos! Alguém está a ser atacado!
Chibiusa: Transformem-se!
Quando todos se transformaram foram ver o que se passava e viram a Desdy a atacar uma jovem rapariga que estava a passear no parque.
Moon: Pára! Como te atreves a atacar pessoas inocentes?
Desdy: Olá majestade! O príncipe mandou dizer que a adora… Bem monster acaba o serviço, mas poupa a Sailor Moon!
A Desdy desapareceu e ficou o monster com as guerreiras…
Monster: Vão morrer!!!!
Maker: Isso querias tu!
Healer: Inferno sensitivo da estrela!
Maker: Utensílio generoso da estrela!
Fighter: Laser potente da estrela!
Urano: Não resultou!
Plutão: Deixa-me tentar… Grito de morte…
O ataque da navegante de Plutão não resultou até que uma luz muito forte apareceu a sua frente e viu a sua caneta de transformação mudar e as palavras surgiram na sua cabeça…
Plutão: Transformação Eterna de Plutão…
Todos ficaram a olhar para ela… tinha acabado de evoluir os seus poderes para eterna… Então um novo ataque surgiu-lhe na sua cabeça…
Plutão: Grito das profundezas de Plutão…
Com este ataque o monstro fica indefeso e a sailor moon ataca-o e ele acaba por desaparecer e a jovem rapariga voltar ao normal… Depois disto cada um foi para a sua casa…
Enquanto isso no mundo da lua negra…
Diamante: Desdy, mais uma guerreira evolui… tu não serves para nada…
Desdy: Perdão, senhor… mas eu não tenho culpa…
Diamante: Poder negro… morre…
Sai um grande poder de Diamante que envolve a Desdy e ela desaparece… e assim Diamante chama uma nova aliada…
Diamante: Samira, vem cá…
Samira: Sim, majestade?
Diamante: Vais acabar a missão da Desdy…
Samira: Sim… e não falharei como ela…
Desaparece, deixando Diamante a observar o quadro de Serenidade…
O que ira acontecer a seguir?
Não percas o próximo episodio porque nos também não…
---------------------------
Espero k gostem! Comentem!
Estavam sentados nas toalhas a espera de que a Susana começasse a explicar sobre o passado…
Susana: A princesa Serenidade, antes de conhecer o príncipe Endymion e apaixonar-se por ele, ela teve um grande amigo, que também era o seu noivo, por escolha da sua mãe.
Mariana: Noivo?
Susana: Sim, noivo… A mãe da princesa queria unir os dois mundos… A lua branca e a lua negra… O noivo da princesa era o Diamante!
Seiya: O quê?
Susana: Mas a princesa conheceu o príncipe da Terra e apaixonou-se por ele, então cancelou o casamento… o príncipe Diamante abandonou o Reino, prometendo que a princesa seria dele novamente…
Bunny: Mas porquê que a minha mãe nunca me deu essas memorias de volta?
Susana: Achou melhor não…
Chibiusa: Agora vamos divertir-nos?
Acabaram o dia numa grande diversão na praia… A Chibiusa fez das suas, como sempre, tentou afogar o Seiya na água mas não conseguiu… No final da ida a praia combinaram ir jantar ao restaurante da Maria…
Quando lá chegaram foram recebidos pelo empregado, que lhes disse que a Maria estava a espera deles numa mesa, ao canto para ninguém os incomodar…
Maria: Boa noite! Sentem-se… Escolhi este lugar para ficarmos mais à vontade!
Susana: Está bem…
Haruka: Vamos ver se temos um jantar mais calma que no outro dia…
Jantaram e correu tudo bem… até admira… Foram até ao jardim para desenjoarem, o jantar… até que ouviram um grito…
Sara: O que foi isto?
Bunny: Vamos! Alguém está a ser atacado!
Chibiusa: Transformem-se!
Quando todos se transformaram foram ver o que se passava e viram a Desdy a atacar uma jovem rapariga que estava a passear no parque.
Moon: Pára! Como te atreves a atacar pessoas inocentes?
Desdy: Olá majestade! O príncipe mandou dizer que a adora… Bem monster acaba o serviço, mas poupa a Sailor Moon!
A Desdy desapareceu e ficou o monster com as guerreiras…
Monster: Vão morrer!!!!
Maker: Isso querias tu!
Healer: Inferno sensitivo da estrela!
Maker: Utensílio generoso da estrela!
Fighter: Laser potente da estrela!
Urano: Não resultou!
Plutão: Deixa-me tentar… Grito de morte…
O ataque da navegante de Plutão não resultou até que uma luz muito forte apareceu a sua frente e viu a sua caneta de transformação mudar e as palavras surgiram na sua cabeça…
Plutão: Transformação Eterna de Plutão…
Todos ficaram a olhar para ela… tinha acabado de evoluir os seus poderes para eterna… Então um novo ataque surgiu-lhe na sua cabeça…
Plutão: Grito das profundezas de Plutão…
Com este ataque o monstro fica indefeso e a sailor moon ataca-o e ele acaba por desaparecer e a jovem rapariga voltar ao normal… Depois disto cada um foi para a sua casa…
Enquanto isso no mundo da lua negra…
Diamante: Desdy, mais uma guerreira evolui… tu não serves para nada…
Desdy: Perdão, senhor… mas eu não tenho culpa…
Diamante: Poder negro… morre…
Sai um grande poder de Diamante que envolve a Desdy e ela desaparece… e assim Diamante chama uma nova aliada…
Diamante: Samira, vem cá…
Samira: Sim, majestade?
Diamante: Vais acabar a missão da Desdy…
Samira: Sim… e não falharei como ela…
Desaparece, deixando Diamante a observar o quadro de Serenidade…
O que ira acontecer a seguir?
Não percas o próximo episodio porque nos também não…
---------------------------
Espero k gostem! Comentem!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.