Sailor Moon Para Sempre Eterna
BunnyGirl..Cool!! Mais capitulos!! 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Bem aki ta o capitulo 22...
Espero k gostem!
Capitulo 22 (222):
No capítulo anterior ficamos a saber o encontro da Bunny com o Seiya e neste vamos saber o que aconteceu no encontro da Joana com o Yaten e com a Maria, vamos ver o que vai sair daqui.
Yaten esperava as raparigas no restaurante. Tinha-se dado ao trabalho de reservar uma mesa ao canto, perto da janela, de onde se podia ver uma linda paisagem nocturna, emoldurada por cortinas de veludo.
O ambiente era romântico, com castiçais por todo o restaurante, e a musica suave contribuía para a atmosfera. Em cima da mesa, uma jarra com rosas vermelhas contrastava com a toalha branca imaculada. Yaten tirou duas.
Yaten (pensando): Perfeito!
Depois, olhou para as horas.
Yaten: Estão atrasadas…
Nesse momento, ouviu as vozes da Maria e da Joana, visivelmente irritadas...
Maria: Já te disse que sou eu que venho jantar com ele!
Joana: Mas ele telefonou-me ainda à bocado!!!
Maria: É meu!
Joana: Meu!!!
Yaten decidiu interromper a discussão e, com um sorriso, entregou uma rosa a cada uma. As duas adoçaram imediatamente o tom de voz e puseram o olhar mais sedutor que conseguiram. Yaten conteve o riso, pois elas pareciam ridículas a piscarem os olhos.
Yaten: Olá meninas! Estão lindas!
Maria (acotovelando Joana): Olá Yaten! Vamos?
Yaten: Claro!
Deu o braço a ambas, e dirigiram-se para a mesa. À medida que passavam, olhares seguiam-nos, uns curiosos, outros deliciados com a beleza do trio, outros ainda chocados.
A Maria levava um vestido decotado preto, sem mangas. Invulgarmente, usava o cabelo solto. A Joana trajava de vermelho-vinho, e o seu vestido sem alças acentuava as curvas. O comprido cabelo estava impecavelmente apanhado. A Joana notou a troca de penteados.
Joana: Que raio de cabelo… pindérica!!!
Yaten: Joana não sejas má! A Maria está lindíssima!!
A Maria corou, e deitou a língua de fora à Joana, que estava vermelha de raiva.
Joana (a pensar): Para a próxima vez apanho-te, espera só.
Yaten: Porque é que te estás a rir, Joana?
Joana: Nada, nada!
Maria: Deixa lá, ela é um bocado estranha…
Joana estava claramente em desvantagem, portanto concentrou-se no menu.
Yaten: O que é que gostas de fazer durante o tempo livre?
Maria: Jardinagem… mas o que quero mesmo é fazer crescer a minha cadeia de restaurantes
Joana (pensando): É a minha altura de contra-atacar!
Joana: As flores não se dão bem em todos os ambientes, Maria, como tu! E tu, Yaten, gostas de uma vida de estrela?
Yaten: O que mais me entusiasma é cantar…
Agora a Maria não sabia o que dizer, pois não era um assunto que lhe agradasse.
Empregado: Já escolheram?
Maria: Sim…
Enquanto esperavam que viessem os pedidos, instalou-se um silêncio constrangedor. Yaten notou, mas não conseguiu puxar conversa. Para passar tempo começou a trautear uma melodia.
Joana: Essa música é lindíssima!
Yaten: É nova… compus tudo sozinho, visto que exprime os meus sentimentos…
Maria: É mágica…
Yaten olhou para elas…
Yaten (pensando): Não me consigo decidir… a Maria é tão doce, mas a Joana tem qualquer mistério escondido…
Jantaram enquanto discutiam as novas músicas dos Three Lights. Depois, ao som de uma música lenta, Yaten convidou a Joana para dançar. E movimentaram-se suavemente, seguidos de perto por Maria, que os olhava com inveja.
Maria (levantando-se de repente): Sai Joana, eu também quero dançar com o Yaten!
Joana: Eu estava a dançar com ele primeiro!
Yaten: Calma meninas!
Joana e Maria: Cala-te!
Com isto, Yaten sai dali e vai-se embora, por causa das discussões delas…
Joana: Foi-se embora!
Maria: Pois foi!
Joana: Por tua causa!
Maria: Tua!
Continuaram com isto, até o empregado ir ter com elas, para pagarem a despesa e para se irem embora pois estavam a incomodar os outros clientes…
Como será o encontro da Ami e do Taiki?
Será como este?
Não percam o próximo episódio porque nós também não!

Espero k gostem!
Capitulo 22 (222):
No capítulo anterior ficamos a saber o encontro da Bunny com o Seiya e neste vamos saber o que aconteceu no encontro da Joana com o Yaten e com a Maria, vamos ver o que vai sair daqui.
Yaten esperava as raparigas no restaurante. Tinha-se dado ao trabalho de reservar uma mesa ao canto, perto da janela, de onde se podia ver uma linda paisagem nocturna, emoldurada por cortinas de veludo.
O ambiente era romântico, com castiçais por todo o restaurante, e a musica suave contribuía para a atmosfera. Em cima da mesa, uma jarra com rosas vermelhas contrastava com a toalha branca imaculada. Yaten tirou duas.
Yaten (pensando): Perfeito!
Depois, olhou para as horas.
Yaten: Estão atrasadas…
Nesse momento, ouviu as vozes da Maria e da Joana, visivelmente irritadas...
Maria: Já te disse que sou eu que venho jantar com ele!
Joana: Mas ele telefonou-me ainda à bocado!!!
Maria: É meu!
Joana: Meu!!!
Yaten decidiu interromper a discussão e, com um sorriso, entregou uma rosa a cada uma. As duas adoçaram imediatamente o tom de voz e puseram o olhar mais sedutor que conseguiram. Yaten conteve o riso, pois elas pareciam ridículas a piscarem os olhos.
Yaten: Olá meninas! Estão lindas!
Maria (acotovelando Joana): Olá Yaten! Vamos?
Yaten: Claro!
Deu o braço a ambas, e dirigiram-se para a mesa. À medida que passavam, olhares seguiam-nos, uns curiosos, outros deliciados com a beleza do trio, outros ainda chocados.
A Maria levava um vestido decotado preto, sem mangas. Invulgarmente, usava o cabelo solto. A Joana trajava de vermelho-vinho, e o seu vestido sem alças acentuava as curvas. O comprido cabelo estava impecavelmente apanhado. A Joana notou a troca de penteados.
Joana: Que raio de cabelo… pindérica!!!
Yaten: Joana não sejas má! A Maria está lindíssima!!
A Maria corou, e deitou a língua de fora à Joana, que estava vermelha de raiva.
Joana (a pensar): Para a próxima vez apanho-te, espera só.
Yaten: Porque é que te estás a rir, Joana?
Joana: Nada, nada!
Maria: Deixa lá, ela é um bocado estranha…
Joana estava claramente em desvantagem, portanto concentrou-se no menu.
Yaten: O que é que gostas de fazer durante o tempo livre?
Maria: Jardinagem… mas o que quero mesmo é fazer crescer a minha cadeia de restaurantes
Joana (pensando): É a minha altura de contra-atacar!
Joana: As flores não se dão bem em todos os ambientes, Maria, como tu! E tu, Yaten, gostas de uma vida de estrela?
Yaten: O que mais me entusiasma é cantar…
Agora a Maria não sabia o que dizer, pois não era um assunto que lhe agradasse.
Empregado: Já escolheram?
Maria: Sim…
Enquanto esperavam que viessem os pedidos, instalou-se um silêncio constrangedor. Yaten notou, mas não conseguiu puxar conversa. Para passar tempo começou a trautear uma melodia.
Joana: Essa música é lindíssima!
Yaten: É nova… compus tudo sozinho, visto que exprime os meus sentimentos…
Maria: É mágica…
Yaten olhou para elas…
Yaten (pensando): Não me consigo decidir… a Maria é tão doce, mas a Joana tem qualquer mistério escondido…
Jantaram enquanto discutiam as novas músicas dos Three Lights. Depois, ao som de uma música lenta, Yaten convidou a Joana para dançar. E movimentaram-se suavemente, seguidos de perto por Maria, que os olhava com inveja.
Maria (levantando-se de repente): Sai Joana, eu também quero dançar com o Yaten!
Joana: Eu estava a dançar com ele primeiro!
Yaten: Calma meninas!
Joana e Maria: Cala-te!
Com isto, Yaten sai dali e vai-se embora, por causa das discussões delas…
Joana: Foi-se embora!
Maria: Pois foi!
Joana: Por tua causa!
Maria: Tua!
Continuaram com isto, até o empregado ir ter com elas, para pagarem a despesa e para se irem embora pois estavam a incomodar os outros clientes…
Como será o encontro da Ami e do Taiki?
Será como este?
Não percam o próximo episódio porque nós também não!

Tadita da Joana e da Maria...andarem atras do msm não é facil...LOl
Mas está mt giro BunnyGirl..
Mas está mt giro BunnyGirl..

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ainda nao leste e ja estás a elogiar o que eu vou escrever???
grande confiança
tou desejosa d o ler 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.